Motch

[Evento/Meet] Meet Animu do Porto

110 mensagens neste tópico

Nome do Evento/Meet: Meet Animu do PortoData do Evento: 11 Mai 2013 (Evento de um único dia)Ora sejam bem vindos meus caros utilizadores do fórum que estão perto da zona do Porto!

Estamos todos a pensar num meet já há algum tempo, portanto temos agora um tópico para tratar-mos de datas e para saber quem vai e o que vamos fazer durante o dia.

Data:

Estava a pensar escolher entre a data de 27 de Abril (sábado) e 11 de Maio (sábado). Criei uma poll que será fechada nos próximos 7 a 15 dias para decidir-mos qual dia vai ficar.

Localização (ponto de encontro):

Para a localização estava a pensar num sitio sem muita confusão e de fácil acesso. Talvez o cavalinho na praça dos aliados ou até mesmo junto ao McDonalds caso esteja mau tempo.

Podemos igualmente encontrar junto ao metro da trindade na entrada/saída mais estreita.

Podem igualmente dar sugestões de Ponto de Encontro.

O ponto de encontro definitivo vai ser junto há estatua que está em frente à camara do porto, podem aparecer entre as 14:15 e as 14:45.

Depois iremos seguir para os locais combinados.

Actividade do dia:

Uma boa actividade seria dar uma volta pela zona do rio e parar num café por lá e conviver, podemos igualmente dar umas voltas pela zona como ir ao lado de Gaia ou passar pela pressplay / tsubaki / aniplay se estiverem interessados claro.

Estamos ainda abertos a sugestões portanto podem postar-las!

Extras:

Almoço antes de ir para o centro da cidade! O almoço vai ser num buffet japonês e o ponto de encontro vai ser nas escadas mais largas do metro da casa da música que está debaixo da cobertura e tem um café móvel ao lado. Caso queiras comparecer neste almoço de grupo, por favor confirma no tópico para estarmos a contar contigo!O horário para estarem no ponto de encontro é pelas 12:30 - 12:45.

Fica também o meu contacto aqui para caso houver problemas de atraso ou desencontros:

Eu vou! (lista de confirmados):

;D (almoço)

Bart Tuga

Blooder_81

Mira (almoço)

Jester

Shibiusa (almoço)

かぷ おかお ゆこね (almoço)

kikuchi

旅人さん (almoço)Ver Evento/Meet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Surgiro como o ponto de encontro a Estátua de Almeida Garrett, à frente da Camara do Porto. Mais calmo e menos gente, tal como tinha sugerido no tópico anterior. Ou na estação do metro na Trindade mas na parte de cima que é mais calmo e com menos gente, se tiver bom tempo é claro.

O dia 11 vai ser complicado, porque tenho de estar num outro local lá mais para o final do dia, mas dependendo da hora ainda vou dar um saltinho para conhecer os otakus do norte de Portugal. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a que horas vai ser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe ao certo pois estávamos a discutir se vamos realizar um almoço e depois íamos para o ponto de encontro ou íamos ter todos ao ponto de encontro sem ter um almoço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia de um almoço não é má. O convívio à mesa é sempre bom!! xD

Acho que seria uma possibilidade interessante almoço e depois um ponto de encontro para quem não for ao almoço.

Eu, em princípio, não tenho problemas nenhuns com o dia 11 e poderei ir. A menos que tenha alguma reunião do trabalho...

A ideia de passear e lanchar num café também me parece bem. Eu não conheço muito o Porto (só os locais de estágio xD) pelo que ir conhecer as lojas de anime que são no Porto parece-me, também, uma boa ideia.

Deixo o roteiro ao critério de quem conhece bem a cidade!! xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu talvez até possa aparecer. É sempre bom conhecer mais pessoas. Já não para aqui á um bom tempo, although ainda alguem se deve lembrar... not

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena do almoço eu alinho, se puder ir que em principio é um sim.

Eu talvez até possa aparecer. É sempre bom conhecer mais pessoas. Já não para aqui á um bom tempo, although ainda alguem se deve lembrar... not

Leva musica torra neurónios xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto então almoço fica decidido, resta saber onde vamos para combinar o ponto de encontro e as horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm ashamed D: . Sou do Porto mas não conheço casas de anime/manga D: .

Quanto ao ponto de encontro, como já foi dito em cima da Trindade parece-me bem. Ou talvez á frente da Camara, também não seria má ideia. Horas é que não sei. Sextas apenas durmo a partir das 4am por isso lá pelas 10h? Não sei se são madrugadores ou não, logo não posso dar muito input nessa parte :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm ashamed D: . Sou do Porto mas não conheço casas de anime/manga D: .

Quanto ao ponto de encontro, como já foi dito em cima da Trindade parece-me bem. Ou talvez á frente da Camara, também não seria má ideia. Horas é que não sei. Sextas apenas durmo a partir das 4am por isso lá pelas 10h? Não sei se são madrugadores ou não, logo não posso dar muito input nessa parte :) .

Dia 11 calha num sábado e estamos a falar de um ponto de encontro para a hora de almoço e o local :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm ashamed D: . Sou do Porto mas não conheço casas de anime/manga D: .

Quanto ao ponto de encontro, como já foi dito em cima da Trindade parece-me bem. Ou talvez á frente da Camara, também não seria má ideia. Horas é que não sei. Sextas apenas durmo a partir das 4am por isso lá pelas 10h? Não sei se são madrugadores ou não, logo não posso dar muito input nessa parte :) .

Dia 11 calha num sábado e estamos a falar de um ponto de encontro para a hora de almoço e o local :)

Ora bem, quanto a local de comida/bebida há sempre o Santiago, onde se come uma francesinha do melhor do Norte :) . É claro, para aqueles que gostam de grab&walk há o Conga, onde tem umas bifanas no pão muito boas e a preço acessível. Também há o Via Catarina, para o cantinho de fast food. Perto da ribeira existem restaurantes/bares com vista para o rio.

É só escolher :) .

Editado por Scargga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que fique perto de:

- uma paragem de metro; ou

- uma das estações de comboios; ou

- de um autocarro que passe por uma das estações de comboios;

por mim é um local óptimo!!!! xD

E dava-me jeito que ao final da tarde estar perto de um dos 3 pontos acima referidos. (Nota: eu conheço muito mal o Porto xD e para saber os autocarros tenho de pesquisar antes em casa porque não sei por onde anda cada um deles e a pé ainda demoro um bocadinho, consoante o local claro! xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A coisa boa do porto é que é tudo muito pertinho e portanto tens transporte em todo o lado. Bom vamos lá decidir então onde vamos almoçar, se na boavista nas casas de japonês, no porto em algum lado ou em outro sitio qualquer.

Eu cá preferia ser pela zona da baixa visto ai estarmos perto do ponto de encontro e não saímos tanto do sitio nem gastávamos dinheiros em metros e isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paragem de São Bento tens: Metro, Comboio, Autocarro e Táxi. Choose your poison!

Eu por mim, tanto me faz. Nunca fui muito de comida Japonesa (meo culpa), mas tudo bem. Na baixa há tudo muito pertinho e não é preciso andar nem 10 metros e encontras 3 ou 4 cafés/bares/restaurantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dei a sugestão da comida japonesa porque não como disso há imeeeeeeeeeeenso tempo e até me estava a apetecer comida realmente japonesa e não pseudo-japonesa, se é que me entendem. Mas não tenho problemas em comer outra coisa. Só não aprecio francesinha porque acho aquilo muito pesado e o molho sabe mesmo mal em alguns restaurantes (de qualquer das maneiras, de certeza que há outras coisas para comer). Por isso estejam à vontade. Se alguém souber um restaurante que seja mesmo bom (e sirva normal/bem. Não me satisfaço com uma refeição gourmet xD ) e barato, sugira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20/30 escudos deve ser suficiente mais por causa das lojas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim um japonês desde que seja buffet e dê para encher bem o estômago serve xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que não há japonês de buffet perto da baixa, nem sei se existe no porto sequer le.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao almoço, desde que não seja nada que me estoire o orçamento, é na boa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao almoço, desde que não seja nada que me estoire o orçamento, é na boa :)

Dai estar a pensar em algo perto, além que temos lá shopping e tem sempre uma boa variedade por onde se escolher ou até mesmo tascas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais