Tathy89

NANA

108 mensagens neste tópico

Estou estudando espanhol, alguem sabe se Nana já está no idioma castelhano ??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Banze, segundo o Anime News Network, o máximo que encontras é o lançamento Mexicano, de certeza que está em espanhol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Banze, segundo o Anime News Network, o máximo que encontras é o lançamento Mexicano, de certeza que está em espanhol.

Valeu colega, vou tentar achar site de scans em espanhol, pra ver se acho. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

primeiro fiquei "wtfuck como é possivel ninguem falar de NANA?!" mas depois la tava o topico (YAY)~

na minha opiniao os filmes têm dois pontos: a actriz de Osaki Nana é a cara chapada e o Yasu esta muito bem também mas em termos de representaçao em geral o elenco é pessimo. alem disso no 2º nao gosto das orelhas da Hachi. tao muito salientes por causa do penteado - fica estranho. e o trio Ren, Nobu e Shin deixavam me desgostosa nao fosse o facto de ter os meninos todos hot no manga. isto sendo pessoal não tenho nada contra os fans :3

OSTs tenho porque saquei mas alguém sabe qual das lojas em Lisboa mos disponibiliza a melhor preço?

a Olivia canta muito bem e gosto bastante da maioria do instrumental dos Blast mas a parte vocal desapontou me um pouco neles em algumas faixas, depois da idealizaçao deixada pelo manga

mas deixando de dizer mal. o manga tem simplesmente a melhor história de sempre! Yazawa Ai é um génio

personalidades fortes mas nao ha ca herois invenciveis. enredo muito bem construido e REALISTA (o que nao é assim tao comum de encontrar como possa parecer principalmente tao bem feito). NANA da mesmo para acreditar e transmite mesmo aquelas sensasoes todas. deixou me de tal maneira que nao há carteira vazia que me impeça de ter todos os mangas que saem xD

vi tambem todo o anime mas nem por um segundo substituiu o papel. o que nao quer dizer que tenha algo de mal - ate acho que foi fiel e esta engraçado (é claro que chorei no "fim". é impossivel > >;; aquela musica é do mais mellow que existe. atinge no fundo)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ò CurlyMaid, metade do teu post está na secção errada ^^ ~ aqui só devias falar do manga de Nana.

Seja como for, realmente a Yazawa Ai é genial. Nana é mesmo daqueles mangas retrato da vida real. 

Quanto aos últimos capítulos ~ reviravolta inesperada.... T___T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ò CurlyMaid, metade do teu post está na secção errada ^^ ~

LOL é provável. falei de tudo por isso devia ter posto em 'Anime & Manga Geral' xD mas lá nao ha topico de Nana. ou ha? O.o

Seja como for, realmente a Yazawa Ai é genial. Nana é mesmo daqueles mangas retrato da vida real. 

Quanto aos últimos capítulos ~ reviravolta inesperada.... T___T

SPOILER! O__O how dare you~ (jk jk) X) vou ter de ter cuidado a ler por aqui. ja vi pessoas a spoilarem assim a descarada sem aviso. por acaso era de coisas que eu ja sabia (doutros manga) mas vou me por a pau xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas aquilo não é considerada 'spoilagem descarada' ~ a partir do momento em que eu não mencionei nomes ou situações e tu também não sabes do que é que eu estou a falar, não é spoiler.

Quem acompanha Nana há-de saber do que é que eu estou a falar.

~

Realmente Nana não existe na categoria de 'Anime & Manga Geral' ~ a parte do anime é na categoria de animes; a parte do live-action é na de filmes; e quanto às OSTs pergunta ou na categoria de classificados ou no tópico de 'lojas de anime e manga' (que acho que está na categoria de 'Anime & Manga Geral').

Seja como for, não deve haver mal nenhum em teres dito isso tudo num só tópico XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*giggle* true true~ e quanto à "spoilagem" nao me referia a ti nao te preocupes  X)

eu sigo o manga de Nana, simplesmente só o sigo em papel porque nao gosto de ler coisas online

btw quando sai o 13? O.o tou ansiosa (na volta ja saiu e eu paqui a morrer de curiosidade pa nada xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 13 ja tinha saido kando postaste hehe. o 14 sai agora em janeiro.

Estou a amar esta manga. Pena que nunca mais acaba. Apesar de gostar dela o suficiente para a ver durar muitos mais anos, chega a uma altura que ja começa a pesar na carteria :P. nao quero que fique como beck que chegou aos 35 salvo erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já li o capítulo 79 e penso que a manga esteja perto de acabar.

Pelo menos já conseguimos ver o fio conector entre as cenas do presente e do futuro ;P

Btw, há mais alguém a acompanhar a manga sem ser pelas edições americanas o.o?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanho os capítulos lançados no Japão ~ também vou no 79.

E sim, também acho que o manga deve estar na recta final (mais um ano, ano e meio pra acabar o/ ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tinhas que criar um tópico sobre Nana, não era...? :look:

Peço desculpa, mas eu tinha que dizer isto...

xD eu disse isto, mas agora sou eu a viciada em Nana xP

embora não costume ver/ler animes/mangas shoujo - apesar de ser gaja, prefiro shounen tipo Naruto e One Piece - quando vejo um episodio de Nana quero ser ver o outro...

E vou começar agora a ler o manga, coisa que ja devia ter feito xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenh dois mangas de nana, 3 e 8 e segui no youtube a 1ªserie toda, e mesmo viciante..

Neste site podem ler tds os volumes d NANA e d outros mangas:

http://www.onemanga.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GAH porque é que sao tao lentos a traduzir os manga e a po-los a venda? D: detesto ler na internet, sou fiel o suficiente ao papel pa esperar por ele mas tipooo~ ainda vao po cap50 que ha de ser no volume 14 que AINDA NAO TA A VENDA E SO VEM LA PA JANEIRO *shot dead*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, Janeiro é já amanhã XD

Mas eu entendo, ando acompanhar a manga de  FMA também pela Viz e o tempo de espera consegue ser pior que Nana O_O!

E a celestial delinquent nunca mais traduz o capítulo 80  :'(

Se bem que parece que não vai adiantar muita coisa em relação aos capítulos anteriores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou comprando NANA pela JBC, alguem sabe quantos volumes já foram lançados no Japão ??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou comprando NANA pela JBC, alguem sabe quantos volumes já foram lançados no Japão ??? ???

no Japao até agora só lançaram 20, o ultimo tendo sido dia 12.Setembro por isso o proximo deve estar a sair

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver este anime e ler também. Já li até ao capítulo 83 do manga... alguém sabe dizer quando deve sair o próximo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei ver este anime e ler também. Já li até ao capítulo 83 do manga... alguém sabe dizer quando deve sair o próximo?

Para te informares dos lançamentos traduzidos para qualquer língua vai a Anime News Network: http://www.animenewsnetwork.com/

Este site é muito bom para qualquer informação sobre manga ou anime, tem imensa coisa, incluindo os trailers de anime mais recente.

Mais especificamente aqui para os preguiçosos: http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/manga.php?id=2745&page=28

Eu sei que só fala dos volumes em si, mas se não sairem mais volumes também não saem capítulos. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no meu caso, eu costumo informar-me neste site: http://www.mangaupdates.com/series.html?id=655

Acompanho algumas séries de manga e sempre que sai um capítulo novo traduzido, aparece-me logo um aviso a vermelho na minha lista.

Em relação a Nana, costuma sair na revista Cookie, cuja edição é mensal e normalmente sai lá para dia 28 de cada mês (pelo menos era assim há uns 2 anos =x ). Daí até ser traduzido, depende da disponibilidade da Celestial Delinquent O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais