Visitante psy-kun

Sporting Clube de Portugal

448 mensagens neste tópico

Gostava de saber o que éq os sportinguistas pensam do Bruno de Carvalho no banco.

Eu acho uma estupidez nos dias atuais, e achei estupidez a dobrar quando ele aziado no fim de um jogo de pré época começa a mandar vir c os árbitros. Isto atualmente não se vê em lado nenhum e na minha opinião foi uma vergonha, um presidente de um clube ali à frente de todos os que estavam em casa e no estádio a discutir com... árbitros.

Tudo bem que ele gosta daquilo, pelo q ouvi dizer até tem o curso de treinador, mas penso que não se devia sentar ali todos os jogos. Acho que nenhum treinador gosta de ter ali o presidente no banco, eu se fosse treinador até sentia que não confiava em mim o suficiente, para nem falar de uma pessoa se sentir muito observada/menos à vontade.

Tudo bem que posso nem ter grande moral para falar isto, porque há uns anos também se via o Pinto da Costa no banco, mas nos dia de hoje já não se vê nenhum grande presidente de nenhum grande clube no banco.

Ainda por cima é uma pessoa que não vive o jogo com tranquilidade, ao contrário do Pinto da Costa, como se viu na vergonha c os árbitros..

Se ele durar uns tempos acredito que vai aprender q ali não é o melhor sítio para ele se sentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber o que éq os sportinguistas pensam do Bruno de Carvalho no banco.

Eu acho uma estupidez nos dias atuais, e achei estupidez a dobrar quando ele aziado no fim de um jogo de pré época começa a mandar vir c os árbitros. Isto atualmente não se vê em lado nenhum e na minha opinião foi uma vergonha, um presidente de um clube ali à frente de todos os que estavam em casa e no estádio a discutir com... árbitros.

Tudo bem que ele gosta daquilo, pelo q ouvi dizer até tem o curso de treinador, mas penso que não se devia sentar ali todos os jogos. Acho que nenhum treinador gosta de ter ali o presidente no banco, eu se fosse treinador até sentia que não confiava em mim o suficiente, para nem falar de uma pessoa se sentir muito observada/menos à vontade.

Tudo bem que posso nem ter grande moral para falar isto, porque há uns anos também se via o Pinto da Costa no banco, mas nos dia de hoje já não se vê nenhum grande presidente de nenhum grande clube no banco.

Ainda por cima é uma pessoa que não vive o jogo com tranquilidade, ao contrário do Pinto da Costa, como se viu na vergonha c os árbitros..

Se ele durar uns tempos acredito que vai aprender q ali não é o melhor sítio para ele se sentar.

Isso é sempre suscetivel de várias interpretações, a meu ver é uma maneira de ele dizer que está com a equipa que todo o clube está unido e não dividido em equipa técnica, direção e jogadores, penso que também quererá,neste momento tão conturbado, transmitir confiança aos jogadores e que estará sempre lá para o que precisarem.

Agora ya ele no jogo com o West Ham foi lá reclamar com os árbitros mas sem grande motivos para isso, é certo que eles andavam a perder tempo mas o árbitro andou atento tendo inclusive disciplinado alguns xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o BdC estiver no campo a incentivar a equipa, nada contra, antes pelo contrário. Se ele estiver no banco para arranjar confusão e ser suspenso por mau comportamento... GTFO. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o BdC estiver no campo a incentivar a equipa, nada contra, antes pelo contrário. Se ele estiver no banco para arranjar confusão e ser suspenso por mau comportamento... GTFO. xD

concordo plenamente xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Um ponto em comum! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que a presença dele em campo incentiva? Não percebo como...

Para mim, é pior para o Leonardo Jardim que supostamente é um líder e esse sim, éq tem de incentivar durante, antes e depois dos jogos.

 

O lugar dos presidentes não é no banco, por alguma razão não se vê algum outro no banco. E muito menos a fazer barulho com os árbitros... num jogo de pré época!

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas será que a presença dele em campo incentiva? Não percebo como...

Para mim, é pior para o Leonardo Jardim que supostamente é um líder e esse sim, éq tem de incentivar durante, antes e depois dos jogos.

 

O lugar dos presidentes não é no banco, por alguma razão não se vê algum outro no banco. E muito menos a fazer barulho com os árbitros... num jogo de pré época!

Ele achou que era motivo para fazer barulho, que queres?? ahah Eu não agia assim mas já se sabe que para ele, estava apenas a defender os interesses do clube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas será que a presença dele em campo incentiva? Não percebo como...

Para mim, é pior para o Leonardo Jardim que supostamente é um líder e esse sim, éq tem de incentivar durante, antes e depois dos jogos.

 

O lugar dos presidentes não é no banco, por alguma razão não se vê algum outro no banco. E muito menos a fazer barulho com os árbitros... num jogo de pré época!

Ele achou que era motivo para fazer barulho, que queres?? ahah Eu não agia assim mas já se sabe que para ele, estava apenas a defender os interesses do clube.

 

 

Eu não quero nada, só perguntei qual era a opinião dos sportinguistas e dei a minha.  :P

Defender os interesses do clube dessa maneira não tem assunto nenhum nem faz sentido. Era um jogo quase nem a feijões, são jogos para testar coisas apenas... Se vamos por aí, nem quero imaginar o Sporting a perder um jogo daqueles mesmo importantes em que por infelicidade do árbitro há um erro grave a favorecer o adversário... vai insultar e quase oferecer porrada aos árbitros como defensor interesses do clube? 

Agora mais a sério,  não vai ser ali que vai defender interesses de alguma coisa, vai fazer apenas coisas vergonhosas, ser motivo de gozo, ridículo,anedótico, etc. Isto claro, tendo em conta que num jogo de pré época faz aquilo então numa situação de azia em casos muito mais sérios...

 

Já ouvi algumas pessoas do Sporting a dizer que não gostam de o ver ali, outras que achavam que ele se devia sentar ali só em casos excepcionais, opiniões...  Como se aprende com o tempo, vamos ver o que acontece no futuro. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se notou que o Bruno de Carvalho é alguém que ferve em pouca água, tanto no banco onde se entusiasma mais no que deve, e que dá mais declarações que o seu treinador. Tudo bem que ele até possa ter as melhores intenções de defender o clube, mas também não é dar o peito a tudo o que é balas, que se vai resolver alguma coisa. No geral, sou da mesma opinião da Cata e do Strike, mas acho que ele pode ser um pouco mais discreto, porque em quase 5 meses de mandato, já deu demasiado nas vistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se notou que o Bruno de Carvalho é alguém que ferve em pouca água, tanto no banco onde se entusiasma mais no que deve, e que dá mais declarações que o seu treinador. Tudo bem que ele até possa ter as melhores intenções de defender o clube, mas também não é dar o peito a tudo o que é balas, que se vai resolver alguma coisa. No geral, sou da mesma opinião da Cata e do Strike, mas acho que ele pode ser um pouco mais discreto, porque em quase 5 meses de mandato, já deu demasiado nas vistas.

O facto de ele ter sido de uma claque já diz tudo xD

Isso para mim é quase irrelevante, até agora tou muito satisfeito com o mandato dele xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O incentivo que BdC deve dar aos jogadores, enquanto estiver no banco, é aplaudir quando os jogadores cumprem o seu trabalho. Mais nada. Tudo o que exceda essa intervenção é escusada, seja criticar os jogadores ou discutir seja com quem for.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou meter aqui o que achei sobre o jogo de domingo que até cheguei a escrever no tópico "treinadores de bancada e sofá":

"Excelente resultado do Sporting, os primeiros 20 minutos foram mesmo complicados, o Sporting ainda esteve a perder e não conseguia pegar no jogo e impôr-se, estava a ficar preocupado e a única maneira de criar perigo era através de bolas paradas, o Adrien ia marcando um golaço!!! Que pena que a bola não entrou, depois numa sequência de um canto o empate foi restabelecido e começaram a crescer e tornou-se numa exibição muito boa mesmo, grande jogo do Freddy Montero a provar todas as suas qualidades: móvel, finalizador e excelente capacidade técnica.

O Patricio fez lá 2 defesas muito boas, no geral só  mesmo o Gerson Magrão é que não esteve bem, espero que na próxima jornada continuem a jogar assim xD"

 e outra citação:

"O Arouca vem da 2ª divisão mas atenção que possui um meio-campo interessante com Bruno Amaro e David Simão em grande destaque, apesar do resultado volumoso fizeram uma 1ª parte muito interessante e tal como eu tinha dito andei mesmo preocupado nessa altura, felizmente o Sporting soube reagir e entrou para o intervalo já a ganhar, graças a isso conseguiu naturalmente impor a sua superioridade na 2ª parte e os golos surgiram com relativa facilidade, eu não tou eufórico e a pensar que "este ano é que é" mas fiquei agradado e julgo que o 3º lugar é perfeitamente possivel, se mais tarde estiverem em posição de lutar pelo titulo então acho que podem reformular o objetivo mas até lá é apenas pensar numa vaga da Liga dos Campeões xD"

 

 

É assim mesmo presidente, haja respeito por este grande clube!!!!

13578_510956068982916_548446381_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou agradada com a equipa do Sporting. Acho perigosa a convocatória do Rui Patrício. Tem potencial para ser mais uma novela... Relativamente a Montero, tenho a dizer que de 1 a 20, terá 19 de técnica mas a sua finalização é muito pobre e isso é fundamental num ponta-de-lança. É que um 5 em 20 de finalização já é um favor que lhe faço. Mas alguém reparou na forma como ele remata o 3º golo da conta pessoal? Dá mal na bola e remata à figura! Em contraste, apesar de não ser muito alto nem ter grande elevação, mostrou que sabe cabecear uma bola. Se ele é bom jogador para o Sporting? Sem dúvida mas se estou confiante em muitos golos? Com uma finalização daquelas, duvido muito. Estou curiosa para ver o que o Slimani é capaz de fazer frente à baliza contrária.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Patricio foi expulso no Torneio dos 5 Violinos como tu sabes, por ser considerado jogo oficial tinha de falhar um jogo mas ele não foi expulso na 1ª divisão por isso podia cumprir o castigo noutra divisão ou mesmo Taça e é exatamente por isso que pôde limpar no jogo dos B.

Não acho que a finalização dele seja tão pobre quanto isso, não acho que por exemplo o Wolfswinkel fosse melhor a finalizar do que este, o Montero acho que peca de vez em quando na finalização por falhar o tempo de entrada na bola mas ainda está integrado no nosso clube há umas 4 semanas acredito que ainda não atingiu tudo aquilo que pode produzir em campo, ele fora de área já deu para ver que sabe rematar bem, também é muito móvel e se calhar até podia fazer uma boa dupla com o Slimani mas para isso o Leonardo Jardim teria de mudar no seu meio-campo abdicando dos 3 médios e isso é complicado de acontecer xD

Tenho a ideia que o Montero mais do que ponta de lança é segundo avançado como por exemplo o Saviola, Rodrigo e assim mas já deu para ver que se safa bem como "número 9".

O Slimani esse sim parece ser um jogador de área, um verdadeiro número 9 e que pela sua estatura pode oferecer outras opções ao Leonardo Jardim que dantes não possuía, o Sporting pode de vez em quando optar pelo jogo direto pois parece ser um jogador forte no jogo aéreo e que segura bem a bola, também tinha visto e creio que referi aqui que ele é o melhor marcador do apuramento para o Mundial da parte da África, o Ghillas é suplente dele na seleção argelina por isso deve ter algum valor, se bem que não tenho gostado muito de ler algumas entrevistas dele onde diz "que o nome dele é sinónimo de golos" que "vai ter muito sucesso" entre outras coisas, o Montero é muito mais humilde e conservador nesse aspeto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta semana que falta para o fecho do mercado promete.

 

Para já temos as rescisões de André Santos, Onyewu, Pranjic e Turan. Seguem-se Evaldo, Jeffrén (hoje fala-se num empréstimo ao Espanyol) e Boulahrouz.

 

E vêm aí agora vendas. Bruma - Galatasaray (12M), Ilori - Liverpool (9M) e Capel - Marselha (7M). Rumores, mas já tiverem menos fundamento.

Valores altos para o que estamos habituados (ainda para quando estamos a falar de dois jovens que fizerem uma dúzia de jogos pela equipa A), é sinal que o tempo dos saldos já lá vai.

 

http://www.yazete.com/spor/bruma-galatasarayda-670976.html (notícia do Bruma de um jornal turco).

 

http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/liverpool-transfers-tiago-ilori-sign-2238534 (notícia de ontem do Mirror sobre o Ilori).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Bruma e o Ilori forem vendidos por esses valores, serão dois excelentes negócios, depois da birra que andaram a fazer, o Sporting ainda ganha bem por dois jogadores que só jogaram meia época na equipa principal. Quanto ao Capel, não gostava que fosse vendido, iria-se ficar com poucos extremos e se algum dos actuais titulares se lesiona, era uma situação bem tramada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Capel deverá mesmo ser vendido, daí o clube ter renovado com o Salomão. Ficamos com Carrillo, Wilson, Salomão e Esgaio ( B ). Mas nunca se sabe.

 

Renovaram com o Carlos Mané, finalmente! Este é talvez o maior talento puro da academia, tem qualidades técnicas para dar e vender.

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava que tinham renovado com o Salomão. Se bem que ele ainda não jogou esta temporada, não é admirar que me esqueça dele. E qualquer coisa, vai-se a equipa B.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vêm aí agora vendas. Bruma - Galatasaray (12M), Ilori - Liverpool (9M) e Capel - Marselha (7M).

 

VENDE JÁ!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Ilori já assistiu ao jogo do hoje do Liverpool com o United. Fala-se numa tranferência de 8/9M e ainda ficamos com 20% do passe dele. Excelente negócio, na minha opinião.

 

IlorieMoses_zps8e093043.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      A Comic Con Portugal é o maior festival de Cultura Pop a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries Tv, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime, Manga e Música. A edição deste ano realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, na Exponor.
       
      Em relação ao programa, vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abarca. Estes vão partilhar as suas experiências e participar em painéis, sessões de autógrafos e photobooth. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de Cultura Pop.
       
      Em consonância, as marcas utilizam cada vez mais a Comic Con Portugal como uma importante plataforma de comunicação para a indústria, apostando em novidades exclusivas e conteúdos inovadores, que abrilhantam o evento e acrescentam valor para os visitantes.
       
      HORÁRIOS:
      quinta-feira: 14h00 - 20h00
      sexta-feira: 10h00 - 20h00
      sábado: 10h00 - 20h00
      domingo: 10h00 - 20h00
       
      Programa e mais informações aqui.
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.