Motch

[Evento/Meet] Meet Animu do Porto

110 mensagens neste tópico

Bora realizar um meet no porto? Curti bué o restaurante da última vez. Bjs e abraços.

Agora ta mais caro chuache

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Bora realizar um meet no porto? Curti bué o restaurante da última vez. Bjs e abraços.

Agora ta mais caro chuache

 

 

Sim para justificar o preço da crise, continua a ser o mais barato se fores pela qualidade / preço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, quando quiserem combinar um meet, em princípio devo conseguir ir. Depende das alturas, claro, mas ainda não conheci pessoalmente a malta do fórum e lá tentava fazer o que podia para ir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já à muito tempo que não participo num evento ou meet, gostaria de ir :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah eu pilhava muito em ir, ja que paro na camara do porto mesmo por causa do autocarroia ser demais!!
só queria saber ate que hrs que vão estar reunidos todos, pq sábado eu fico o dia todo "trancado" pra fazer minhas coisas... entao se puderem dizer mais ou menos ate que hrs estao pretendendo estar juntos pra mim é um vou certo !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, tou na loja.

Blooder, vemo-nos por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava de passagem no norteshopping a tomar café de tarde e vi um grupo consideravelmente grande de weeaboos em filinha, vou supor que foi isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava de passagem no norteshopping a tomar café de tarde e vi um grupo consideravelmente grande de weeaboos em filinha, vou supor que foi isto?

No Norteshopping? Nah, nem passamos perto daí xD Estivemos grande parte da tarde no Piolho e a andar por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma boa tarde de conversa animada e algumas centenas de metros a caminhar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, então grande coincidência...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais