旅人さん

Ace of Diamond

73 mensagens neste tópico

TInhas de ver pela HS, não sei se queres.

 

ehhh mais ninguém ta a subbar isso? nem uns randoms qq? : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TInhas de ver pela HS, não sei se queres.

 

ehhh mais ninguém ta a subbar isso? nem uns randoms qq? : <

Porque é que não gostas das HS? Nunca tive problemas lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me que isto tinha tópico. Mesmo fixe estes eps recentes. Quero ver o careca a jogar.

 

Curtia haver op 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, para um animu já bem encaminhado isto não tem tido muito feedback...

Isto na altura passou-me ao lado, mas PVs e isso até têm bom aspecto.

 

@@The Jonny tu que estás por dentro da coisa isto é mesmo cool stuff? like, em termos se comparar-mos isto ao patamar de yowapeda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É melhor que yowapedal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@The Jonny tu que estás por dentro da coisa isto é mesmo cool stuff? like, em termos se comparar-mos isto ao patamar de yowapeda?

 

Não tem nada a ver ): é difícil comparações do género. Yowapedais é muito exagerado em tudo e o tipo de desporto é demasiado diferente, foca-se só em gajos marados em cima de bicicletas e em ser divertido com isso. Este tem início vagaroso e vai desenvolvendo aos bocadinhos, e a visão é muito mais credível (não vou dizer que é realista, mas é fiel a situações reais principalmente os dramas do MC a batalhar por lugar na equipa). Nesta altura começa a dar pica pelos jogos serem a doer e já se conhecer a equipa toda, que também se vai conhecendo os fulanos aos bocados.

Não sei como é ver episódios seguidos disto, mas semanalmente vê-se bastante bem.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joli, este não tem cg feio. Fica logo a ganhar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que mau, nem desgosto que lá disfarçam bem às vezes. E depois cagam noutras partes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver ): é difícil comparações do género. Yowapedais é muito exagerado em tudo e o tipo de desporto é demasiado diferente, foca-se só em gajos marados em cima de bicicletas e em ser divertido com isso. Este tem início vagaroso e vai desenvolvendo aos bocadinhos, e a visão é muito mais credível (não vou dizer que é realista, mas é fiel a situações reais principalmente os dramas do MC a batalhar por lugar na equipa). Nesta altura começa a dar pica pelos jogos serem a doer e já se conhecer a equipa toda, que também se vai conhecendo os fulanos aos bocados.

Não sei como é ver episódios seguidos disto, mas semanalmente vê-se bastante bem.

É mais assunto sério portanto estou a ver, anyway looks good, se tiver um bom development e for evoluindo num bom ritmo marcha que nem ginjas, já saquei os episódios disto, devo começar maratona hoje, sempre vai entreter enquanto não chega o outro.

E sim cg é sempre aquele estalo, mas se o momento em questão estiver a transbordar excitement e hype, nem ligo sequer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E está terminada a maratona, já apanhei o episódio atual. De facto isto foi bastante agradável, tem-se desenvolvido a um bom passo, as partes de comédia são bastante engraçadas, curto de ver da rivalidade deles para disputar lugar no jogo, o Miyuki a explorar o potencial dos pitchers também é sempre awesome de se ver, ganda visão é dos meus favoritos logo de inicio. Estes últimos jogos, este último principalmente que acabou foi muito bom, começam agora a aparecer personagens interessantes, este Raichi era mesmo marado, gostei da forma como foi "esmagado" pela pressure de não querer desiludir a team e isso virou-se contra ele, ganda beast se não se tivesse perdido agora no final as coisas iam-se complicar, estas cenas ao longo do anime estão bem representadas. Mas outra beast e também dos meus favoritos é o capitão, é mesmo bravo o gajo e sinto que ainda não vi um terço do potencial. E para finalizar Tanba no seu momento de ace, aquela ultima bola damn...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qbVxZVy.png

 

;_;

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qbVxZVy.png

;_;

Sad moment, foi dos oponentes que curti mais... mas como o coach de seido disse para o sawamura "You've gained valuable experience. Now, make something of it." acho que o mesmo se pode aplicar para o raichi, acredito que no futuro vai ser imbatível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a ter a parte mais fixe da 2ª opening, o Raichi a mandar um homerun a praí 60fps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há muita gente a acompanhar isto but... good news para nós, parece que vai ser prolongado por mais 2 cours(meio ano).

 

Ace of Diamond vai ter mais 2 cours

kROyoQj.jpg

A Shonen Magazine revelou que a série anime Ace of Diamond vai ser prolongada por mais 2 cours (meio ano), o fim da série estava previsto para Outubro de 2014 mas foi assim adiado para Março de 2015.

A história segue Eijun Sawamura e Kazuya Miyuki que juntamente com o resto da equipa tentam vencer os vários campeonatos onde participam graças a muita dedicação e determinação. A série estreou dia 6 de Outubro com animação pelos estúdios Madhouse e Production I.G., o diretor é Mitsuyuki Masuhara (Blade, Kobato).

@ANN

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou começar a ver isto. É dos poucos animes de desporto novos que ainda não vi.

 

É bacano? Mais bacano que Yowapedal ou Haikyuu!!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho um bom anime , mas acho o mais fraco dentre os outros de baseball 

quando a ser melhor que pedal ou haikyuu , bem nao tem muita comparaçao sao desportos diferentes e tal '-'

depende da opinião pessoal <_<

*obs* prefiro haikyuu*

contudo continuo achando Major muito melhor :k , mas fico feliz que tenha 2ºT :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, mais meio ano que ainda não preciso de ler o manga.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finally, it has begun! Ganda hype pa este jogo, Mei já a partir a loiça toda...

 

1OVWId8.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20 e poucos minutos sabe a muito pouco no sábado nesta altura, parece que o episódio mal começa já está a acabar. Preferia que sacassem um Ippo e não houvesse episódio 1 ou 2 semanas só para depois passarem tudo seguido até ao final do jogo.

Quando parece que este vai ser o jogo em que vão perder há sempre uma ou outra pista de que até podem ganhar e anda assim continuamente. O Furuya entrou na zona quando lançou, se mais uns também entrarem começa la remontada, desde que acertem alguma coisa à tacada.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais