Tathy89

NANA

108 mensagens neste tópico

tenho uma amiga k gosta muito de nana e ja á algum tempo que le.

eu so vi uma parte do anime no canal animax, só que o horario mudou e deixei de ver >.>

tem uma certa piada a historia, é muito estilo novela XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, é uma das animes/mangás que não gosto mesmo nada. O mangá ainda se lê mas com um certo esforço. A Hachi enerva até o santo lá de cima.

A única coisa de bom que o mangá tinha era mesmo a relação da Nana Osaki com o Ren, mas

infelizmente a Ai Yazawa tinha que estragar isso matando o Ren --" em fim.

E a outra coisa que gostava era o grupo da Nana, a amizade deles.

De resto, nem vê-lo.

é shojo, e não é género de anime/mangá que goste mais, existem poucos anime shojo que realmente tenha gostado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o meu anime favorito :P

Percebo que há pessoas que n gostem, é um shojo sentimental, mas eu revejo-me mt principalmente na Nana K. A primeira vez k vi o manga à venda, agarrei nakilo imediatamente x) Tenho todos os volumes até ao 19. O 20 sai em fev, mas de resto n sei. Li que a Ai Yazawa teve um problema kkr de saude e fez uma pausa no desenvolvimento, por isso n sei qd será produzida continuação. Consegui tb arranjar os dois primeiros dvd's originais na fnac. Espero que os próximos estejam quase a sair ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe onde posso fazer o download deste manga em portugues??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe onde posso fazer o download deste manga em portugues??

Nunca o vi traduzido para português, mas é possivel que haja algures, em brasileiro :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh, perfeito! ;_; Excelentes notícias, finalmente! Obrigada pela informação, Arisu ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma boa notícia finalmente.

Vamos ver que continuação ela vai dar à história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre que surgem estas notícias, costumo ir à comunidade Blackstones do LJ para tentar saber se são de facto verdade. Pelo que li nesta thread, as notícias publicadas sobre o regresso da Ai Yazawa em Julho não são verdadeiras. Os espanhóis traduziram erradamente uma notícia que saiu na Cookie há algum tempo atrás. Acho que ainda não é desta... :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah ;_; eu por acaso estava a achar fruta a mais... Não vi nenhuma noticia no ANN e achei estranho, mas como a pessoa que me deu essa notícia é de confiança acreditei que fosse verdade =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah ;_; eu por acaso estava a achar fruta a mais... Não vi nenhuma noticia no ANN e achei estranho, mas como a pessoa que me deu essa notícia é de confiança acreditei que fosse verdade =/

Eu também cheguei a acreditar, principalmente por eles terem dito que tinha saído na Cookie o anúncio. Mas como já não é a primeira vez que surgem notícias espanholas sobre um provável regresso da Yazawa e que se revelaram não ser verdade... Bah, vamos ter de esperar mais ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sou capaz de ler isto, é muito...feminino. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nana Manga Creator Ai Yazawa Returns from Hospital

Manga's return date unknown; creator has not gripped a pen since her illness

NANA manga creator Ai Yazawa revealed in the May 4 issue of Kobunsha's Josei Jishin magazine that she returned home in early April from the Tokyo hospital where she was being treated for an unspecified serious illlness. She had put her NANA manga last summer due to the sudden illness. However, she said that she has not gripped a pen once since her illness, and revealed that she does not know when or if she will return to working again.

Fonte:ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Soube da notícia há pouquíssimo tempo pela comunidade Blackstones, e fico mesmo feliz pela Yazawa ter saído finalmente do hospital. Esteve este tempo todo hospitalizada? Deve ter sido uma recuperação bem difícil para ela.

Aparentemente, um fã na mesma comunidade referiu que o médico havia dito que a doença não era mortal - felizmente - e que apenas exigia um tratamento bastante continuado e lento, daí toda a demora na sua recuperação, que ainda prossegue.

De alguma forma, sinto que a Ai Yazawa está prestes a retirar-se do mundo do manga. Se calhar NANA será o seu último grande trabalho, quem sabe. Agora é esperar por mais notícias - pelo menos já tivemos algumas animadoras :)

Obrigada pela novidade, Death the Kid.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim nana é uma espécie de telenovela. Se querem ver telenovelas comprem o manga Dramacon que é composto apenas por três livros.

dramacon.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm Nana Osaki team!!  :Wusagi claque:

eu quando começei a ver esta anime no Animax fiquei logo viciada... opa e diferente e gostei disso u.u

nao tenho lido as mangas mas ando a ver se compro em livro porque assim o prefiro. Deviam era tambem continuar com a anime que faziam o favor a muita gente D;

alguem sabe se a anime vai ter continuação tambem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai um pequenino presente de Natal antecipado:

A autora voltou a ilustrar para a revista Cookie, que sairá dia 26 de novembro nas bancas japonesas trazendo de brinde um cartão de Natal com os personagens de Nana, especialmente produzido por Yazawa.

O site oficial do mangá também divulgou uma mensagem agradecendo a paciência dos fãs e informando que Yazawa passa bem e está aos poucos voltando ao ritmo de trabalho. Recentemente, a autora colaborou com o músico Tetsuya (baixista/líder da banda L’Arc~en~Ciel) escrevendo a letra da canção Lonely Girl, de seu mais recente single.

Fonte: http://henshin.uol.com.br/2010/11/12/novidades-de-ai-yazawa/

Pode ser que esteja para breve o momento em que teremos novamente novidades acerca de NANA :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, finalmente alguma noticia, mas realmente preferia uma que dissesse mesmo que ela está a trabalhar na história da manga =/

E bem vamos ver se a estadia no hospital não lhe afectou o traço ;p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai um pequenino presente de Natal antecipado:

A autora voltou a ilustrar para a revista Cookie, que sairá dia 26 de novembro nas bancas japonesas trazendo de brinde um cartão de Natal com os personagens de Nana, especialmente produzido por Yazawa.

O site oficial do mangá também divulgou uma mensagem agradecendo a paciência dos fãs e informando que Yazawa passa bem e está aos poucos voltando ao ritmo de trabalho. Recentemente, a autora colaborou com o músico Tetsuya (baixista/líder da banda L’Arc~en~Ciel) escrevendo a letra da canção Lonely Girl, de seu mais recente single.

Fonte: http://henshin.uol.com.br/2010/11/12/novidades-de-ai-yazawa/

Pode ser que esteja para breve o momento em que teremos novamente novidades acerca de NANA :)

OMG! pena que a revista nem vai tar aqui  :rgnrk chorar:  seria tao lindo =/

desculpem a ignorancia... mas o que aconteceu mesmo a yazawa? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga de NANA está parado há coisa de um ano e alguns meses devido a uma doença desconhecida da Ai Yazawa, que por sinal já está a recuperar, mas que não faz ideia de quando - e se - continuar o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais