Visitante psy-kun

Sporting Clube de Portugal

448 mensagens neste tópico

Com este tópico descobri que há ppl que curte disto ao ponto dir procurar por videos. O mundo é um sitio supreendente.

Sempre nas descobertas tu..

Tá no meu adn lusitano.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto de 'ah e tal fazemos uma equipa com o putos da academia' é muito bonito, convem é não esquecer que em 100 putos saiem 5 djalós, em 1000 saiem 2 nanis, e em 10000 sai 1 ronaldo.

Não é facil fazer equipa só com base na 'escolinha', muito miudo não tem o minimo de qualidade para singrar no futebol, é preciso uma filtragem enorme para conseguir jogadores, que na maior parte são apenas 'medianos'.

Mas também sem oportunidades é que não dão nada mesmo lol

Eu gostava de ver um trabalho desenvolvido semelhante ao do Dortmund por exemplo, se fosse sócio não ia ligar aqueles que dizem que vão abater a divida ou que vão arranjar fundos para contratações ou quer que seja, eu votava num presidente que apostasse mais na formação não prometendo resultados desportivos imediatos ou na época em questão porque são coisas que requerem tempo, que fosse um presidente que soubesse liderar o clube e protegesse o treinador caso fosse preciso, um presidente realista era no que eu votava, as pessoas ligam muito a nomes sobre quem é o treinador daquela lista ou diretor de futebol quando deviam olhar mais a projetos, aquilo que cada candidato quer aplicar no clube xD

Farto de ver treinadores a serem despedidos só com meia época volvida, eu quero um treinador a fazer a merda de uma época inteira acabe em 4º 5º 6º tou me a cagar xD

É ridiculo ver o Sporting assim, desde o Paulo Bento que isto tem sido uma miséria: já por lá passou o Carvalhal,Paulo Sérgio,Couceiro,Domingos,Sá Pinto,Oceano,Vercauteren e agora Jesualdo, acho que não me esqueci de nenhum mas como são tantos nunca se sabe ahah

Feitas as contas em menos de 4 anos o Sporting já leva 8 treinadores, 8!!!!

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto de 'ah e tal fazemos uma equipa com o putos da academia' é muito bonito, convem é não esquecer que em 100 putos saiem 5 djalós, em 1000 saiem 2 nanis, e em 10000 sai 1 ronaldo.

Não é facil fazer equipa só com base na 'escolinha', muito miudo não tem o minimo de qualidade para singrar no futebol, é preciso uma filtragem enorme para conseguir jogadores, que na maior parte são apenas 'medianos'.

Mas tu com os putos não queres fazer uma equipa vencedora imediatamente. Queres é repor as finanças no lugar e cimentar bases para uma equipa futura. Criar rotinas de jogo, assentar tacticamente o plantel e ao mesmo tempo poder competir. Assim o clube tem uma filosofia de jogo e é muito mais fácil construir uma equipa competitiva para as próximas épocas porque os jogadores que entram são influenciados pelos jogadores que já cá estão. Isto só não tem acontecido porque mandamos quase tudo embora e trazemos outro porradão de jogadores, já para não falar na instabilidade dos cargos de treinador, presidente, manager, etc. Mesmo que lutes com muita dificuldade para te manteres na I Liga, com empenho e trabalho decente é sempre possível assegurar a manutenção.

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda choro a rir quando vejo isto foda-se ahaha

Parabéns Rui Patricio!!!! :)

Aos 1:21 faz uma defesa do outro mundo lembro-me de tar a ver este jogo e já pensava que tava lá dentro lol

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um fim-de-semana de excelentes resultados no futsal «leonino», que soma assim o 11.º fim-de-semana consecutivo sem nenhuma das equipas ser derrotada.

A última vez que uma equipa de futsal do Sporting perdeu, foi a 2 de Dezembro 2012, há mais de dois meses, quando a equipa de juvenis perdeu em Sassoeiros, por 4-3.

Com mais de 100 jogos já realizados na presente temporada o registo é notável!

- 103 Jogos

- 98 Vitórias

- 3 Empates

- 2 Derrotas

Todas as equipas do Sporting, seniores, juniores, juvenis, iniciados, infantis e benjamins são líderes dos respectivos campeonatos!

ISTO É O SPORTING!

Resultados do fim-de-semana:

Seniores

Operário, 5-SPORTING, 6

17 Jogos | 17 Vitórias | 100 Golos Marcados | 19 Golos Sofridos

1.º Classificado

Juniores

SPORTING, 14-Quinta dos Lombos, 0

20 Jogos | 18 Vitórias | 1 Empate | 1 Derrota | 161 Golos Marcados | 21 Golos Sofridos

1.º Classificado

Juvenis

Ac.Ciências, 0-SPORTING, 7

22 Jogos | 19 Vitórias | 2 Empate | 1 Derrota | 135 Golos Marcados | 32 Golos Sofridos

1º Classificado

Iniciados

SPORTING, 4-L.Porto Salvo, 1

16 Jogos | 16 Vitórias | 144 Golos Marcados | 19 Golos Sofridos

1.º Classificado

Infantis

SPORTING, 6-Núcleo Sintra, 3

14 Jogos | 14 Vitórias | 108 Golos Marcados | 23 Golos Sofridos

1.º Classificado

Benjamins

Benfica B, 1-SPORTING, 3

14 Jogos | 14 Vitórias | 123 Golos Marcados | 8 Golos Sofridos

1.º Classificado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que aconteceu no jogo de hóquei?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma derrota. Ainda bem que o Rui Patrício não foi expulso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi parvo, o Patrício. E c'um catano. Aquele 1º golo do Estoril, meu deus. Que golo! Mais um penalty falhado. Mais quebras de rendimento nos jogos a partir dos minutos iniciais em que depois os jogadores não conseguem recuperar... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi parvo, o Patrício. E c'um catano. Aquele 1º golo do Estoril, meu deus. Que golo! Mais um penalty falhado. Mais quebras de rendimento nos jogos a partir dos minutos iniciais em que depois os jogadores não conseguem recuperar... :(

Quebraram completamente o ritmo com a falha de energia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi parvo, o Patrício. E c'um catano. Aquele 1º golo do Estoril, meu deus. Que golo! Mais um penalty falhado. Mais quebras de rendimento nos jogos a partir dos minutos iniciais em que depois os jogadores não conseguem recuperar... :(

Quebraram completamente o ritmo com a falha de energia.

Ya tavam por cima no jogo, a ganhar 1-0 iam beneficiar de um canto e foi aí que aconteceu o apagão mas pronto quebrou o ritmo às 2 equipas por isso não serve de desculpa xD

O Patricio cometeu alguns erros mas não vou por aí porque neste jogo teve 2 defesas boas ainda assim e se não fosse ele o Sporting estaria ainda mais abaixo na tabela, o momento mais importante do jogo basicamente foi o penalty falhado, seria o 2-2 e o Sporting podia tentar alcançar a vitória pois tinha uns 15 minutos sensivelmente, como o Wolfswinkel falhou logo no lance a seguir o Estoril faz o 3-1 matando o jogo mesmo e depois foi assistir a 10 minutos muito podres em que os do Sporting já tinham quebrado animicamente.

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yh, o Patrício fez imenso pelo Sporting nas últimas épocas mas isso não invalida a infantilidade que ele cometeu. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yh, o Patrício fez imenso pelo Sporting nas últimas épocas mas isso não invalida a infantilidade que ele cometeu. xD

OH claro que não,foi um erro bem grave mas se viste o jogo todo também viste que foi decisivo em 2 lances por isso não foi uma exibição tão merdosa quanto aparenta, uma jogada o Licá isolado e ele defendeu e houve outro lance qualquer dentro de área que ele sai-se rápido e fez bem a mancha que até ficou aleijado depois xD

Agora curtia eu que todos os outros jogadores fossem como o Patricio e errassem só de vez em quando e o Sporting não estaria tão na merda certamente xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 10 anos a gente vê se o Sporting volta a ser o Sporting that we used to know x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 10 anos a gente vê se o Sporting volta a ser o Sporting that we used to know x'D

Vamos lá ver que venha um presidente para ficar uns bons anos que tenhamos um treinador a fazer uma época inteira que tal já não acontece há uns bons anos e aí talvez tenhamos sucesso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é preciso um treinador que consiga ficar uns 5 anos ao comando do Sporting. 1, 2, 3 épocas não chega. É preciso muito, muito tempo e muita, muita estabilidade quanto ao comando técnico do clube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é preciso um treinador que consiga ficar uns 5 anos ao comando do Sporting. 1, 2, 3 épocas não chega. É preciso muito, muito tempo e muita, muita estabilidade quanto ao comando técnico do clube.

Sim mas se nem uma época os deixam fazer quanto mais xD

Querem logo ser campeões ou lutar por isso porque acham que estão ao nivel do Porto mas a realidade é que estão longe disso e só quando assumirem é que vão melhorar xD

Continuo a achar que o Domingos era o treinador certo que nunca devia ter sido despedido , estavamos em 4º ou 5º é verdade mas com possibilidade de ficar em terceiro, tavamos bem na Liga Europa e já tavamos apurados para o final da Taça de Portugal e esta época tem sido a pior de sempre, já ficamos em 3º 4º algumas vezes mas nunca fizemos uma época assim, se ficarmos em quarto ou quinto no campeonato já é um triunfo xD

Eu se fosse presidente continuava a apostar no Jesualdo é um excelente treinador mas não faz milagres, não vem a meio da época solucionar nada eu apostava nele para preparar já a próxima mas vamos ver no próximo mês quem para lá vai xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu deixava lá o Jesualdo por vários anos e acompanhava bem de perto as saídas, as entradas e as observações dos jogadores (a nível de mercado). Fartos de Tiuís, já andam os sportinguistas. Assumia logo que o objetivo da época era acabar no mínimo no 8º lugar (a meio da tabela). Trazia de volta o Diogo Salomão e mais uns quantos diamantes por lapidar que a má gestão continua a ceder por empréstimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu deixava lá o Jesualdo por vários anos e acompanhava bem de perto as saídas, as entradas e as observações dos jogadores (a nível de mercado). Fartos de Tiuís, já andam os sportinguistas. Assumia logo que o objetivo da época era acabar no mínimo no 8º lugar (a meio da tabela). Trazia de volta o Diogo Salomão e mais uns quantos diamantes por lapidar que a má gestão continua a ceder por empréstimo.

O objetivo tem de ser tentar o 5º lugar pelo menos porque fora das competições europeias seria uma merda mesmo, a Liga Europa apesar de não dar tanto dinheiro como a Liga dos Campeões sempre dá alguma coisa e o clube bem precisa.

Próxima semana é contra o Porto vai ser bem complicado e não acredito que consigamos uma vitória mas que nos proporcionem um bom jogo que provem que apesar da classificação este clube ainda é grande e que nas próximas épocas vai se erguer finalmente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O clube precisa de 1 década de "férias".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      A Comic Con Portugal é o maior festival de Cultura Pop a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries Tv, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime, Manga e Música. A edição deste ano realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, na Exponor.
       
      Em relação ao programa, vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abarca. Estes vão partilhar as suas experiências e participar em painéis, sessões de autógrafos e photobooth. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de Cultura Pop.
       
      Em consonância, as marcas utilizam cada vez mais a Comic Con Portugal como uma importante plataforma de comunicação para a indústria, apostando em novidades exclusivas e conteúdos inovadores, que abrilhantam o evento e acrescentam valor para os visitantes.
       
      HORÁRIOS:
      quinta-feira: 14h00 - 20h00
      sexta-feira: 10h00 - 20h00
      sábado: 10h00 - 20h00
      domingo: 10h00 - 20h00
       
      Programa e mais informações aqui.
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.