Tathy89

NANA

108 mensagens neste tópico

EU CHOREI A LER MANGA ;_;

O filme tambem foi triste mas o BEST

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU CHOREI A LER MANGA ;_;

O filme tambem foi triste mas o BEST

com esta  manga acontece com bastante frequencia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga de NANA está parado há coisa de um ano e alguns meses devido a uma doença desconhecida da Ai Yazawa, que por sinal já está a recuperar, mas que não faz ideia de quando - e se - continuar o manga.

Suspeita-se que é cancro mas lá está, são rumores que andam por aí sem qualquer confirmação oficial. Não sabia do postal... mas acho que se fosse para termos notícias quanto à continuação do manga, já teríamos sabido de alguma coisa. É muito triste, mas cada vez mais duvido que a história tenha um fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o anime e adorei. Estava decidida a continuar a história lendo o manga, mas estando parado e sem sinal que continue, acho que nem começo. É pena, mas ler um manga sem final e ainda por cima com uma história tão boa, vai deixar-me frustada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tenho nada contra o facto de voces fazerem download dos mangas,mas cá eu prefiro (100x mais) comprar os mangas e lê-los sem interrupção,num sitio confortavel (sofá,cadeira de escritorio,etc) e por isso eu acabo de comprar os mangas de1-10 de Nana no amazon devem chegar no fim da semana ou para o inicio da proxima...

Já assisti a anime e fiquei fan por completo,eu nao tenho um tipo de manga preferido,gosto tanto de shojo como shounen,adoro death note,nana,claymore,suzuka,koi kaze,dragon ball.

Já para que conste o primeiro manga que comprei foi o dragon ball quando tinha 6 anos !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tenho nada contra o facto de voces fazerem download dos mangas,mas cá eu prefiro (100x mais) comprar os mangas e lê-los sem interrupção,num sitio confortavel (sofá,cadeira de escritorio,etc) e por isso eu acabo de comprar os mangas de1-10 de Nana no amazon devem chegar no fim da semana ou para o inicio da proxima...

Já assisti a anime e fiquei fan por completo,eu nao tenho um tipo de manga preferido,gosto tanto de shojo como shounen,adoro death note,nana,claymore,suzuka,koi kaze,dragon ball.

Já para que conste o primeiro manga que comprei foi o dragon ball quando tinha 6 anos !!!

Subscrevo o que dizes sem ter nada contra quem não o faz como é óbvio, mas para mim, manga só em livro mesmo e no sofá ou noutro sitio confortável a ler :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação proveniente desta obra foi um sucesso na minha opinião.

Tanto que estive a pensar em continuar a história lendo o manga, mas pelo que ouvi dizer e pelo que vi agora o manga parece estar parado.

Well... Também não seria má ideia fazer o prosseguimento da série mas como já passaram quase cinco anos do final do anime, não acredito muito nessa hipótese, mas quem sabe..

Editado por Lairees

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este manga é tipo.. fantástico, o enredo é completamente extraordinário :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A autora é que já se decidia... Se quer continuar ou se quer dropar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, caberá a ela escolher se continuar a mangá ou não... Espero que ela já se encontre com disposição e saúde para continuar e concluir Nana!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu adoro a Nana *.*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohayo, alguem sabe me dizer se a mangaka ai yazawa vai continuar a manga NANA? tnks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos tópicos dedicados ao anime e ao manga tentámos perceber o que vai acontecer. Há rumores que indicam que ela está continuamente a adiar o regresso de Nana, mas também já li que ela está a preparar um novo single para a Nana Oosaki e que estava em planos pelo menos o regresso da série animada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos tópicos dedicados ao anime e ao manga tentámos perceber o que vai acontecer. Há rumores que indicam que ela está continuamente a adiar o regresso de Nana, mas também já li que ela está a preparar um novo single para a Nana Oosaki e que estava em planos pelo menos o regresso da série animada.

muito obrigada, então não é devido a doença da propria? na minha opinião deviam terminar a manga como deve de ser e depois pensar no anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, falou-se de estar a a recuperar bem de uma depressão. Quanto ao anime, adaptaria apenas os capítulos que já foram lançados... mas realmente preferia ver primeiro a manga terminada.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que este não seja um título cancelado. Com todo o respeito pela autora e os seus obstáculos, seria um desperdício deixar para trás um plot tão bom. Espero mesmo que a Ai Yazawa melhore e esteja decidida a terminar (nem que haja apenas mais um volume com a resolução toda, já me sentia feliz!)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porquee demoram tantooo tempo a decidirem-se o que fazer com a NANA. esperemos que não a cancelem (pior decisão que poderiam tomar!) :m064: :m064: :m064:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra! Por momentos ia-me dando um ataque quando falaste em boas notícias... raios partam, ainda não é desta.

Esta espera está-me a matar lentamente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até fui boa pessoa e disse logo que não era o regresso do manga para evitar isso mesmo : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais