Visitante psy-kun

Sporting Clube de Portugal

448 mensagens neste tópico

Se eu fosse o Jardim, o objectivo para esta época seria o 5º lugar no campeonato nacional e uma decente corrida na Taça da Liga e na Taça de Portugal.

E depois dizes "que falta de ambição" ahaha

O objetivo devia ser tentar chegar ao playoff da Liga dos Campeões e certamente que o Braga será o nosso rival, para a Taça da Liga tou-me a cagar mesmo e Taça de Portugal é tentar chegar o mais longe possivel mas ganhá-la não deve ser uma obsessão.

Nós ficamos em 7º na última época mas não foi por causa do plantel que tinhamos, a nossa direção é que era mesmo muito fraca que não sabia liderar e que estavamos constantemente a mudar de treinador, este ano acredito que o Leonardo Jardim irá fazer 1 época inteira e isso não acontece desde o tempo do Paulo Bento!!! Eu sei que já referi isso mas é muito importante que seja concedido tempo ao treinador e que não se despeça à minima contrariedade, por isso se o Leonardo Jardim ficar a época toda e com este plantel acredito que o 3º lugar é perfeitamente possivel e é por isso que se deve lutar.

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se eu fosse o Jardim, o objectivo para esta época seria o 5º lugar no campeonato nacional e uma decente corrida na Taça da Liga e na Taça de Portugal.

E depois dizes "que falta de ambição" ahaha

 

A ambição passa por querer ganhar todos os jogos e não pela definição dos objectivos, na minha opinião. O Sporting não tem nada com que se preocupar agora com Bragas, Paços, Estoris, Benficas e Portos. Tem é que se preocupar consigo mesmo. Fazer o melhor que sabe e que pode e fazer melhor que no dia anterior. Temos que ser uma equipa humilde na definição dos objectivos e ambiciosa dentro das 4 linhas. Só com esta atitude é que chega ao sucesso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Paços e Estoril não, são equipas que muito provavelmente vão ficar bem abaixo no campeonato por causa das competições europeias, o Porto tem os seus objetivos muito definidos e não é por causa disso que não atinge o sucesso e isso que tu falas deve ser a mentalidade dos jogadores, eu quando jogava também pensava sempre no jogo que ia disputar, agora os adeptos é óbvio que estabeleçam um objetivo, o Paços tinha o objetivo da manutenção para a época passada, quando atingiram esse objetivo criaram outro que era ir às competições europeias.

Humildade é reconhecer que não estamos ao nivel do Benfica e do Porto seja pelo orçamento para esta época seja pelas últimas épocas muito aquém do esperado, ambição é apontar para o 3º lugar e não tenho dúvidas que será esse o objetivo do Leonardo Jardim e da sua equipa técnica.

Falo no Braga porque provavelmente será a equipa que vai lá estar para lutar connosco, como se fala no Benfica e no Porto para a luta pelo 1º lugar é legitimo falar no Sporting e no Braga pela última vaga da Liga dos Campeões, isso é ser bem realista e não sou o único a achar isso xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respeito a tua opinião mas mantenho a minha xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Respeito a tua opinião mas mantenho a minha xD

Eu também respeito a tua xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que sim ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Se eu fosse o Jardim, o objectivo para esta época seria o 5º lugar no campeonato nacional e uma decente corrida na Taça da Liga e na Taça de Portugal.

E depois dizes "que falta de ambição" ahaha

 

A ambição passa por querer ganhar todos os jogos e não pela definição dos objectivos, na minha opinião. O Sporting não tem nada com que se preocupar agora com Bragas, Paços, Estoris, Benficas e Portos. Tem é que se preocupar consigo mesmo. Fazer o melhor que sabe e que pode e fazer melhor que no dia anterior. Temos que ser uma equipa humilde na definição dos objectivos e ambiciosa dentro das 4 linhas. Só com esta atitude é que chega ao sucesso.

 

Sou da mesma opinião, mas em Portugal é inevitável as comparações com outros clubes que lutem pelos mesmos objectivos e por vezes isso pode destabilizar a própria equipa, fazendo-a ficar ainda mais pressionada. E é certo que depois de uma má temporada, o Sporting estará pressionado a fazer melhor este ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Se eu fosse o Jardim, o objectivo para esta época seria o 5º lugar no campeonato nacional e uma decente corrida na Taça da Liga e na Taça de Portugal.

E depois dizes "que falta de ambição" ahaha

 

A ambição passa por querer ganhar todos os jogos e não pela definição dos objectivos, na minha opinião. O Sporting não tem nada com que se preocupar agora com Bragas, Paços, Estoris, Benficas e Portos. Tem é que se preocupar consigo mesmo. Fazer o melhor que sabe e que pode e fazer melhor que no dia anterior. Temos que ser uma equipa humilde na definição dos objectivos e ambiciosa dentro das 4 linhas. Só com esta atitude é que chega ao sucesso.

 

Sou da mesma opinião, mas em Portugal é inevitável as comparações com outros clubes que lutem pelos mesmos objectivos e por vezes isso pode destabilizar a própria equipa, fazendo-a ficar ainda mais pressionada. E é certo que depois de uma má temporada, o Sporting estará pressionado a fazer melhor este ano.

 

O Sporting é um clube grande essa pressão de que falas é inevitável, representar um clube da dimensão do Sporting já por si só é muita pressão xD

Essa pressão é sinal que as pessoas reconhecem a dimensão deste clube e o potencial de atingir grandes objetivos, só os fracos é que não têm essa pressão xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Braga, o Porto e o Benfica estão bem mais pressionados que o Sporting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Braga, o Porto e o Benfica estão bem mais pressionados que o Sporting.

Porto e Benfica concordo, agora Braga não, mesmo o Sporting ter atravessado a pior época de sempre e os adeptos estarem bem mais tolerantes, não compares a dimensão do Braga com a do Sporting, não são 4 ou 5 anos que vão mudar isso, o Braga em toda a sua história tem 1 2 titulos e o Sporting tem dezenas deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que dizes até é verdade, mas olha que hoje em dia, há quem pense o contrário e que até já chame o Braga de 3º grande, só porque tem lutado e ganhado ao Sporting o 3º posto da liga, nos últimos anos, e tem ido mais longe na Europa. E o Braga tá mais pressionado para o 3º lugar, principalmente por o ter perdido o ano passado para o Paços. O Braga tem mantido a sua boa estrutura ao longo destes últimos anos, factor que muitos consideram uma vantagem em relação ao Sporting que se está a levantar aos poucos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que dizes até é verdade, mas olha que hoje em dia, há quem pense o contrário e que até já chame o Braga de 3º grande, só porque tem lutado e ganhado ao Sporting o 3º posto da liga, nos últimos anos, e tem ido mais longe na Europa. E o Braga tá mais pressionado para o 3º lugar, principalmente por o ter perdido o ano passado para o Paços. O Braga tem mantido a sua boa estrutura ao longo destes últimos anos, factor que muitos consideram uma vantagem em relação ao Sporting que se está a levantar aos poucos.

Pode-se considerar o Braga como um 4º grande agora deixar de parte o Sporting só por causa destes anitos então no tempo em que fomos campeões, o Boavista também era 1 grande e o Benfica não porque ficava sempre no 6º,4º e assim???, e achas que por causa dessas classificações merdosas depois havia menos pressão para a próxima época?? Nem por isso, tamos a falar do Benfica xD

E a época está a começar, se os resultados não surgirem (espero que surjam pois gosto muito do Leonardo Jardim) vão ver outra vez o  que é pressão, os adeptos tão mais tolerantes mas mesmo assim não é fácil, quando o Domingos saiu tavamos em 4º com os mesmos pontos que o 5º e a 8 do 3º se não me engano, estavamos apurados para os 16 avos da Liga Europa e para a final da taça de Portugal, achas que se fosse no Braga ele era despedido?? O Peseiro ficou em 4º, ganhou a taça da Liga e ficou em 4º na fase de grupos da Liga dos Campeões, só foi despedido no final da época, se fosse no Sporting a meio já tinha ido embora xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Peseiro é um nojo de treinador. É um atrasado mental que só deus sabe como ele consegue manter-se no futebol. -.-'

A história de um clube não faz dele um grande. Faz dele um clube com história. Neste momento o Braga está mais forte que o Sporting e isso é um facto. Quem é o favorito para o 3º lugar do campeonato? O Sporting? Sim, mas o de Braga! Ah e tal temos mais títulos. Okay... e o que diz o nosso passado recente? E a stiuação financeira? E a situação desportiva? Com todas estas novelas de putos mimados (Brumas, Labyads, ...). Eu AMO o Sporting Clube de Portugal mas não me deixo cegar por fanatismos. Porque raio achas que o Rafa preferiu o Braga? Foi uma decisão super inteligente para ele. Se calhar eu no lugar dele faria o mesmo e sou do SPORTING CP. Nós podemos ter o Jardim no comando do Sporting mas eles já não têm um retardado a liderá-los. Têm o Jesualdo, o que significa que aceder ao 3º lugar não vai ser tão fácil como na época passada. Aliás, viu-se a excelente pré-época que o Braga realizou.

É óbvio que eu quero que o Sporting seja campeão mas nesta época fico bem feliz se acabar a época em 5º lugar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Peseiro é um nojo de treinador. É um atrasado mental que só deus sabe como ele consegue manter-se no futebol. -.-'

A história de um clube não faz dele um grande. Faz dele um clube com história. Neste momento o Braga está mais forte que o Sporting e isso é um facto. Quem é o favorito para o 3º lugar do campeonato? O Sporting? Sim, mas o de Braga! Ah e tal temos mais títulos. Okay... e o que diz o nosso passado recente? E a stiuação financeira? E a situação desportiva? Com todas estas novelas de putos mimados (Brumas, Labyads, ...). Eu AMO o Sporting Clube de Portugal mas não me deixo cegar por fanatismos. Porque raio achas que o Rafa preferiu o Braga? Foi uma decisão super inteligente para ele. Se calhar eu no lugar dele faria o mesmo e sou do SPORTING CP. Nós podemos ter o Jardim no comando do Sporting mas eles já não têm um retardado a liderá-los. Têm o Jesualdo, o que significa que aceder ao 3º lugar não vai ser tão fácil como na época passada. Aliás, viu-se a excelente pré-época que o Braga realizou.

É óbvio que eu quero que o Sporting seja campeão mas nesta época fico bem feliz se acabar a época em 5º lugar.

Então não faz??O que é faz,as vezes que se fica em segundo?? O 2º é o 1º dos últimos!!!Para mim um clube é grande pela sua história ou seja pelo número de titulos que tem,pelas participações na europa,pelos jogadores que formou ou desenvolveu, pela base de fãs que possui e assim, já vi clubes como o Boavista, Belenenses e assim a intrometerem-se no meio dos 3 grandes e olha onde estão agora, é óbvio que o Braga tem estado melhor que nós nos últimos anos mas não é por isso que é maior do que nós, longe disso, acho que partimos em igualdade pelo 3º lugar e o 5º seria muito mau, de certeza que ninguém que faça parte da estrutura do Sporting pretenda o 5º lugar, muito provavelmente o objetivo é o 3º lugar e nós não participamos nas competições europeias por isso não vamos ter um calendário tão exigente.

O Sporting acaba em 3º ou 4º de certeza absoluta (se não se lembrarem de trocar de treinador como na época transata)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, por isso é que o Boavista e o Belenenses, têm feito grandes capanhas nas competições europeias. Oh wait-!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, por isso é que o Boavista e o Belenenses, têm feito grandes capanhas nas competições europeias. Oh wait-!

O Boavista chegou aos oitavos de final da Liga dos Campeões  e só faria grande campanha na Liga Europa se fosse lá parar mas nesse tempo era equipa de Champions e ao contrário do Braga,foi campeão e discutia os campeonatos com o Sporting xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boavista também chegou as meias finais da Taça Uefa em 2002/2003, altura em que ainda davam bastante luta a nível nacional e europeu.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boavista também chegou as meias finais da Taça Uefa em 2002/2003, altura em que ainda davam bastante luta a nível nacional e europeu.

E já nem me lembrava disso!!! ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nos anos seguintes até à sua despromoção? Bela luta, sim senhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E nos anos seguintes até à sua despromoção? Bela luta, sim senhor.

Mas foi um exemplo de um clube que esteve no topo durante uns 3 4 anos e depois nunca mais "se ouviu falar nele", por isso não é por 4 ou 5 anos que vês se determinado clube é grande mas sim tudo o que alcançou em toda a sua história xD

Até te digo os lugares em anos consecutivos: 2º em 98/99, 4º em 99/00,1º em 00/01,2º em 01/02 e em 02/03 é que baixou bastante mas ainda assim foi às meias finais da Taça Uefa xD

E o Braga tem feito muito é certo mas até agora ainda só vi um titulo, uma taça da Liga, se calhar se a taça Lucilio Batista já existisse nessa altura podia ser que o Boavista ganhasse alguma ahaha

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      A Comic Con Portugal é o maior festival de Cultura Pop a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries Tv, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime, Manga e Música. A edição deste ano realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, na Exponor.
       
      Em relação ao programa, vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abarca. Estes vão partilhar as suas experiências e participar em painéis, sessões de autógrafos e photobooth. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de Cultura Pop.
       
      Em consonância, as marcas utilizam cada vez mais a Comic Con Portugal como uma importante plataforma de comunicação para a indústria, apostando em novidades exclusivas e conteúdos inovadores, que abrilhantam o evento e acrescentam valor para os visitantes.
       
      HORÁRIOS:
      quinta-feira: 14h00 - 20h00
      sexta-feira: 10h00 - 20h00
      sábado: 10h00 - 20h00
      domingo: 10h00 - 20h00
       
      Programa e mais informações aqui.
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.