Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Takizawa

Apresentação

67 mensagens neste tópico

Bem-vindo.

Só por acaso, mas mesmo só por acaso, não és o Malandro do FOP?

sou sim LOL mas já algum tempo que nao vou lá :/

aaah eu sabia, pela lista de animes que puses-te só podias ser tu.

Já somos dois, aquilo por lá morreu infelizmente.

Sou o Kaiser btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish, gente do FOP aqui? Também lá andei em tempos, mas aquilo morreu. Há uns dias estive com algum pessoal de lá por acaso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O FOP agora é só velhos e tem falta de gajas :/

Olha que a Usagi agora veste-se como gaja e parece uma gaja! Antigamente parecia um gajo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem gajas, é aqui no EngatePortugal.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaah eu sabia, pela lista de animes que puses-te só podias ser tu.

Já somos dois, aquilo por lá morreu infelizmente.

Sou o Kaiser btw.

É bom ter uma "cara" conhecida por aqui ahah

Sim infelizmente aquilo morreu :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem gajas, é aqui no EngatePortugal.

Ya é por isso que eu aqui ando.

btw és a Urabe no FOP?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem gajas, é aqui no EngatePortugal.

Ya é por isso que eu aqui ando.

btw és a Urabe no FOP?

Sou sim, Kurisutina!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mahou shoujos + lolis não fazem o meu estilo :D

Mas... Viste, sequer? xD. Não são lolis, são gajas de liceu, e é tão Mahou Shoujo como EVA é mecha (ou seja, MUITO pouco). E parece-me ser do género de cena que gostarias, com a acção/história séria/seinen/etc. Cheira-me que nem tentaste ver, e é uma coisa que deves gostar,

Sorry pelo off-topic, btw.

O design é claramente de lolis, apesar da suposta idade avançada das personagens. Vi os dois primeiros episódios, mas não curti :(

Ei ! O problema está mesmo aí! Vai lá rever os 2 primeiros episódios, depois vê o 3º, mas vê mesmo com olhos de ver.

Se depois do 3º quiseres dropar, estás à vontade, mas pelo menos vai ver o 3º, a sério.

Quanto ao user que se veio aqui apresentar, bem vindo o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus animes favoritos são Samurai Champloo, Ergo Proxy, Michiko e Hatchin, Wolf's Rain, Eden of the East, Serial Experiments Lain, Neon Genesis Evangelion, Revolutionary Girl Utena, Monster, Elfen Lied, Baccano!, Texhnolyze, Panty & Stocking with Garterbelt, Sarai-ya Goyou, The World God Only Knows, Puella Magi Madoka Magica, Steins;Gate, Mawaru Penguindrum, Death Note, Haibane Renmei, Berserk, Cowboy Bebop, Excel Saga, Boogiepop Phantom, Paranoia Agent, Black Lagoon, Bakemonogatari, Arakawa Under the Bridge, Tatami Galaxy, Shiki, Un-Go, Hunter x Hunter e Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna. Neste momento estou a acompanhar From the New World, Jojo's Bizarre Adventure e Zettai Karen Children: The Unlimited.

Fique sabendo que tem extremo bom gosto, meu caro :m059:

(Só assinalei os meus favoritos mas, do que aí está, aprovo 80% - não aprovo os outros 20% porque ainda não os vi).

Sê muito bem-vindo ao nosso humilde fórum. Precisamos de mais gente com bom gosto por cá : 3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fique sabendo que tem extremo bom gosto, meu caro :m059:

(Só assinalei os meus favoritos mas, do que aí está, aprovo 80% - não aprovo os outros 20% porque ainda não os vi).

Sê muito bem-vindo ao nosso humilde fórum. Precisamos de mais gente com bom gosto por cá : 3

what?! não viste Neon Genesis Evangelion!? que desilusão,o meu coração petrificou e despedaçou-se de imediato...estou desolado...não te dirijas mais à minha pessoa,vou-te desadicionar dos amigos para aprenderes!

QeqgZOe.jpg

UtWJJYs.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que viu, só não é dos favoritos : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus animes favoritos são Samurai Champloo, Ergo Proxy, Michiko e Hatchin, Wolf's Rain, Eden of the East, Serial Experiments Lain, Neon Genesis Evangelion, Revolutionary Girl Utena, Monster, Elfen Lied, Baccano!, Texhnolyze, Panty & Stocking with Garterbelt, Sarai-ya Goyou, The World God Only Knows, Puella Magi Madoka Magica, Steins;Gate, Mawaru Penguindrum, Death Note, Haibane Renmei, Berserk, Cowboy Bebop, Excel Saga, Boogiepop Phantom, Paranoia Agent, Black Lagoon, Bakemonogatari, Arakawa Under the Bridge, Tatami Galaxy, Shiki, Un-Go, Hunter x Hunter e Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna. Neste momento estou a acompanhar From the New World, Jojo's Bizarre Adventure e Zettai Karen Children: The Unlimited.

Fique sabendo que tem extremo bom gosto, meu caro :m059:

(Só assinalei os meus favoritos mas, do que aí está, aprovo 80% - não aprovo os outros 20% porque ainda não os vi).

Sê muito bem-vindo ao nosso humilde fórum. Precisamos de mais gente com bom gosto por cá : 3

Estás a dizer que eu não tenho bom gosto? Eu gosto do Hisoka e tudo : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que viu, só não é dos favoritos : (

Tou a falar da Ryu ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Mijoka

Aposto que viu, só não é dos favoritos : (

Tou a falar da Ryu ;_;

Idem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fique sabendo que tem extremo bom gosto, meu caro :m059:

(Só assinalei os meus favoritos mas, do que aí está, aprovo 80% - não aprovo os outros 20% porque ainda não os vi).

Sê muito bem-vindo ao nosso humilde fórum. Precisamos de mais gente com bom gosto por cá : 3

what?! não viste Neon Genesis Evangelion!? que desilusão,o meu coração petrificou e despedaçou-se de imediato...estou desolado...não te dirijas mais à minha pessoa,vou-te desadicionar dos amigos para aprenderes!

Claro que vi e aprovo : O

Só não é dos meus favoritos, pelo menos a série ~ adoro os filmes (os recentes) : 3

*Voltemos a fazer as pazes Psy-chan :m033: *

Estás a dizer que eu não tenho bom gosto? Eu gosto do Hisoka e tudo : (

Claro que tens bom gosto! O Hisoka é qualquer coisa : B (pena ele gostar de meninos...).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a dizer que eu não tenho bom gosto? Eu gosto do Hisoka e tudo : (

Claro que tens bom gosto! O Hisoka é qualquer coisa : B (pena ele gostar de meninos...).

Oh mas ele controla-se, ele está à espera que eles fiquem crescidos :m003:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais