Death the Kid

Yowamushi Pedal

249 mensagens neste tópico

yowamushipedal.jpg

 

Main Cast:
 

 

Daiki Yamashita as Sakamichi Onoda
Kousuke Toriumi as Shunsuke Imaizumi
Jun Fukushima as Shōkichi Naruko


Staff:



 

Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas, Zetman) will direct the anime. Reiko Yoshida (Tamako Market, K-ON!, Bakuman.) will be in charge of series composition, while Takahiko Yoshida (Welcome to the NHK, Big Windup!) will serve as character designer


Sinopse:



 

The manga's story centers around Sakamichi Onoda, a high school otaku who loves figures from anime and games so much that he would ride his commuter bicycle to and from Tokyo's Akihabara shopping district in a 90-kilometer (about 60-mile) round trip over steep slopes. Onoda ends up joining the competitive sport of bicycle racing.


@ANN

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o char design for giro,pode ser que saia uma coisa boa.Só não gosto do diretor disto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos ver vamos ver ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV 02 (com a musica da OP dos ROOKiEZ is PUNK'D):

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho seguido a manga, por isso estou à espera de uma adaptação, no mínimo, decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito do primeiro episódio... Não há número definido de episódios no MAL espero que não sejam muitos... Parece-me que isto vai ser aquela fórmula de outro anime muito mais antigo que estou a ver de "eu não quero, mas afinal quero, mas não sei se quero, mas sou o malhor"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até curti do 1º episódio, piada nalgumas alturas, char design engraçado. Se ficar demasiado previsível duvido que o termine (como acontece com maior parte das coisas que começo numa season) mas até deu uma primeira impressão boa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até curti do 1º episódio, piada nalgumas alturas, char design engraçado. Se ficar demasiado previsível duvido que o termine (como acontece com maior parte das coisas que começo numa season) mas até deu uma primeira impressão boa.

 

isto aqui. ^

até foi melhor do q estava à espera, o que me levou a ver foi mesmo o char design. Agora vou ver o que vai acontecer daqui para a frente.

 

 

Não há número definido de episódios no MAL espero que não sejam muitos... 

 

epá, se isto tiver pouquitos episódios vai ficar muito incompleto, já que o manga leva 30 volumes... estou curioso para ver se isto vai ser um long-run ou se se fica pelos 12/25 eps. Se for para além disse talvez não consiga ficar interessado até ao fim,  dúvido q a temática disto (desporto, bicicletas) me mantenha interessado por muitos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ow god, otaku power... aquela bicicleta deve ser só hacks XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, surpresa da season para mim. Também ainda é cedo, 2º episódio, mas tou a gostar mais do que alguma vez achava que ia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora, qual será a motivação dele para ficar mais rápido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora, qual será a motivação dele para ficar mais rápido?

tudo oq seja relacionado a animes pelo que parece XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime em dois episódios superou minhas expectativas! Ate o memento a unica coisa que não estou curtindo é a personalidade insegura "de mais" do protagonista, mas acho que ele melhora...HE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HIME HIME HIME

Tem como não rir quando ele começa a cantar isso?! :)

Será que ele achou um otaku ciclista? Foi isso mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Poucos comentários neste tópico, este anime tem sido tão fixe :(

Tá-me a agradar bastante, gostei da distinção entre trepadores e sprinters, o protagonista faz-me lembrar do Alberto Contador e a personagem que foi introduzida recentemente que o ajudou a lidar com o vento,faz-me lembrar de um Mark Cavendish ou Tylar Farrar ahaha

Curtia que referissem alguns nomes sonantes do ciclismo como o Armstrong por exemplo, seria bem interessante, tendo em conta que se trata de um shonen não acredito que vão abordar a corrupção e o doping no ciclismo mas eu gostaria muito de ver sinceramente.

 

Primeiras impressões no Genkidama:

"Uma grande surpresa nessa temporada. Yowapeda se mostrou um anime interessante e empolgante. Talvez porque eu curta andar de bicicleta, mas o que eu achei legal mesmo foi o fator humano, como comentei no post de primeiras impressões. Acho muito legal como a motivação do protagonista para fazer tudo que ele faz é tentar reabrir o clube de anime para que ele possa, finalmente, ter alguém com quem conversar sobre seu hobby. Ele não é o nosso protagonista de anime/mangá de esporte padrão e isso é interessante.

Nos três primeiros episódios, nós tivemos o arco do desafio de Imaizumi, que ficou impressionado com o Sakamichi estar subindo a ladeira da escola numa “bicicleta de mamãe” (como eles chamam aquelas bikes pesadonas com cestinha na frente que vemos o tempo todo em animes). O arco serviu para mostrar duas coisas: o grande potencial de Sakamichi na bicicleta e sua obstinação a completar seu desejo. Se ele ganhasse a corrida, Imaizumi entraria no clube de anime dele.

É claro que era uma probabilidade absurda e o próprio Imaizumi se surpreende com a determinação do garoto em acreditar que poderia ganhar. No final, como era esperado, ele perde, mas aprende muita coisa no processo. Primeiro, ele melhora sua habilidade na bicicleta graças à ajuda daquela menina fanática por bicicletas que eu esqueci o nome; segundo, ele percebe como se diverte pedalando, mesmo em um situação de competição, tão diferente de quando vai e volta de Akihabara na bike. Já Imaizumi ficou ainda mais impressionado com o potencial do garoto numa bicicleta tão rudimentar. Ele com certeza não vai parar por aí.

Ao final desse arco, o que ficou foi um laço forte criado entre os dois. Ambos, por motivos diferentes, não tem amigos. Um porque dedicou-se tanto a treinar na bicicleta que não sai muito com as pessoas, mesmo sendo bonitão e atraindo a atenção da mulherada, o outro porque é um otaku que nunca teve com quem conversar sobre seu hobby.

Essa situação parece que vai sofrer um twist considerável pois no 4º episódio nós temos um divertido episódio que introduziu um novo personagem, Naruko, um moleque apaixonado por bicicletas, mas que também parece ser um otaku. Depois de perseguirem um carro em suas bicicletas, quero ver aonde essa amizade vai parar. Naruko é de Kansai, uma região diferente e, com certeza, vai se mudar para a escola de Sakamichi para movimentar as coisas por lá. Duas paixões de Sakamichi se encontrando… otakices e bicicleta. Como isso vai terminar?"

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tem sido a maior surpresa para mim, não esperava pegar-me e andar à espera de episódio novo semanal. Este e os Gundam kids que parece medabots.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A parte mais gira é aprender as "técnicas" do ciclismo, que eu não tinha ideia de existirem. Pensava que era pedalar e já estava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Terceira temporada de Yowamushi Pedal em produção
       
       
       
      Após ter sido adaptada para o formato televisivo no Outono de 2013 numa série que teve direito a uma sequela no Outono de 2014, a mangá homónima de Wataru Watanabe volta aos ecrãs numa terceira temporada com estreia prevista para o Inverno de 2017.
       
       
      PV
       
       
       
       
      @MAL