旅人さん

Ace of Diamond

73 mensagens neste tópico

É menos emotivo que Major, se bem que não peca por ai eu gosto muito da tensão de Daya.
E em termos de realismo é do mais real que já vi em animes de baseball, os que vi focam-se muito mais no romance do que no desporto em si, este sim dá pra aprender algumas coisinhas de baseball.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que mais tenho gostado disto é como sente-se que é um desporto de equipa. O Sawamura é protagonista mas acabam por focar um bocado todos sem que os momentos importantes de cada um sejam muito forçados. Também fez por isso, que o pacing foi bem lento e chato nalgumas alturas, mas fez com que ao fim de 30 ou 40 episódios fosse-me dando cada vez mais gosto ver, que antes disso até era uma série que deixava acumular 3 ou 4 episódios às vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim o pace foi demasiado lento gezus , acompanhava semana a semana , e não aguentava dropei o anime depois do jogo contra a equipa do 'raichi' algo assim?

a ver se retomo o anime , visto que parece que melhora depois de onde dropei '--'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para mim o pace foi demasiado lento gezus , acompanhava semana a semana , e não aguentava dropei o anime depois do jogo contra a equipa do 'raichi' algo assim?

a ver se retomo o anime , visto que parece que melhora depois de onde dropei '--'

Se deixares acumular deve ser mais fácil de assistir, pace lento + esperar 1 semana mata qualquer pessoa. 

Vamos lá ver se o Mei vacila com a azia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

para mim o pace foi demasiado lento gezus , acompanhava semana a semana , e não aguentava dropei o anime depois do jogo contra a equipa do 'raichi' algo assim?

a ver se retomo o anime , visto que parece que melhora depois de onde dropei '--'

Se deixares acumular deve ser mais fácil de assistir, pace lento + esperar 1 semana mata qualquer pessoa. 

Vamos lá ver se o Mei vacila com a azia.

 

exato foi o que pensei.

just 1 thing , o proximo jogo (Depois do jogo com o raichi) não era com o mei?

é que ja passou tanto epi , é impossivel ainda ser esse , devo tar a fazer confusão :k

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

para mim o pace foi demasiado lento gezus , acompanhava semana a semana , e não aguentava dropei o anime depois do jogo contra a equipa do 'raichi' algo assim?

a ver se retomo o anime , visto que parece que melhora depois de onde dropei '--'

Se deixares acumular deve ser mais fácil de assistir, pace lento + esperar 1 semana mata qualquer pessoa. 

Vamos lá ver se o Mei vacila com a azia.

 

exato foi o que pensei.

just 1 thing , o proximo jogo (Depois do jogo com o raichi) não era com o mei?

é que ja passou tanto epi , é impossivel ainda ser esse , devo tar a fazer confusão :k

 

Não, eles ainda tiveram de jogar as semifinais e ainda mostraram a semifinal da equipa do Mei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E este jogo de agora é a final Regional, quem ganha é que vai ao Koushien por isso vai haver muitas lágrimas de algum lado quando acabar.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não saiu episódio esta semana? :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia que sacassem um Ippo e não houvesse episódio 1 ou 2 semanas

Esqueci-me de bater 2x na mesa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sacaram mesmo, que esta semana houveram 2 episódios.

 

E pronto, entre isto e Parasita não sei o que foi mais doloroso esta semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem pus em dia os meus 22 epis. e devo dizer que foi melhor que esperava ._.

senti.me muito melhor só por ver tudo seguido e acho que se visse semanalmente ia acabar por morrer ._.

mas...eu chorei com este ultimo epi ç.ç , as lagrimas dos senpais T.T , choramos juntos :(

isto pelo que ouvi dizer vai se ficar pelos 64 epis?? (não faço ideia)

mas vai ter 2º season? é que isto tem + por onde se mexer , ja que a evolução do protagonista é assim tão lenta (para 1º ano , está bom , mas )espero que façcam uma com o proximo torneio , 

sawamura vai ser 1 senpai o.o' , fico com o hype todo alto quando penso em novas personagens do 1º a entrar na equipa :c com um upgrade do sawamura (possivelmente)

como isto ficou no epi 63 , da a entender que vai continuar '-', o queria saber ate quantos epis vai ter :c , e os rebatedores como vai ficar? tudo o que era bom eram do 3º ano ._. , sera que vai vir um raichi (nao me lembro como se escreve o nome dele >.<) para o Seido?

aff odeio esperar , que venha logo + , pode ser que o sawamura deixe de ser full retard ._.

OBS: fiquei com pena do yuki :(  , possivelmente a personagem que mais gostei (porque sera  :m083: )

Editado por CrYsYs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto pelo que ouvi dizer vai se ficar pelos 64 epis?? (não faço ideia)

Não, isto vai continuar até Março de 2015, vai rondar aí 75 episódios.

Manly tears ;(

já estava certo que eles iam perder este jogo, ainda que nalguns momentos viesse uma esperança para que estivesse errado, mas pronto, foi um bom jogo, acho que ambas as teams equilibraram-se ao mesmo nível e no final ganhou quem mereceu... caiu muita pressão também nos 1st-year's de Seidou.

 

Also, já era altura de alguém pegar na OVA dos irmãos pink haired e traduzir, curtia ver sobre o passado deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

isto pelo que ouvi dizer vai se ficar pelos 64 epis?? (não faço ideia)

Não, isto vai continuar até Março de 2015, vai rondar aí 75 episódios.

Manly tears ;(

já estava certo que eles iam perder este jogo, ainda que nalguns momentos viesse uma esperança para que estivesse errado, mas pronto, foi um bom jogo, acho que ambas as teams equilibraram-se ao mesmo nível e no final ganhou quem mereceu... caiu muita pressão também nos 1st-year's de Seidou.

 

Also, já era altura de alguém pegar na OVA dos irmãos pink haired e traduzir, curtia ver sobre o passado deles.

 

muita pressão c.c'?

mas então o Narumiya , 1 ano antes não era do 1º? e ele não jogou em todos os jogos ate ao koshien '-'? prontos teve aquele jogo que 'falseou' mas de resto deu a parecer que ele ficou firme , apesar de ser do 1º ano '-' (fiquei com a pulga atrás da orelha para saber contra quem é que eles perderam).

Outra coisa vai até março com 75 epis , mas não continua? ainda faltam 2 anos ._. , e o futuro deles no Bb profissional ._.?

e a vida deles ._.? e a morte? e os filhos? .-.

eu não posso ficar assim na expectativa .__. tenho que saber tudo o.o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando isto acabar provavelmente leio a manga, que tem uma porrada de capítulos já (se acabar a série não é por falta de material). Gosto muito de como decorrem os jogos, não que não tenham sido algo previsíveis mas foi sempre feito duma maneira de meter uma pessoa nervosa. E soube dar tempo às personagens todas de Seido (tirando um fulano com olhos pequenos que nunca tinha aparecido e neste jogo subitamente aparece do nada, digam-me que não fui o único que reparei). Na altura que começou lembro-me de ficar na dúvida se acompanhava ou largava por ser tão lento mas agora vejo que compensa bem à medida que decorre.

 

E é chato os do 3º ano irem-se embora mas também deu grande pica o Furuya que era praí o mais calado a tentar mostrar cabedal, espero que os novos que entrem sejam interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando isto acabar provavelmente leio a manga, que tem uma porrada de capítulos já (se acabar a série não é por falta de material). Gosto muito de como decorrem os jogos, não que não tenham sido algo previsíveis mas foi sempre feito duma maneira de meter uma pessoa nervosa. E soube dar tempo às personagens todas de Seido (tirando um fulano com olhos pequenos que nunca tinha aparecido e neste jogo subitamente aparece do nada, digam-me que não fui o único que reparei). Na altura que começou lembro-me de ficar na dúvida se acompanhava ou largava por ser tão lento mas agora vejo que compensa bem à medida que decorre.

 

E é chato os do 3º ano irem-se embora mas também deu grande pica o Furuya que era praí o mais calado a tentar mostrar cabedal, espero que os novos que entrem sejam interessantes.

eu meio que reparei nesse , mas pensei que era falta de atenção minha nos outros jogos? (ainda estou na duvida '-')

eu acabei por dar drop pelos epis 40 +/- o pace era tao lento que nao aguentava , vi tudo de rajada ontem , e devo dizer que foi muito melhor e fez maravilhas.

E espero que continuem o anime , pois tem muito por dizer ç.ç

 

mas e o meu yuki.senpai ç.ç? era tao fixe :C e o barbicha (nao me lembro o nome dele o.o) , 

a ver se o sawamura fica 'mais bom' ._. , o Furuya parece que vai assumir as redeas mesmo da equipa ._. (nao me parece nada que o kawakami fique no ace spot :§

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dat ED...

tumblr_nhzu870BIq1sonsjao1_1280.pngtumblr_nhzu870BIq1sonsjao2_1280.png

Parece que está decidido quem é o ace...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo como deixam tanta expectativa na opening para o resultado final do último jogo, e depois numa ending spoilam logo algo assim à grande e à francesa.

 

 

Por falar nisso já nem me lembrava que tinha feito isto ainda o jogo ia a meio:

pngOaD3.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol alte cena Jonny, too bad end up being true :c

ainda não sei bem o que pensar dos novos gajos, mas os 3rd years davam uma aura de impacto que está ali a faltar agora, espero que comessem a apertar com eles.

 

mas entretanto isto #cagandahype

BI6a3QN.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou é a ficar mesmo triste pelo treinador ao que parece, vai abandonar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais