Death the Kid

Yowamushi Pedal

249 mensagens neste tópico

 

Andy e Frank sempre em alta ahahahahahha

 

 

Os peitorais com personalidade \o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o mais engraçado foram os peitos a sentirem que tinham adversários à altura,

 

lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o mais engraçado foram os peitos a sentirem que tinham adversários à altura,

 

lol

Ahahahaa

Fazem falta personagens destas a todos os animes!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é brutal para mim. O que mais gosto, talvez por ter começado a seguir desde que saiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é brutal para mim. O que mais gosto, talvez por ter começado a seguir desde que saiu.

No meu caso não digo que seja brutal mas vê-se muito bem mesmo, sempre quis ver um anime sobre ciclismo, adoro animes de desporto e sempre que surgem outras modalidades fico contente, já existem muitos animes sobre baseball, basquetebol e é bom que haja variabilidade!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens de me recomendar algum amigo. manda me pm

Editado por Hernandez
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yl45T9q.jpg

 

 

Cada vez mais sinto que o quão gosto disto é directamente proporcional a quantos minutos aparece o Midousuji num episódio.

 

edit:

tumblr_n4efk0XRax1t3w37po1_400.gif

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... Eu seguia isto mas parei. Acham que devia começar a ver outra vez quando tiver mais tempo?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... Eu seguia isto mas parei. Acham que devia começar a ver outra vez quando tiver mais tempo?

Sem dúvida alguma!

O anime vale 200% a pena de ver!

 

HIME! HIME! Up on the mountain!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hm... Eu seguia isto mas parei. Acham que devia começar a ver outra vez quando tiver mais tempo?

 

Vai Vai Vai!!! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... Eu seguia isto mas parei. Acham que devia começar a ver outra vez quando tiver mais tempo?

 

Depende de onde paraste. O início arrastou às vezes mas os arcs de treino não foram maus. Só digo isso porque não é uma subida de qualidade imensa desde os arcs de treino para agora, mas é melhor pelas personagens todas que envolve, para mim as melhores personagens disto são as secundárias, sejam os adversários ou os colegas do 3º ano.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Hm... Eu seguia isto mas parei. Acham que devia começar a ver outra vez quando tiver mais tempo?

 

Depende de onde paraste. O início arrastou às vezes mas os arcs de treino não foram maus. Só digo isso porque não é uma subida de qualidade imensa desde os arcs de treino para agora, mas é melhor pelas personagens todas que envolve, para mim as melhores personagens disto são as secundárias, sejam os adversários ou os colegas do 3º ano.

 

 

Eu só parei por falta de tempo ;) , não por falta de qualidade da série.

 

Os comentários têm sido tão positivos por isso acho que vou continuar a ver nas férias :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, então siga. A partir dos 20 e tais começa a interhigh e é sempre a abrir, depois desta altura se fosse uma série que já tivesse acabado imagino que via tudo seguido.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A qualidade também subiu mas não é só por causa das persoangens, é porque realmente estão numa corrida à serio e em equipa. PODER DA AMIZADE MELHOR PODER. Se isto tivesse uma ost bué boa para acompanhar então ui ui.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm... Eu seguia isto mas parei. Acham que devia começar a ver outra vez quando tiver mais tempo?

Eu tou a apreciar muito isto, vê-se muito bem mas porque é que paraste??

A qualidade também subiu mas não é só por causa das persoangens, é porque realmente estão numa corrida à serio e em equipa. PODER DA AMIZADE MELHOR PODER. Se isto tivesse uma ost bué boa para acompanhar então ui ui.

Mas a recuperação do Onoda foi rápida demais, teve alguma dificuldade mas penso que se devia ter focado mais nisso, ultrapassar 100 era uma tarefa quase impossível e os únicos obstáculos que vimos praticamente foi subir por aquela esquina e ultrapassar o Midousuji xD

 

 

Hm... Eu seguia isto mas parei. Acham que devia começar a ver outra vez quando tiver mais tempo?

 

Depende de onde paraste. O início arrastou às vezes mas os arcs de treino não foram maus. Só digo isso porque não é uma subida de qualidade imensa desde os arcs de treino para agora, mas é melhor pelas personagens todas que envolve, para mim as melhores personagens disto são as secundárias, sejam os adversários ou os colegas do 3º ano.

 

 

Eu só parei por falta de tempo ;) , não por falta de qualidade da série.

 

Os comentários têm sido tão positivos por isso acho que vou continuar a ver nas férias :D

 

Se foi só por falta de tempo então tens mesmo de retomar!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A qualidade também subiu mas não é só por causa das persoangens, é porque realmente estão numa corrida à serio e em equipa. PODER DA AMIZADE MELHOR PODER. Se isto tivesse uma ost bué boa para acompanhar então ui ui.

Esse é só po der secundário!

ESTE É O VERDADEIRO PODER DO ONODA! A VERDADEIRA GASOLINA!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio estranho a gayzice está cada vez maior hue

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio estranho a gayzice está cada vez maior hue

Ahahah podes crer

Isto já parece o Tsubasa, 2km foram uma eternidade omfg ahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Episódio estranho a gayzice está cada vez maior hue

Ahahah podes crer

Isto já parece o Tsubasa, 2km foram uma eternidade omfg ahaha

 

Ainda vai haver uma pior que esta em termos de duração de acordo com o mangá xD.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2km foi muita bom, para quem já levou com episódios inteiros em que avançaram meia dúzia de metros.

A primeira parte foi um tanto slow mas depois do high five foi porreiro e teve momentos de boa animação, curti da disputa, foi justo o resultado.

 

Toudou x Makishima OTP <3

 

tlhEpDQ.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Terceira temporada de Yowamushi Pedal em produção
       
       
       
      Após ter sido adaptada para o formato televisivo no Outono de 2013 numa série que teve direito a uma sequela no Outono de 2014, a mangá homónima de Wataru Watanabe volta aos ecrãs numa terceira temporada com estreia prevista para o Inverno de 2017.
       
       
      PV
       
       
       
       
      @MAL