Death the Kid

Yowamushi Pedal

249 mensagens neste tópico

Comecei a ver mas no site de anitube.se nao tem mais episodios acabou no 7. Ja sairam mais episodios ou terminou no 7?

Que anime espectacular.HIME HIME HIME. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vai no 7º. Sai um novo com subs todas as segundas ou terças.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem estou ansioso por amanha

Acabei de ver o novo episodio. Emocionante quase chorei.lool.

Onoda é um máximo pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a curtir, arrasta um bocado às vezes esta corrida mas agora vem o final e dá hype para o da semana seguinte. Não gosto é da opening e dos finais de episódios darem a pista de que a equipa vai ter os 3 líderes da corrida quando só 2 deveriam passar. Provavelmente aceitam um membro extra no fim da corrida pela qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episodio espetacular. Para já está a ser o meu anime favorito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não curti a cena do "wow ele aprendeu a fazer *snake* sem treino", sempre achei que levantar o cú do selim e andar naquele movimento em subidas era uma coisa intuitiva que toda a gente fazia, incluindo eu a andar de bicicleta sem saber pouco ou nada de ciclismo.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não curti a cena do "wow ele aprendeu a fazer *snake* sem treino", sempre achei que levantar o cú do selim e andar naquele movimento em subidas era uma coisa intuitiva que toda a gente fazia, incluindo eu a andar de bicicleta sem saber pouco ou nada de ciclismo.

 

Sim tens razão nessa parte... Mas fiquei tao emocionado a ver o Onoda a fazer o que fez que nem liguei a mais nada...lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta gente é tão moderna, cheia de sensores e coises e a quitar as bikes todas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nova Opening disto está ganda malha.

Ando a curtir imenso por acaso, e as novas personagens que andam a aparecer parecem ser interessantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava mais da antiga, pelo menos da musica. Esta visualmente está mais bonita.

 

E para mim o maior defeito disto é que arrasta-se tanto... cada arc é demasiado vagaroso. Imagino que em corridas que venham a ser boas na Inter High isso até seja bom, mas em alturas como agora que é só um treino de andar aos círculos já estou a ficar enjoado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha metido para seguir este tópico, estranho...

Mais logo vou ver o 14º episódio, até agora tenho gostado bastante, tem sido uma agradável surpresa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, um episódio inteiro para andarem 350 metros, e ainda assim não chegam ao fim :<

Aposto que agora a recta final vai durar metade do próximo episódio...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, bom. Why rush things? O pace no manga, aparentemente, também é igual lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem, bom. Why rush things? O pace no manga, aparentemente, também é igual lol
 

 

Exacto um pouco de drama nunca fez mal a ninguém e isto ta programado para ter 38 episódios portanto ta num bom ritmo.

Em relação ao ultimo episódio fiquei com pena dos gajos do segundo ano mas é a vida para o ano têm mais uma oportunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada vez gosto mais deste anime. Episódio especial foi altamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver ontem à noite já vou no 11 epi e devo dizer que tenho gostado bastante, um colega meu tinha-me falado a um tempo a trás, mas so ontem é que decidi ver. Uma agradável surpresa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me está a incomodar o tom homoerótico da coisa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só me está a incomodar o tom homoerótico da coisa

 

 

Mas é uma série de desporto, é o arroz, não há volta a dar!

 

Tenho gostado bastante dos últimos episódios. O arc do treino lá para o meio arrastou um bocado mas os últimos desse mais agora este de build up para a interhigh têm sido bastante bons. Isto agora até cai água da boca à espera da competição a sério.

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_n28yywLgJC1r3rdh2o1_500.gif

 

Parece que estou a ver Courage the Cowardly Dog.

 

Ganda hype que isto está. Também mau era, a série tirando o início foi quase tudo build up para agora.

Acho é que isto tem tido um bocado o problema de que não arriscam nas personagens principais, são 3 rapazes muito "normais", depois nas personagens secundárias o autor não tem medo de arriscar e faz só fulanos marados que metem mesmo piada à coisa.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demorou 20 episódios, mas agora é inter-hype!!! E pqp finalmente que agora dá mesmo vontade de ver o próximo. É para compensar Ippo que agora vai ser story arc do passado e ficou sem hype.

Editado por Relisys

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Terceira temporada de Yowamushi Pedal em produção
       
       
       
      Após ter sido adaptada para o formato televisivo no Outono de 2013 numa série que teve direito a uma sequela no Outono de 2014, a mangá homónima de Wataru Watanabe volta aos ecrãs numa terceira temporada com estreia prevista para o Inverno de 2017.
       
       
      PV
       
       
       
       
      @MAL