Mike

Crunchyroll expande a sua oferta na Península Ibérica

54 mensagens neste tópico

 

 

E já agora:

Se saem DVDs: "Ah e tal não vou pagar por uma coisa que vejo de borla na net. E não gosto das legendas. Ah, e os DVDs são caros."

Se sai um anime na TV: 2Ah e tal isto é muito antigo, só quero cenas desta temporada."

Se sai um site de stream: "Ah e tal que prefiro sacar de fansubs e não pagar. Ah, e streams não valem nada."

Se é dobrado: "Ah e tal que as vozes não valem nada e são cenas antigas."

 

Público difícil, vocês. Tou a ver que se fossem todos como vocês não havia qualquer entretenimento no mundo...

Mas vá, o dinheiro é vosso, não tenho nada a ver com isso.  :mellow:

 

Pagar por DVDs? É deitar dinheiro fora. Para aí 80% do preço desses produtos, vai para o transporte e caixas/capas para os mesmos. O que eu quero é só o conteudo, e no caso dos DVDs estou a pagar bem mais que isso. Para quê este sistema (nos dias de hoje), quando poderíamos ter o material directamente no computador?

 

Animes na TV até é fixe, mas seria-me impossivel seguir alguma serie devido á restrição dos horários. Para mim, o corrente modelo da televisão é ultrapassado. Por exemplo, já que pagamos pela TVCabo, porque não, eles terem um site onde se possa tambem baixar as series/filmes dos respectivos canais? Podiam incorporar um novo sistema de "audiencia" com base no numero de downloads ou até meter publicidade lá para o meio. Assim dava oportunidade a mim e a outros de ter entretenimento legal nos horarios em que temos disponiblilidade. Actualmente, só me posso dedicar a isto no fim de semana. Se não fosse a net e as fansubs bem não via quase nada..LOL

 

O problema das streams não é o facto de se ter de pagar. Mas sim a qualidade do serviço. Mete isso na tua cabeça pá :lol:! Já disse o porquê.

 

As industrias de entretenimento que aproveitem o potencial da internet. As streams é um começo, mas já podiam ter projectos bem melhores que isso :/

 

 

Eu já experimentei o Crunchyroll e a qualidade dos streams é igual à dos animes que se saca...

Tenho o costume de, de vez em quando, ligar o PC à TV para ver animes e a qualidade dos animes HD/Full HD é igual à qualidade do Crunchyroll.

Ou então sou eu que tenho que trocar de lentes, pronto.

Se quiserem reclamar, reclamem do facto de terem de estar ligados à net, mas em relação à qualidade acho que não há grandes queixas. Vi um episódio completo, volta e meia andava para trás e não encravou uma única vez e as legendas estavam bem feitas (eram em inglês, resta saber como serão as portugas).

Ah, uma coisa que eu até pensei que eles não fizessem (quando vejo anime legendado na TV nunca vejo isto) foi o facto de legendarem (pelo menos no episódio que eu vi) as placas e quase tudo o que aparece escrito em japonês.

 

Mas vá, vou deixar de andar a martelar sempre na mesma tecla! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensamento da maioria (pelo menos da maioria que comentou aqui^): "Obrigado por se lembrarem de Portugal e talz, mas não vão ver o meu dinheiro..."

Queixam-se que nunca há anda cá, mas quando há não aderem...

Enfim...

 

Só para realçar que eu nunca me queixei.

 

 

 

 

Enfim, estão sempre a arranjar maneira de roubar aos pobres. Pagar por algo que nem sequer fica na nossa posse não faz qualquer sentido -__-"

Quando pagas por comida também não fica na tua posse,a não ser que queiras conservar os resquícios alimentares para recordação.

 

É uma boa iniciativa,não custa um balúrdio e se a qualidade compensar,porque não?

 

 

A única diferença é que se não comprar comida, morro : ) Percebo o que queres dizer mas não foi o melhor exemplo lol

 

 

Anime é algo supérfluo e sem valor.

 

Vocês são é todos uma cambada de capitalistas,que não conseguem abdicar de ter materialmente as coisas para se sentirem realizados.hue. :x

Se ver anime tivesse a mínima relação de causalidade com o "sentimento de realização" - aliás, se ver anime de qualidade num serviço de qualidade (tradução/imagem)... - eu pagava mais que 60e até e nem acharia caro.

Mas ver anime não altera absolutamente nada o meu sentido de realização pessoal.

 

Grande sentido de comparação que por aqui vai!! :*

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ver anime tivesse a mínima relação de causalidade com o "sentimento de realização" - aliás, se ver anime de qualidade num serviço de qualidade (tradução/imagem)... - eu pagava mais que 60e até e nem acharia caro.

Mas ver anime não altera absolutamente nada o meu sentido de realização pessoal.

 

Grande sentido de comparação que por aqui vai!! :*

Pára de dizer que o meu sentido de comparação é mau...isso magoa ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se ver anime tivesse a mínima relação de causalidade com o "sentimento de realização" - aliás, se ver anime de qualidade num serviço de qualidade (tradução/imagem)... - eu pagava mais que 60e até e nem acharia caro.

Mas ver anime não altera absolutamente nada o meu sentido de realização pessoal.

 

Grande sentido de comparação que por aqui vai!! :*

Pára de dizer que o meu sentido de comparação é mau...isso magoa ;_;

 

Vá... fica com a minha última festinha xaninho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fosse a uns anos atrás acredito que ganhasse raízes essa ideia, mas actualmente não lhe vejo grande futuro. nem aqui nem em Espanha.

 

 

 

 

Se ver anime tivesse a mínima relação de causalidade com o "sentimento de realização" - aliás, se ver anime de qualidade num serviço de qualidade (tradução/imagem)... - eu pagava mais que 60e até e nem acharia caro.

Mas ver anime não altera absolutamente nada o meu sentido de realização pessoal.

 

Grande sentido de comparação que por aqui vai!! :*

Pára de dizer que o meu sentido de comparação é mau...isso magoa ;_;

 

Vá... fica com a minha última festinha xaninho.

 

quem diria que psy é extremamente sensível. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sooo, esse afamado dia 9 já passou e, espanto, sobre este serviço ninguém mais falou.

Alguém poderia dar a sua opinião actual sobre o assunto, para esta humilde pessoa actualmente no estrengeiro?

É algo tão terrivel? Ou será que é tão bom, que nunca mais voltaram a por os pés neste fórum?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto ainda só há legendas inglesas ou pt-br, pelo que não vou subscrever.

Eles dizem que vão trabalhar nas legendas em português de Portugal, quando vierem, subscrevo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se isto me deixasse fazer o download das séries em 1080p e tivesse uma maior biblioteca maior acho que até pagava os 5€.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 novos títulos para Portugal.

http://www.anime.pt/noticia/_/anime-manga/a-crunchyrollpt-licencia-5-t%C3%ADtulos-para-portugal-r48

 

Títulos licenciados para as regiões lusófonas:

  • [anime]Senyu[/anime]. S2 
  • [anime]Recorder to Randsell Mi[/anime]
  • [anime]Free! Iwatobi Swim Club[/anime]
  • [anime]Gifuu Doudou!! Kanetsugu to Keiji [/anime]
  • [anime]Kitakubu Katsudou Kiroku[/anime]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o Free através do Crunchyroll. A qualidade de imagem é mutio boa, mas confirma-se que as legendas estão em português do Brasil.

Mas parece que tiveram o cuidado de não usar expressões muito próprias do Brasil e usam expressões mais gerais, e a nível de erros ortográficos só detectei a falta de um "s" (é normal acontecer" por isso acho que é um serviço de boa qualidade.

 

Quando me decidir a resolver se compro ou não a PS3 talvez subscreva, mas por enquanto ainda não... também não me importo com a publicidade. xD

 

Só tenho pena de não terem licenciado InuHana também em Portugal... era um dos que eu queria ver esta temporada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[actualização]

Novos títulos anunciados:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então li isto e é assim nunca subscrevi Crunchyroll, mas ja vi animes da Horriblesubs (adoraria saber se quem aqui se queixa tanto também vê Horriblesubs era de partir a rir). Seja como for vi Horriblesubs e não tenho razão de queixa, sou estudante de tradução e as legendas inglesas da CR são bem melhores do as legendas de Family Guy ou American Dad na FOX falando em fox, vi o 24kitchen pela primeira vez na minha vida, parti me a rir, omitem palavras outras tipo noodles deixam nas ficar na língua original. Nesse aspeto não vejo como possam ser mesquinho com as legendas deles, são muito naturais. Mas exatamente pela mentalidade que temos perdemos o Animax, sem a audiência da comunidade otaku, fecharam no e depois queixam se da falta de anime na tv Portuguesa, eu acho uma excelente ideia, desde que eles também nos forneçam um serviço a combinar posso pagar no futuro, eu já não guardo anime. Até porque volta e meia o meu disco queima ou tem um acidente, compro sempre um disco novo de 3 em 3 anos, quanto à internet eu não tenho muito que dizer tenho net de 100 megas (com um grande desconto da ZON tenho-a por 25 euros) e uso o adblock plus, sugiro o toda a gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Crunchyroll tem vindo nos últimos dias a anunciar os títulos da temporada de Inverno que irão transmitir para Portugal e Brasil.

Novos títulos licenciados para as regiões lusófonas:

  • [anime]Gin no Saji[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Wake Up, Girls![/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]ZX Ignition[/anime] (Brasil)
  • [anime]Nobunagun[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Onee-chan ga Kita[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Pupa[/anime] (Brasil)
  • [anime]Witch Craft Works[/anime] (Brasil)
  • [anime]Strange+[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Hozuki no Reitetsu[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Chihayafuru 2[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Wooser's Hand-to-Mouth Life[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Seitokai Yakuindomo[/anime] (Brasil)
  • [anime]Hamatora[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Super Sonico[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Toaru Hikuushi e no Koiuta[/anime] (Brasil)
  • [anime]Tonari no Seki-kun[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Mushishi Tokubetsu-hen[/anime] - Hihamukage (Portugal e Brasil)
  • [anime]Recently, My Sister is Unusual[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Saki: Zenkoku-hen[/anime] (Portugal e Brasil)
  • [anime]Sword Art Online Extra Edition[/anime] (Brasil)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Novos títulos licenciados para as regiões lusófonas:
  • [anime]Shugo Chara [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Majin Bone [/anime](Brasil)
  • [anime]Inugami-san to Nekoyama-san [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Kamigami no Asobi [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Mushi-shi [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]selector infected WIXOSS [/anime](Portugal)
  • [anime]Blade & Soul [/anime](Brasil)
  • [anime]Soredemo Sekai wa Utsukushii [/anime](Brasil)
  • [anime]Love Live! School idol project [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Mahouka Koukou no Rettousei [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Kindaichi Shounen no Jikenbo R [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Captain Earth [/anime](Brasil)
  • [anime]Abarenbou Rikishi! Matsutarou [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Baby Steps [/anime](Brasil)
  • [anime]Gokukoku no Brynhildr [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Mangaka-san to Assistant-san to [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Black Bullet [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]No Game, No Life [/anime](Brasil)
  • [anime]Kanojo ga Flag wo Oraretara [/anime](Brasil)
  • [anime]Hitsugi no Chaika [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Fuuun Ishin Dai Shogun [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Gochuumon wa Usagi Desu ka? [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Ping Pong The Animation [/anime](Portugal)
  • [anime]Ryuugajou Nanana no Maizoukin [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Mekaku City Actors [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]Fairy Tail [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]JoJo no Kimyou na Bouken [/anime](Portugal e Brasil)
  • [anime]JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders [/anime](Portugal e Brasil)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ebisu
      Por Ebisu
      Nova serie anunciada pelo Crunchyroll com LeSean Thomas como director, char. design do Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin), storyboards do Shingo Natsume (One Punch Man) e o  Mitsuo Iso (Evangelion) na animação.
      Vai ser produzida pelo estudio Yapiko Animation
       
      pelo cartaz e staff envolvido parece uma mistura entre Dennou Coil e Michiko & Hatchin

       
       
    • KothoS
      Por KothoS
      Sendo estes, atualmente, os unicos sites de streaming que licenciam animes para Portugal, quem é que os utiliza?
      Eu uso os três. Neste momento vejo o Gintama, Ore Monogatari!!, Ace of Diamond, Fairy Tail, Shogugeki no Soma, World Trigger, Prison School, School-Live!, Rokka no Yuusha, Gate, Ushio to Tora e Gatchaman Crowds Insight no Crunchyroll. No Viewster vejo Charlotte, Working!!!, Classroom Crisis e Arslan Senki. E apartir de amanha, espero eu, começo a ver o God Eater no Daisuki.
      Passe de Convidado Premium+ CRUNCHYROLL: X8E7DX65AZU
      PS: Parece que a Crunchyroll irá, finalmente, ter legendas em português de Portugal, estando neste momento à procura de tradures de japones-portugues.