Death the Kid

Yowamushi Pedal

249 mensagens neste tópico

Não me apetece achincalhar só porque isto não correu como eu queria, mas a sério que o Onoda foi assim quase sem saber como até ao 1º lugar sem grandes justificações? ("estou a andar tão rápido de bicicleta!" "Mudar a mudança na subida!") Ele andou a subir e a descer como quis na classificação, ou ele está mais dopado que o Armstrong ou então o resto da competição é só traquejo e são todos uns fraquinhos em comparação.

Apesar de no cliffhanger para o último episódio dar mesmo sensação que ia terminar assim, ainda havia chance de ser o Manami a ganhar, porque tudo o que esse fez foi ser puxado e guardar-se para a parte final. Mas apesar da fama também fez nada.

 

O Midosujo desde início da corrida era muito isso de poder sobre-humano, mas destinado a falhar porque não tem equipa. O Onoda esperaria ser importante e com esforço dele a equipa principal ganhar, mas se me contassem este desfecho na altura que acabei a 1ª season não sei se ria ou se chorava.

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não gostei deste desfecho, se bem que a certa altura já estava mesmo a ver que ia acontecer. Basicamente o que esta season trouxe de jeito foram só as partes do Midousuji que ainda teve umas corridas intensas, animação fixe e close ups marados, mas a partir do momento que mandam o gajo fora da pista... como se já não fosse mau o que tinha acontecido no segundo dia.

Bem, mas se entretanto houver uma nova season eu provavelmente até vou ver... vêm aí novas personagens, pode ser que dê algum ânimo à coisa.

 

New Sohoku High, Hakone Academy & Kyoto Fushimi High Teams:

tumblr_ni3dm0Cg0U1qfv2xro3_540.pngtumblr_ni3dm0Cg0U1qfv2xro1_540.pngtumblr_ni3dm0Cg0U1qfv2xro2_540.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do fim. Se é para alguém ganhar que ganhe aquele que realmente pedalou a interhigh toda e não morreu na praia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sZYMFiG.jpg

 

3ª season em produção o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei pouco das partes de desporto nisto, principalmente s2, mas enfim sei que vou acabar por dar espreitadela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico precisa de mais

 

CMwnAGPVEAA4wxj.jpg

 

CMwqWn0U8AIAX3D.jpg

 

Moganoda e Nemunami. @@PetalidiStelle

Editado por 最上もが
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico precisa de mais

 

CMwnAGPVEAA4wxj.jpg

 

CMwqWn0U8AIAX3D.jpg

 

Moganoda e Nemunami. @@PetalidiStelle

 

Quanto tempo têm essas pics? A Moga está pouco loira, ):

 

(Não vejo o anime)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 mês para aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Terceira temporada de Yowamushi Pedal em produção
       
       
       
      Após ter sido adaptada para o formato televisivo no Outono de 2013 numa série que teve direito a uma sequela no Outono de 2014, a mangá homónima de Wataru Watanabe volta aos ecrãs numa terceira temporada com estreia prevista para o Inverno de 2017.
       
       
      PV
       
       
       
       
      @MAL