旅人さん

Ace of Diamond

73 mensagens neste tópico

Já estava eu a preparar-me para meter mãos ao mangu visto isto estar prestes a terminar e bang...
 

Ace of Diamond TV Anime Gets 2nd Season in April
 
This year's 14th issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is announcing a second season for the 2013 television anime Ace of Diamond on Wednesday. It is titled Daiya no A ~Second Season~ (Ace of Diamond: Second Season). The magazine also previews an uncolored key visual for the new season.
 
The new season will premiere on TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Setouchi, and TVQ Kyushu Broadcasting on April 6 at 6:00 p.m., and will air every Monday in the same time slot. Other channels will then run the new season, and Niconico and other services will also stream the anime.

 

@ANN


Vai ser esta a acabar este mês e começar já a outra para o próximo... mesmo bom.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estava eu a preparar-me para meter mãos ao mangu visto isto estar prestes a terminar e bang...

 

Ace of Diamond TV Anime Gets 2nd Season in April

 

This year's 14th issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is announcing a second season for the 2013 television anime Ace of Diamond on Wednesday. It is titled Daiya no A ~Second Season~ (Ace of Diamond: Second Season). The magazine also previews an uncolored key visual for the new season.

 

The new season will premiere on TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Setouchi, and TVQ Kyushu Broadcasting on April 6 at 6:00 p.m., and will air every Monday in the same time slot. Other channels will then run the new season, and Niconico and other services will also stream the anime.

 

@ANN

Vai ser esta a acabar este mês e começar já a outra para o próximo... mesmo bom.

*0* bem que isto não podia acabar assim *0*

Go goro o/

oops wrong cheer

Go Sawamura o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também ia começar a ler, mesmo bom assim. Acompanhar isto desde que começou já seria estranho chegar ao fim de semana sem episódio.

 

Ainda por cima até agora o pacing parece em tempo real, 1 ano lá demorou 1 ano a passar etc.

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terminou a 1ª season... e a 2ª começa para a semana o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Ugumori sou eu na vida.
Pqp quero mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este mad dog Umemiya é mesmo bravo, este jogo sempre está a mostrar mais algum interesse que o anterior que foi um pouco banhada, pelo menos sempre há algum backstory e feels..

 

tumblr_npzgo8rWjP1toni03o1_500.gif

 

Also.. também estou interessado neste dude, por alguma razão dá-me umas vibes de murasakibara-tier, aguardo por bom material

dsfsdfsd.jpgsdfewr32.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta filete de pescada só para acabar num cliffhanger mais que forçado, 20 minutos para nem 2 at bats.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este epi. fez.me lembrar as qualidades das batalhas de DBZ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei tão duro com o Raichi. Untitled_normal.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds este jogo está a ser mesmo top-notch, que massive boner agora com o Raichi  <3

 

giphy.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando acabar esse jogo contra Yakushi avisa-me para ir ver os 20 e tal eps que guardei.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho praí quase 30 em atraso ): mas apetecia voltar a pegar nisto, esse último gif ajudou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou :(

tumblr_o4s3s160ST1qcsnnso2_1280.png

 

Agora siga manga Act II, mas tão depressa não devem adaptar mais, ainda tem poucos chapters a segunda parte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais