Motch

[Evento/Meet] Meet Animu do Porto

110 mensagens neste tópico

Vou perguntar ao sargento ajudante qual é o restaurante que vai.(se ele ainda tiver no quartel)

Editado por   ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Via Catarina resolvia todos os nossos problemas em termos de almoço. Apenas daria um feeling assim um bocado "impessoal", se é que me entendem. Muito barulho, era possível que não conseguissemos ficar todos juntos... Um restaurante seria mais privado para estarmos juntos a conversar. Mas claro que não teria problemas em ir ao shopping, é como quiserem. Apenas estava a comentar xD

Tenho uma amiga (que também gosta de anime) que está também interessada em ir. Ainda não me deu uma resposta definitiva, mas diz que, em princípio, estará disponível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há um restaurante japonês no Porto que é buffet, o Gokobe. Mas fica longe, pelo menos um autocarro seria necessário.

Se houver algum restaurante perto do ponto de encontro, mesmo que não seja japonês, mas que tenha um bom ambiente e mesas grandes, acho que pode ser uma boa opção.

Um restaurante de comida portuguesa! xD

Fica o japonês para outro dia (se bem que também ando com vontade de ir a um japonês... xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que não há japonês de buffet perto da baixa, nem sei se existe no porto sequer le.

O Tokyo, que já falei por aqui, é buffet e é perto da Rotunda da Boavista. Por acaso fui lá esta 6ª Feira num aniversário e confirmo que ainda está aos preços antigos: 7.5€ por pessoa, comer até não poder mais, bebidas à parte.

Há um restaurante japonês no Porto que é buffet, o Gokobe. Mas fica longe, pelo menos um autocarro seria necessário.

Para mim não fica longe, moro a 5 minutos dele, mas se não me engano é mais caro que o Tokyo. Quanto a autocarro, sim, o 200 passa à beira do Gokobe e vai para o Bolhão, bastava apanhar um autocarro. E sinceramente, prefiro a comida do Tokyo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que pesquisei, o Gokobe fica a 15€ por pessoa ao fim de semana. É um bocado puxado para os nossos orçamentos (especialmente se tivermos ideias em comprar alguma coisa nas lojas). 7,5€ já me parece bem mais acessível. O preço mantém-se ao fim-de-semana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca reparei se o preço ao fim-de-semana é diferente por acaso, mas vou tentar passar lá hoje ou amanhã para conferir isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou do norte mas nao vou poder ir porque lá está .. não estou no país . _ .

mas deixo-vos uma sugestão para restaurante japonês no porto:

o BURI, fica na rua do bom sucesso (perto da rotunda da boavista) e é excelente. têm um menu de 12 euros ao almoço que compensa muito - salvo erro tem combinado de sushi com bebida e café (ou sobremesa) incluidos.

divirtam-se mil ! ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui lá ao Tokyo conferir a cena do fim de semana ontem à noite. Não tinham qualquer informação sobre alteração de preços ao fim de semana, pelo que é 7.5€ ao almoço à mesma : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for na Boavista, então a paragem será a Casa da Musica, sendo esta a mais perto. Ou da Trindade até a Boavista?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ir ter ao almoço da boavista, basta apanhar o metro com destino a matosinhos/povoa de varzem/Ismai/aeroporto. Sugiro que o ponto de encontro seja nas escadas da casa da música, aquelas maiores, pelas 12:45?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ir ter ao almoço da boavista, basta apanhar o metro com destino a matosinhos/povoa de varzem/Ismai/aeroporto. Sugiro que o ponto de encontro seja nas escadas da casa da música, aquelas maiores, pelas 12:45?

Se souberem o caminho até o japa, tudo bem. As escadas maiores são aquelas com a fixas e a mecanicas certo? Parte debaixo ou de cima?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para a boavista tenho o 704.

tem uma paragem na area coberta da entrada/saida do metro frente a centro de recrutamento do exercito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o meet é na parte de cima? Ok, até tem um cafézito lá ao pé e tudo :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só chegarei ao Porto às 14 horas, por isso, apareço no fim do almoço!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só chegarei ao Porto às 14 horas, por isso, apareço no fim do almoço!

Mais vale apareceres logo no ponto de encontro na baixa, ias gastar dinheiro em metro e por essa altura estaríamos a terminar e a preparar para ir para o porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, apareço no ponto de encontro DEPOIS do almoço. Expliquei-me mal, ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O outro tópico?

Podia ter aí partilhado o link, para saberem que estava já há algum tempo planeado. :/

Por enquanto vou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem. Apostei bastante ¥ em ti. "Make me proud."

Edit: Só espero que esteja calor. Não quero ter que andar de casaco D: .

Editado por Genko

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Questão que quem nunca esteve no metro da Casa da Música, as escadas grandes são as que dão para a Av. de França?

E o ponto de entro seria já na saída para a rua?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As escadas são as que estão debaixo de uma cobertura onde tem uns bancos e uma rollote que é um café.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais