Death the Kid

Yowamushi Pedal

249 mensagens neste tópico

Vá lá que não fizeram o ending desta vez.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vejo um Imaizumi que aprecio muito, definitivamente que não vai continuar assim e nem sei se será ele a chegar à meta mas pronto, estou a aver que com estes sacrifícios todos vai ser o Onoda, algo que não vou gostar muito visto que seria demasiado clichê. Espero que a "luta" entre Toudou e o Makishima se torne extremamente renhida adorava ver o Makishima no seu melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fosse o onoda ficava surpreendido, e n ia achar cliché. Nunca deu a entender que fosse ele ganhar por isso coise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos recapitular os resultados so far...
 

seT7USB.png

 

Custa-me aceitar que a main team Sohoku vai chegar ao final da Inter High e possivelmente perder sem ter conseguido ganhar quase nada, ainda falta mais um climber checkpoint portanto se eles não ganharem este aposto quase de certeza que um deles ganha a meta final.

E analisando as personagens que já "morreram" e as que ainda estão em jogo acho que ainda à coisa ali com o Onoda e o Manami, tanto um como outro têm andado fora dos resultados e para terem aguentado até aqui de certeza que ainda têm um papel importante pela frente. Gostava que o Midousuji limpasse isto tudo, mas tenho sérias dúvidas...

 

fxEhunZ.png

 

Anyway... próximo episódio é hype, more Midousuji awesomeness!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Midousuji ainda está la só para ser derrotado, pelo poder da amizade ou algo assim ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah grande Naruto, finalmente teve a sua hora de brilhar mas infelizmente acabou na merda. Já dizia o velho ditado "cão que ladra não morde". Confirma-se.

 

Naruko pior personagem 2015.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o naruko fez o que tinha a fazer, levou-os até à frente da corrida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto tá mais interessante mas a verdade é que abusam no engonhanço disto, já não tenho muita paciência para ver animes tipo Oliver e Benji ahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que isto desde que começou a interhigh foi a descer (em vez de a subir na montanha). O Midousuji salvou uns tempos porque era o factor mais imprevisível mas a forma que as corridas desenrolam no geral desiludiu-me. Agora quero ver como acaba, mas nem mencionei que desilusão 2015 é mazé o Kinjou, da-lhe a breca na perna sem ter feito praticamente nada a prova toda a não ser apoio moral. O ace. É só para achincalhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda tenho esperanças que o midousuji ganhe o interhigh  :m059:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o ep17 e foi como senão tivesse perdido nada, parei na parte boa e voltei na parte boa. Foi bué bom mesmo battle chonan como eu gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não gramava o Manami, mas assim competitivo melhorou que tem traqueio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que ainda vamos ver 1 hime , hime até a meta :c?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este pica entre o Manami e Midousuji está fortíssimo, aquela animação dos gajos a bater as asinhas ficou mesmo top, e agora Onoda junta-se à festa...

 

tumblr_njvq31bXXO1sdhuzuo1_500.gif

tumblr_njvqa1yiBE1sdhuzuo1_500.gif

 

Also... para quem quiser grizar-se um bocado this shit is hilarious... o tema Hime Hime cantado a solo por todas as personagens do animu, Midousuji é best version~

http://www.bilibili.com/video/av1945898/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A equipa de animadores também devia estar com saudades do Midosuji, este episódio houveram ali uns segundos de animações todas atrofiadas dele só porque sim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o melhor episódio e o próximo tem o build up perfeito e tudo para ser ainda melhor. Toca a sacar os powers levels do cu e menos conversa fiada que temos animu de desporto.

 

Mas bem Kimoizumi bué out of character porque sim, devo ter perdido alguma coisa nos episódios que não vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o melhor episódio e o próximo tem o build up perfeito e tudo para ser ainda melhor. Toca a sacar os powers levels do cu e menos conversa fiada que temos animu de desporto.

 

Mas bem Kimoizumi bué out of character porque sim, devo ter perdido alguma coisa nos episódios que não vi.

Deves ter perdido os flashbacks dele por causa do Midosouji e da infância dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Terceira temporada de Yowamushi Pedal em produção
       
       
       
      Após ter sido adaptada para o formato televisivo no Outono de 2013 numa série que teve direito a uma sequela no Outono de 2014, a mangá homónima de Wataru Watanabe volta aos ecrãs numa terceira temporada com estreia prevista para o Inverno de 2017.
       
       
      PV
       
       
       
       
      @MAL