XRick

Ajuda: Procuro editoras

67 mensagens neste tópico

Eles não te explicaram desde o início que tinham receio que não publicasse, por isso estão a fazer vanity press contigo e a "obrigar"-te a conseguir o dinheiro. Entidades não patrocinam assim. As entidades não dão dinheiro. Só troca de bens. Daí que funcione bastante bem em eventos, visto que todos podem contribuir sempre com alguma coisa. Mas nunca é com dinheiro...

Portanto a escolha é tua. Ou tiras o dinheiro do teu bolso para pagar a essa editora (não aconselhava, ainda para mais, sendo tanto dinheiro) ou vais tentas outras hipóteses. Outras editoras ou outros recursos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Percebo-te...

Um familiar meu tem um amigo que é escritor e a esse, com o primeiro livro, também nunca conseguiu apoios...

Teve que fazer um acordo com a editora em que conseguia vender 100 livros e aparentemente lá o conseguiu...

 

Vou esperar que o meu conhecido me traga mais informação sobre a outra editora e ver se daí consigo avançar...

Mas agora sinto-me mal... Ter começado a dar esperanças e no fim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, por enquanto acho que tive sorte... Corpos Editora é o nome da nova editora que deseja publicar a minha obra.

O meu conhecido deu-me o nome da editora, fui ver o site, ontem mandei email com as cenas que me pediam e já hoje deram-me resposta positiva.

Eles não pedem dinheiro de modo nenhum ao autor, nem patrocínios, apenas que seja eu a organizar o evento de lançamento.

Eles querem um resposta minha até 5 de Junho pois querem tentar lançar o livro ainda nesse mês.

Eles tencionam lançá-lo em papel (22€) e ebook (6€). Dá para perceber que eles devem esperar mais vendas de ebook, mas entre as condições deles e as da Alfarroba, talvez me safe melhor com estes, não?

 

Que me dizem disto?

Editado por XRick

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho esses melhorzitos, sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo. Trago novidades...

Foi-me apresentado o Crowdfunding | PPL. Para quem não sabe o que é, é um site onde se pode apresentar projetos e tentar incentivar o público a contribuir para a causa com pequenas quantias, oferencendo recompensas conforme o valor doado.

Hoje ficou ativa a página da minha campanha, na esperança de conseguir em 60 dias reunir os fundos necessários para se poder finalmente arrancar com o processo editorial e publicação do livro.

Este é o link: http://ppl.com.pt/pt/prj/reality-breakers

Gostava de poder contar com o vosso apoio, seja de que modo for, se possível...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha previsão de que OP ia começar a pedir dinheiro tornou-se realidade.

 

Lindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não pude evitar, nenhuma das entidades que contactei por causa de apoios e/ou patrocínios respondeu...

E agora apresentaram-me o PPL...

 

Mas há algum problema com eu estar a fazer isto agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais