Visitante arlenefgf

Qual o nome do anime/manga/música? - Ajuda

252 mensagens neste tópico

Gajas a matar só me lembro de Noir e de Najica Blitz Tactics mas nenhuma tinha óculos. Aliás nem sei se deu no Animax.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não axo k nao era isso  :-X

Mas obrigada na mesma

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser Gunslinger Girl, ou talvez seja Black Lagoon...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ooh é Gunslinger Girl *-* Arigato

lembro me de um nome assim mesmo arigato kero mesmo ver esse anime *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

preciso de uma ajuda.

ando à procura de uma série ecchi em que a história gira à volta de uma sociedade que usa magia para matar demónios.

no primeiro episódio uma rapariga comete suicídio e é e transforma-se num demónio e quando eles tentam matar esse demónio o pai dela não deixa e ela acaba por matar o pai. penso que seja isto. eu vi o primeiro episódio à mais de um ano e agora andava à procura dessa série e não me consigo lembrar do nome. alguém viu alguma coisa parecida com isto?

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não será Elfen Lied?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, não é essa.

uma das caracteristicas de uma das personagens de que me lembro é que é um miudo que usa um chapeu preto tipo Gandalf

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela dica. Já descobri qual era a serie. Chama-se "Demon Prince Enma".

É muito macabra e violenta mas pelo primeiro episódio é brutal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lembro-me de uma cena assim no honey and clover

Era Honey and Clover mas quando fui ver a série online não vi um episódio, que era mesmo o que andava à procura. Curiosamente, hoje estava a ver o Animax e deu a mesma cena.

Thankx ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja há alguns meses que ando a ver se me lembro de uma serie dos tempos de puto, mas sem sucesso.

a ver se alguem se lembra...

era basicamente um oliver e benji mas de baseball.

o puto jogava baseball e fazia uns lançamentos em que a bola se dividia em 3 e outros malabarismos.

deve ter sido em meados de 90...

TIA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sera Miracle Giants Dome-kun??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so ha um clip com 10seg no youtube pelo que se torna dificil confirmar.

a unica coisa que me lembro bem é do puto dar efeitos à bola

qual é o nome em português?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei que nome tinha em pt.

Deve ser esta, sei que deu na RTP no inicio dos anos 90...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aparecem alguns videos no youtube com nesf batal (versão turca ou something), mas não parece ser o que procuro...

pelo menos tinha ideia de algo mais tsubasa e acho que o protagonista não era tão novo.

mas como já foi há tanto tempo...

obrigado Death

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja há alguns meses que ando a ver se me lembro de uma serie dos tempos de puto, mas sem sucesso.

a ver se alguem se lembra...

era basicamente um oliver e benji mas de baseball.

o puto jogava baseball e fazia uns lançamentos em que a bola se dividia em 3 e outros malabarismos.

deve ter sido em meados de 90...

TIA

Lembro-me dessa série... lembro-me de a certa altura ele ter ido treinar lançamentos para a montanha, para descobrir um "super-especial" :lol: ... mas não me lembro do nome :(

EDIT: Txiii só agora é que vi a data desta thread

Editado por Muta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajudem o meu amigo (e nii-chan) por favor:

Ele está à procura de um anime em que existem duas Terras que são espelho uma da outra, e que depois entram em (quase) guerra. Ele não tem a certeza se é anime o que ele viu ou se foi a Twilight Zone, mas se for anime aqui é o sítio ideal para perguntar. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajudem o meu amigo (e nii-chan) por favor:

Ele está à procura de um anime em que existem duas Terras que são espelho uma da outra, e que depois entram em (quase) guerra. Ele não tem a certeza se é anime o que ele viu ou se foi a Twilight Zone, mas se for anime aqui é o sítio ideal para perguntar. ;)

Soa-me a "The Two Earths", de Ashirogi Muto.

The plot is about the notion of two earths, one being a clone of the "true" earth. Unbeknownst to them, the clone earth is an experiment, experimented on by the true earth as a means to predict impending failures within society, such as pollution and wars. The main character's lover had died, but had seen a mysterious woman whom was identical to her. He follows her and finds himself on the true earth, and discovers the existence of the other earth. He also discovers there are many "clones" from the false earth whom are trapped in the true earth as it is not possible to travel back without their true counterparts, and rallies a revolt against the true earth inhabitants. The main character kills his true counterpart. He then discovers that his lover had never died, and was in fact her true counterpart whom had died, thus keeping her trapped there. He and his lover return to the false earth.

O problema é que é uma manga que existe dentro de uma manga (Bakuman), por isso duvido que talvez tenha sido isso! Pode é ter visto a parte do anime que fala dessa manga... Talvez!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada, já lhe disse mas continua sem ter a certeza lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • Baam
      Por Baam
      Oláááá!
       
      Para qualquer amante de anime, mangás e jogos, irei deixar aqui o meu discord :https://discord.gg/Z94K473.
      Todos os membros são pessoas bastante funnys e amigáveis.
      Junta-te a nós! 
    • Seren
      Por Seren
      Estou a vender os seguintes mangas:
       
      Título: Natsume's Book of Friends (Natsume Yuujinchou) - volumes 1-19
      Mangaka: Midorikawa Yuki
      Língua: Inglês
      Editora: Viz
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-19 = 100€ (fica a 5,2€ por volume)

      Título: Barakamon - volumes 1-12
      Mangaka: Yoshino Satsuki
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-12 = 60€ (fica a 5€ por volume) *VENDIDO*

      Título: In These Words - volumes 1-2
      Mangaka: TogaQ & Kichiku Neko
      Língua: Inglês
      Editora: Guilt|Pleasure
      Género: Yaoi
      Estado: Novos
      Foto 1 | Foto 2
      Preço: 20€ os dois juntos *VENDIDO*

      e este novel:

      Título: Baccano!: The Rolling Bootlegs - volume 1
      Autor: Narita Ryohgo
      Artista: Enami Katsumi
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novo
      Fotos: 1 | 2
      Preço: v1 = 6€

      ____
      > Envio por correio (portes suportados pelo comprador); ou
      > Entrega em mãos nas zonas de Lisboa/ Amadora/ Queluz/ Almada.
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • Wilma92
      Por Wilma92
      Boa tarde a todos ,
       Estou a fazer um estudo sobre manga e gostava de vos perguntar algumas perguntas acerca sobre manga.
      Gostava de saber se alguém sabe onde encontrar manga para adultos  e se são traduzidos para português ou inglês/ versão original?
      E que géneros estão acessíveis ?
      Se gostariam por exemplo de uma plataforma da qual pudessem aceder a esse tipo de conteúdos ? Se souberem de alguma me digam?
      Digam artistas da área que conheçam e que já tenham lido e o seu género?
      E digam me se conhecem alguns destes artistas / manga que passarei a citar:
      Blood Bank de Silb (yaio)
      Kiling Staking de Koogi (yaio)
      White Angels Have No Wings de Gado (yuri)
       
      se conhecerem algum destes digam s sabem se estão publicados cá em Portugal, se não  se gostariam que fossem?
       
      obrigada 
      P.S.: Gostaria que respondessem com sinceridade
      White Angels Have No Wings de Gado