Motch

[Evento/Meet] Meet Animu do Porto

110 mensagens neste tópico

ainda lá dentro do metro? Ou seja será o primeiro ponto de encontro ao pé desse café?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem vai ao almoço sim, se for depois do almoço então é junto à estátua que está mais à beira da câmara do porto na baixa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar em ir ao almoço xD ando com vontade de ir a um japonês xD (e ontem descobri uma loja em Aveiro que vende sushi por encomenda  *.*)

 

Mas, está-me a querer parecer que sou a única menina a ir ao almoço.... meninas where are you??  :m190:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As escadas são as que estão debaixo de uma cobertura onde tem uns bancos e uma rollote que é um café.

Obrigadíssima! Já andava a ficar confusa com o ponto de encontro (admito que a Casa da Música não é um sítio onde pare muito). Espero não me perder na altura. Tenho uma certa tendência para isso xD

Eu estava a pensar em ir ao almoço xD ando com vontade de ir a um japonês xD (e ontem descobri uma loja em Aveiro que vende sushi por encomenda  *.*)

 

Mas, está-me a querer parecer que sou a única menina a ir ao almoço.... meninas where are you??   :m190:

Menina here. E levo uma amiga, em princípio xD

Off: Hey, há restaurantes japoneses em Aveiro decentes? Tenho que descobrir isso :o (ando por lá a estagiar xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar em ir ao almoço xD ando com vontade de ir a um japonês xD (e ontem descobri uma loja em Aveiro que vende sushi por encomenda  *.*)

 

Mas, está-me a querer parecer que sou a única menina a ir ao almoço.... meninas where are you??  :m190:

Já sei e já fui, com o pessoal de Aveiro xD

Talvez traga amigos comigo (isto é se a Aniplay não fizer nada como uma "festa do pijama" ou assim ).

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  :m014:

mais info nisso!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infodo restaurante?

Restaurante: Nippon-kan
Rua de Agostinho Pinheiro,16
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:blush:na festa do pijama

 

de qual quer maneira vou levar as proteções de airsoft para fazer de conta que sou um kakashi quando tiver nas lojas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falando de Aveiro xD O restaurante é o Nippon-kan, que, acho eu, antigamente não tinha buffet e agora já tem!! xD

 

Mas a loja que eu digo é a "Casa do Chá" é uma loja gourmet na Forca. São caixas de 12 peças de sushi (ou 8 de sushi mais 4 de sashimi) às quintas-feiras! xD

 

Mas tenho de ir um dia destes ao Nippon-kan... ^^
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:blush:na festa do pijama

 

de qual quer maneira vou levar as proteções de airsoft para fazer de conta que sou um kakashi quando tiver nas lojas.

Se fores de forma convincente, és capaz de arranjar free stuff por lá xD .

Also, não sabia que em Aveiro havia esse restaurante. Tenho de deambular por lá outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

:blush:na festa do pijama

 

de qual quer maneira vou levar as proteções de airsoft para fazer de conta que sou um kakashi quando tiver nas lojas.

Se fores de forma convincente, és capaz de arranjar free stuff por lá xD .

Also, não sabia que em Aveiro havia esse restaurante. Tenho de deambular por lá outra vez.

 

 

Se for de pijama, ganha um vale de desconto para Pockys...

Já vale para as raparigas.  :D

Editado por Bart Tuga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou se consigo ir amanha.

e estrear um dos pijamas que tenho.

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BumpSignSmall.jpg

th_bump.jpg

 toca a vir otakus portuenses e arredores

Editado por blooder_81

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(back to normal)

Humm, fim de semanas ocupados
Dia 4 é o HARUHI, dia 5 um meet de Otakus da velha Guarda no parque da cidade
Dia 11 o Meet animu, e no mesmo dia que o Maitsuki Meet (só que este paga-se 5€ e só ia pelas Dorayachi :/ )
E dia 12?

Editado por Bart Tuga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Update ao primeiro post e preciso de confirmações a partir deste post caso não estejas na lista ou caso estejas e vás ao almoço também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já confirmei no evento desde o primeiro dia. Vou ao almoço (excepto se tiver algum problema mas em todo o caso estarei depois no evento) mas terei de sair mais cedo. Seja como for, estarei lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou ao almoço. Chego ao Porto no comboio das 14h. Onde vai ser, ao certo, o ponto de encontro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

está no 1ºpost

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda é possível que eu vá.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em princípio, posso confirmar. Nada surgiu que o impedisse até agora, por isso... Além disso, também devo levar uma amiga que também gosta de anime (a ver se ela confirma se pode ir).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais