Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Takizawa

Apresentação

67 mensagens neste tópico

*Mijoka. Aprendam os nomes das chars!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que vi e aprovo : O

Só não é dos meus favoritos, pelo menos a série ~ adoro os filmes (os recentes) : 3

*Voltemos a fazer as pazes Psy-chan :m033: *

M-mas devia ser dos teus preferidos! :m103:

Voltamos a ser amigos,mas isso vai ficar para sempre marcado no meu pequeno e sensível coração...como uma chaga pra lembrar que há um fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

M-mas devia ser dos teus preferidos! :m103:

Voltamos a ser amigos,mas isso vai ficar para sempre marcado no meu pequeno e sensível coração...como uma chaga pra lembrar que há um fim.

Tens razão Psy... fui injusta com NGE...

Acho que merece estar entre os meus 20 animes favoritos (não tenho top; apenas uma elite). Talvez por ter sido um anime que vi há tempos tão idos não lhe esteja a dar o devido valor agora que cresci. Que a bonita relação que há entre nós não murche por esta minha desprezível falha.

I <3 u Psy :m013:

Desculpem todo este off-topic mas realmente estou a falar bastante a sério. Vi NGE há uns bons anos (devia ter 14, 15 anos, foi dos primeiros que vi no pc). Lembro-me que na altura, apesar de ter gostado e de ter assistido atentamente, não apreciava muito aqueles momentos de reflexão e conflitos das personagens (na altura o meu repertório animesco era muito reduzido e 90% do pouco que via era shounen)... talvez se agora pegasse na série gostasse tanto quanto gosto dos filmes. Daí que, reflectindo bem, acho que NGE merece estar entre os melhores que já vi.

Obrigada por me abrires os olhos, Psy! : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão Psy... fui injusta com NGE...

Acho que merece estar entre os meus 20 animes favoritos (não tenho top; apenas uma elite). Talvez por ter sido um anime que vi há tempos tão idos não lhe esteja a dar o devido valor agora que cresci. Que a bonita relação que há entre nós não murche por esta minha desprezível falha.

I <3 u Psy :m013:

Desculpem todo este off-topic mas realmente estou a falar bastante a sério. Vi NGE há uns bons anos (devia ter 14, 15 anos, foi dos primeiros que vi no pc). Lembro-me que na altura, apesar de ter gostado e de ter assistido atentamente, não apreciava muito aqueles momentos de reflexão e conflitos das personagens (na altura o meu repertório animesco era muito reduzido e 90% do pouco que via era shounen)... talvez se agora pegasse na série gostasse tanto quanto gosto dos filmes. Daí que, reflectindo bem, acho que NGE merece estar entre os melhores que já vi.

Obrigada por me abrires os olhos, Psy! : )

É bom ver que os ensinamentos de S.Sinji continuam a cativar os incrédulos porque "se mudares a tua perspetiva e a tua posição muitas coisas podem mudar radicalmente no teu coração","há tantas verdades como pessoas".NGE não está no teu top 1 porque"a verdade em ti repousa numa visão restrita do mundo,uma informação revisitada que usas como proteção." "A visão do mundo que se pode ter é já por si limitada",por isso não a limites mais escondendo-te em dogmas e lendas que pretendem nada mais que salvaguardar a tua ignorância e elevá-la a um patamar de verdade,"a verdade deformada".Amen.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Parabéns Cinji!"

A versão PT era adorável : 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo!

boa selecção, mas para mim só estes dois ao lado um do outro venderam logo o resto da loja xD

" Bakemonogatari, Arakawa Under the Bridge, "

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

E também gostei dessa lista! :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais