Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Takizawa

Apresentação

67 mensagens neste tópico

Boa lista! Estava a espera de encontrar era o o fullmetal Alchemist Brotherhood por ai algures... x)

Bem vindo & Diverte-te por cá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tens um curriculo bem considerável , isso é mesmo os teus preferidos ou aqueles que já viste??? ahahaaha

De qualquer forma bem-vindo ao fórum :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado aos dois!

GoldStrike, isso é mesmo os meus animes favoritos, já vi mais :P

Jessie Ann, FMA: Brotherhood é excelente mas não gostei o suficiente para meter entre os meus favoritos. Pretendo rever um dia, quem sabe ai eu mude de opinião...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou a acompanhar From the New World, Jojo's Bizarre Adventure e Zettai Karen Children: The Unlimited.

Não te esqueças de ir comentar esses animes nos respectivos tópicos ;)

Tens um gosto parecido com o meu (tirando a parte da Madoka Magica :lol:). Bem vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento estou a acompanhar From the New World, Jojo's Bizarre Adventure e Zettai Karen Children: The Unlimited.

Não te esqueças de ir comentar esses animes nos respectivos tópicos ;)

Tens um gosto parecido com o meu (tirando a parte da Madoka Magica :lol:). Bem vindo!

Não gostas de Madoka? Estranho, parece-me ser do género de anime que gostas.

----

Bons favoritos, quase tudo séries que gosto. Bem-vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mahou shoujos + lolis não fazem o meu estilo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mahou shoujos + lolis não fazem o meu estilo :D

Mas... Viste, sequer? xD. Não são lolis, são gajas de 14 e 15, e é tão Mahou Shoujo como EVA é mecha (ou seja, MUITO pouco). E parece-me ser do género de cena que gostarias, com a acção/história séria/seinen/etc. Cheira-me que nem tentaste ver, e é uma coisa que deves gostar,

Sorry pelo off-topic, btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jessie Ann, FMA: Brotherhood é excelente mas não gostei o suficiente para meter entre os meus favoritos. Pretendo rever um dia, quem sabe ai eu mude de opinião...

É provavel que mudes u_u

Aquilo é tão fixe.

But anyway, a tua lista de animes preferidos é brutal, e há uns quantos que quero mesmo ver (como o monster).

Vá mas não vou continuar com o off-topic, diverte-te por aqui xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mahou shoujos + lolis não fazem o meu estilo :D

Mas... Viste, sequer? xD. Não são lolis, são gajas de liceu, e é tão Mahou Shoujo como EVA é mecha (ou seja, MUITO pouco). E parece-me ser do género de cena que gostarias, com a acção/história séria/seinen/etc. Cheira-me que nem tentaste ver, e é uma coisa que deves gostar,

Sorry pelo off-topic, btw.

O design é claramente de lolis, apesar da suposta idade avançada das personagens. Vi os dois primeiros episódios, mas não curti :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mahou shoujos + lolis não fazem o meu estilo :D

Mas... Viste, sequer? xD. Não são lolis, são gajas de 14 e 15, e é tão Mahou Shoujo como EVA é mecha (ou seja, MUITO pouco). E parece-me ser do género de cena que gostarias, com a acção/história séria/seinen/etc. Cheira-me que nem tentaste ver, e é uma coisa que deves gostar,

Sorry pelo off-topic, btw.

Sim, Demo, experimenta Madoka porque é muito mais do que parece à primeira vista : P

Falando agora de coisas sérias, qualquer pessoa que veja Shinsekai Yori é bem vindo, espero que gostes da estadia Akira-kun o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Madoka é muito bom,à 1º vista parece uma coisa,mas revela-se outra completamente diferente.

Tens aí uma lista interessante Sinji,bem vindo/a :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa lista! Estava a espera de encontrar era o o fullmetal Alchemist Brotherhood por ai algures... x)

O Brotherhood não presta :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! o/

Lista de favoritos ocupa mais que a apresentação, não me dei ao trabalho de ler. Mas não tinha Haruhi, se não os meus olhos reparavam logo. Já viste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo xerife, espero que gostes disto por aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!

Espero que te divirtas por cá! :)

... e falta Clannad na apresentação! xD Já viste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que fórum tão discriminador, querem obrigar os novos membros a ver as cenas que gostam : |

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a obrigar ninguém, apenas a questionar se já viram certas cenas : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais