Visitante psy-kun

Sporting Clube de Portugal

448 mensagens neste tópico

 

Têm o Dier.

 

Apesar da sua tenra idade já tem muita maturidade mas mesmo assim acho que ainda é cedo para titular xD

 

Para o mim o Dier é titular de caras. É novo? É. Mas para além da maturidade acima da média que apresenta, em termos de qualidade é o melhor central do nosso plantel.

 

Neste momento é Patrício, Dier e Adrien + oito.

 

O BdC disse que, após a chegada do Slimani, só há mais contratações se saírem jogadores. Pois para mim faltam pelos menos 2 extremos (1 se o Bruma ficar) e um médio creativo/ofensivo. Porque a médio ofensivo o A. Martins não funciona, o Magrão não tem a irreverência necessária para lá jogar e o Labyad recebe muito para o que joga (2M por ano e não faz a ponta de um corno, o BdC deve andar doido para o vender).

 

Faltam-nos jogadores que sejam desequilibradores por natureza, fortes no 1x1.

 

A questão do número 10 podia ser resolvida caso jogassemos em 4-4-2 mas já se sabe que vai ser o 4-3-3 (seria 1 estupidez se mudasse depois de ter feito a pré-época toda assim) xD

Para mim o André Martins tem qualidade para atuar como 10, o Gerson Magrão ainda tem de fazer mais uns joguitos para se poder ver se está em condições, o Labyad é bom jogador ainda não mostrou todo o seu potencial mas o seu salário é astronómico tendo em conta a crise que o clube atravessa e é exatamente por isso que defendo o Bruno de Carvalho.

Eu gosto muito do Eric Dier mas sinceramente não sei se seria ideal lançá-lo assim xD

Ele destaca-se muito pela sua polivalencia pois consegue cumprir como lateral direito e mesmo a trinco xD

Já que a Sport Tv não transmite os jogos da liga inglesa e por isso fica com os sábados e domingos ao inicio da tarde "vazios" o Sporting podia aproveitar e jogava sempre assim ehehe

É melhor pensar que o Bruma não vai ficar para não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O André Martins já mostrou que tem valor para jogar no Sporting. A questão aqui é que ele não se está a adaptar a jogar mais acima no terreno e os treinos posicionais levam sempre mais tempo do que qualquer outro tipo de treino. Dêm-lhe tempo que ele consegue.

 

Tenho imensa pena que o Onyewu esteja fora dos planos do Sporting. Acho que ele tem imensa qualidade e gostei do empenho que mostrou na última época.

 

O Boeck preocupa-me para caraças. No jogo com a Sociedad(?) só me apetecia bater-lhe. Tê-lo na baliza ou não ter seria a mesma coisa. Ele não se movimenta em vários lances, fica sempre na expectativa que a bola passe ao lado, independentemente da bola ir para a lua ou embata no metal da baliza. Mas ele tem medo da bola? Não vê a bola? Pagam-lhe para fazer de estátua? Esse Boeck enfrenta uma crise existencial e isso tem de ser resolvido. Caso ele se torne o GR titular, prevejo que vá ser um Roberto (lembram-se? o frango do Benfica?) na baliza do Sporting. A dupla de centrais não está a fazer o trabalho como é suposto. Parece que não acerta o posicionamento nem marcação.

A pré-época terminou e no geral ficou a impressão que o Sporting precisava de mais 2 pré-épocas para entrar nos eixos. Vai ser uma época extremamente complicada para o Sporting. Um 6º lugar será uma vitória se as coisas continuarem como andam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao caso do Boeck, caso o Rui Patricio fique, vai ser emprestado para ganhar minutos, porque nota-se claramente que não tem ritmo de jogo, e depois saem asneiras. O que a direcção deve ter em mente, é empresta-lo esta temporada, para na próxima ser titular com a venda do Patricio, caso esta venha a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho imensa pena que o Onyewu esteja fora dos planos do Sporting. Acho que ele tem imensa qualidade e gostei do empenho que mostrou na última época.

 

O ordenado dele ultrapassa o tecto salarial, ou seja, é um dos excedentários Tem que sair.

 

No caso do André Martins, um jogador que sempre jogou a médio centro/médio de transição desde a formação, mete-lo numa posição que exije responsiblidades diferentes é óbvio que não vá ser fácil. Até o Adrien na época passada lá jogou e não fez nada. Não sei o que esperar, mas sim, eu sei que ele tem muita qualidade.

 

As últimas exibições do Boeck devem-se, tal como o Kibation disse, á falta de ritmo do que outra coisa. Mas o jogo de pés dele é horrível, ainda pior que o do Patrício. O que me surpreendeu, porque sempre pensei que nesse ponto ele fosse melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meninos: a época começa amanhã para o Sporting. Não acho normal que no último jogo de pré-época o Boeck esteja nesta péssima forma. É inaceitável. Há jogadores com menos minutos que ele e que fazem muito melhor figura.

Pronto, ok. O Onyewu não "pode" ficar. Só disse que tinha pena. Já não se pode dizer que se tem pena?

Sempre quero ver a figura que vamos fazer amanhã, frente ao Arouca. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meninos: a época começa amanhã para o Sporting. Não acho normal que no último jogo de pré-época o Boeck esteja nesta péssima forma. É inaceitável. Há jogadores com menos minutos que ele e que fazem muito melhor figura.

Pronto, ok. O Onyewu não "pode" ficar. Só disse que tinha pena. Já não se pode dizer que se tem pena?

Sempre quero ver a figura que vamos fazer amanhã, frente ao Arouca. :/

 

 

Eles so jogam contra o arouca para a semana (dia 18) amanha jogam é o trofeu dos 5 violinos contra a Fiorentina

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Merda, tão ansiosa que ando que já ando a eliminar semanas no meu calendário mental xD

Mesmo assim, a 1 semana do início da época, é uma situação preocupante. Ou arranjamos um GR capaz de fazer boa figura ou estamos feitos ao bife.



Sabes se esse jogo dá na TV, em canal aberto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Boeck não comprometeu muito no que diz respeito a defesas, o que falhou mais foi nas reposições de bola. Perdi conta ás vezes que era biqueiro direitinho para as bancadas (e até chegou a mandar uma para fora do estádio). E 1 semana de treino faz toda a diferença numa pré-época.

 

Mas a solução passa por emprestá-lo a um clube de 1ª Divisão que lhe dê muitos minutos, faz sempre mal a um jogador estar duas épocas encostado nas boxes. Se o Patrício ficar, acho que Golas e o Luís Ribeiro chegam como alternativas.

 

Se de facto o Patrício sair, teremos de ir ao mercado buscar alguém. E não pode ser qualquer um, tipo o Cássio (Paços de Ferreira) que foi apontado pelo Record.

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Merda, tão ansiosa que ando que já ando a eliminar semanas no meu calendário mental xD

Mesmo assim, a 1 semana do início da época, é uma situação preocupante. Ou arranjamos um GR capaz de fazer boa figura ou estamos feitos ao bife.

Sabes se esse jogo dá na TV, em canal aberto?

 

O de amanha contra os italianos acho que da na sic :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O André Martins já mostrou que tem valor para jogar no Sporting. A questão aqui é que ele não se está a adaptar a jogar mais acima no terreno e os treinos posicionais levam sempre mais tempo do que qualquer outro tipo de treino. Dêm-lhe tempo que ele consegue.

 

Tenho imensa pena que o Onyewu esteja fora dos planos do Sporting. Acho que ele tem imensa qualidade e gostei do empenho que mostrou na última época.

 

O Boeck preocupa-me para caraças. No jogo com a Sociedad(?) só me apetecia bater-lhe. Tê-lo na baliza ou não ter seria a mesma coisa. Ele não se movimenta em vários lances, fica sempre na expectativa que a bola passe ao lado, independentemente da bola ir para a lua ou embata no metal da baliza. Mas ele tem medo da bola? Não vê a bola? Pagam-lhe para fazer de estátua? Esse Boeck enfrenta uma crise existencial e isso tem de ser resolvido. Caso ele se torne o GR titular, prevejo que vá ser um Roberto (lembram-se? o frango do Benfica?) na baliza do Sporting. A dupla de centrais não está a fazer o trabalho como é suposto. Parece que não acerta o posicionamento nem marcação.

A pré-época terminou e no geral ficou a impressão que o Sporting precisava de mais 2 pré-épocas para entrar nos eixos. Vai ser uma época extremamente complicada para o Sporting. Um 6º lugar será uma vitória se as coisas continuarem como andam.

Concordo quanto ao Onyewu, para mim seria titular nesta equipa mas o elevado salário que aufere levou ao Bruno de Carvalho a encostá-lo como os outros, o Marcelo Boeck é 1 bom guarda-redes, ainda me lembro de o ver em bom plano pelo Maritimo, o mal é que andou encostado 2 épocas pelo Sporting e isso não foi nada bom, sinceramente não me preocupo muito com a hipotética saída do Rui Patricio, eu confio no Marcelo Boeck, obviamente que não tenho gostado das exibições dele na pré-época mas tenho a certeza que daqui a uns tempos estará em condições, precisa é de jogar xD

Por isso, se o Rui Patricio sair o Marcelo Boeck para mim será o titular, se o Rui Patricio ficar  o Marcelo Boeck deve ser emprestado porque é quase 1 crime um guarda-redes como ele andar encostado xD

 

O jogo é na sic às 20:45 e antes vou ver o Atlético CP vs Sporting B que dá às 18:00 na Sport Tv

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Evaldo também fez grande época no Braga e depois foi o que se viu. -.-'

O Boeck ainda tem que fazer muito para me convencer... Há um GR da equipa B (não me lembro de qual) que num jogo para a taça das reservas fez uma brincadeira tão estúpida que íamos sofrendo golo por causa disso. Só não deu em golo porque os adversários foram azelhas. Ai se eu fosse o Jardim... x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Evaldo era um bom suplente.

 

O Boeck é um bom guarda redes. Não tenham medo dele que o tipo quando esteve no Marítimo fazia grandes jogatanas. Posso estar enganado, mas acho que vocês não estão mal servidos de GR.

 

E mandem embora o Capitão América. O homem tem um bom jogo aéreo, mas fora isso... acho-o um central regular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Evaldo também fez grande época no Braga e depois foi o que se viu. -.-'

O Boeck ainda tem que fazer muito para me convencer... Há um GR da equipa B (não me lembro de qual) que num jogo para a taça das reservas fez uma brincadeira tão estúpida que íamos sofrendo golo por causa disso. Só não deu em golo porque os adversários foram azelhas. Ai se eu fosse o Jardim... x'D

Luis Ribeiro, foi contra o Benfica ahahaha

O Evaldo como suplente até não tá mal xD

O Evaldo era um bom suplente.

 

O Boeck é um bom guarda redes. Não tenham medo dele que o tipo quando esteve no Marítimo fazia grandes jogatanas. Posso estar enganado, mas acho que vocês não estão mal servidos de GR.

 

E mandem embora o Capitão América. O homem tem um bom jogo aéreo, mas fora isso... acho-o um central regular.

E o Sporting não tem ninguém realmente forte no jogo aéreo, o Maurício já marcou 1 golito de cabeça mas não me parece que se "revele" como o Capitão América xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogo aéreo é fundamental num central. Não me venham com histórias que isto é a base para uma defesa sólida. Marca golos e resolve jogadas perigosas. É preciso encontrar um central de referência, quer ele esteja já no plantel ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogo aéreo é fundamental num central. Não me venham com histórias que isto é a base para uma defesa sólida. Marca golos e resolve jogadas perigosas. É preciso encontrar um central de referência, quer ele esteja já no plantel ou não.

O Onyewu podia ser esse central na boa, acredito que só foi emprestado ao Málaga na época passada para o Sporting não ter de lhe pagar na totalidade o seu salário, isto é 1 gestão ruinosa mesmo, acenar com milhões aos jogadores e depois não lhes poder pagar, o Bruno de Carvalho ainda tem muito trabalho pela frente, se tivesse vindo 2 anos mais cedo se calhar por esta altura estaríamos bem mais descansados xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Nuno Reis (?) da equipa B tem um excelente jogo aéreo tendo em conta a idade e comparativamente com o plantel do Sporting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Nuno Reis (?) da equipa B tem um excelente jogo aéreo tendo em conta a idade e comparativamente com o plantel do Sporting.

Ele e o Pedro Mendes eram centrais que eu gostava muito, faziam uma boa dupla na equipa B, infelizmente o Pedro Mendes saiu a custo 0 para o Parma e o Nuno Reis vai ficar na B, se calhar podia ter um lugar na equipa principal mas entenderam que para estar na equipa principal sem jogar não vale a pena e que ele deve é evoluir na B.

O Pedro Mendes então, ainda me lembro quando ele jogou pelo Real Madrid na Liga dos Campeões, o Mourinho lançou-o contra o Ajax acho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que o Nuno Reis seja forte no jogo aéreo, ele é é agressivo nos cantos/livres ofensivos. Tal como o Rojo (porque depois na defesa são os buracos que se veêm).

 

O Oni só vale pelo jogo aéreo, mais nada. Um central não pode só ter esse atributo, então e qualidade de desarme e de antecipação? E técnica para sair a jogar? O "Capitão América" é fraco nesses aspectos. É um central medíocre e caro.

 

Para este ano zero um lote com Dier, Maurício, Rojo e Illori (?) chega. Depois temos na B: Tobias Figueiredo (este não engana, foi eleito pela Uefa o central mais promissor do Euro sub-19), Nuno Reis, Rúben Semedo, Sambinha e até o Fokobo que também lá pode dar uma perninha.

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que o Nuno Reis seja forte no jogo aéreo, ele é é agressivo nos cantos/livres ofensivos. Tal como o Rojo (porque depois na defesa são os buracos que se veêm).

 

O Oni só vale pelo jogo aéreo, mais nada. Um central não pode só ter esse atributo, então e qualidade de desarme e de antecipação? E técnica para sair a jogar? O "Capitão América" é fraco nesses aspectos. É um central medíocre e caro.

 

Para este ano zero um lote com Dier, Maurício, Rojo e Illori (?) chega. Depois temos na B: Tobias Figueiredo (este não engana, foi eleito pela Uefa o central mais promissor do Euro sub-19), Nuno Reis, Rúben Semedo, Sambinha e até o Fokobo que também lá pode dar uma perninha.

Os jogos que o Onyewu fez cumpriu claramente e além disso ainda conseguiu marcar uns golos, obviamente que não merece aquilo que lhe pagam mas se fossemos por aí metade dos jogadores que lá tão é assim ahaha

Desses dizem que o Rúben Semedo vai ser titular hoje mas não percebo porque é que não podia ser o Nuno Reis mas pronto o Leonardo Jardim lá deve saber xD

Ilori vamos ver o que acontece, não quer renovar contrato e vem de 1 lesão, se ficar não sei irá ficar na equipa principal ou se irá ser despromovido por não querer renovar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu simpatizo com o Oni, e muito, trazia carisma e grande profissionalismo á equipa. E os 5 golos que marcou em 11/12 foram importantíssimos, mas houve várias situações que foi papado por os adversários. Se ele fosse "barato", adorava mantê-lo no plantel como suplente: era alguém que daria bons conselhos aos mais novos e podia funcionar como abre latas naqueles jogos em que as equipas contrárias se fecham lá atrás. Mas as coisas não são assim tão fáceis. : /

 

Também não percebo a possível titulariedade do Rúben Semedo hoje, vamos ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      LISTA DE LOJAS ONLINE DE MANGA/ ANIME   Esta lista foi elaborada com base nos posts e comentários dos usuários do AnimePT. Sugestões de alterações ou actualizações podem ser feitas em qualquer momento aqui.    PORTUGAL  
      UE  
      ÁSIA  
      USA  
      Como utilizar o MBNet no BookDepository? por Random Dude    
      Lista de lojas com muita informação extra, explicações e sugestões [em inglês] sugerido por Sharinflan
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      A Comic Con Portugal é o maior festival de Cultura Pop a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries Tv, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime, Manga e Música. A edição deste ano realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de dezembro, na Exponor.
       
      Em relação ao programa, vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abarca. Estes vão partilhar as suas experiências e participar em painéis, sessões de autógrafos e photobooth. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de Cultura Pop.
       
      Em consonância, as marcas utilizam cada vez mais a Comic Con Portugal como uma importante plataforma de comunicação para a indústria, apostando em novidades exclusivas e conteúdos inovadores, que abrilhantam o evento e acrescentam valor para os visitantes.
       
      HORÁRIOS:
      quinta-feira: 14h00 - 20h00
      sexta-feira: 10h00 - 20h00
      sábado: 10h00 - 20h00
      domingo: 10h00 - 20h00
       
      Programa e mais informações aqui.
    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.