Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

cfortes

Meet no Porto

371 mensagens neste tópico

ya o pessoal tem menos fichas de avaliaçao nessa semana xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu tenho uma ideia... e que eu quero ir a este meet. isto deveria ficar para o fim de semana a seguir a fibda... D: dont u all agree só?

yeah' date=' no fim de semana a seguir a FIBDA, e o mundo fica mais feliz... e aposto que vai mais gente... e por essa altura o pessoal também deve estar com menos testes ou exames... ou frequencias, chamem-lhes o que quiserem lol xD[/quote']

grande ideia................axim o ppl k vai ao fibda tb pode ir ao meeting..................entao ja nao vao so 3 ou 4 pexoas mas sim mais...........................

grande ideia.........^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao sou do porto mas vim aki dar a minha opiniao se nao se importam.

Axo k deviam adiar isso pa uma semana, ou alguem vai morrer pkausa dum adiamento de 7 dias? >_> Foi de mta falta de bom senso terem posto o meet no mesmo fim de semana, nao, no mesmo DIA k a fibda ek se fosse domingo ate axo k haveria pessoal k apanhava comboio ou carro pa voltar ao porto no domingo n axam? Mas o ideal era mm fikar pa o fim de semana a seguir ao fibda XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim já não sei se vou... para a semana a seguir a esse fim-de-semana tou cheia de testes, e eu já tinha desmarcado coisas no dia 4 para ir ao meet.... o meu pai já está a mandar vir, diz que isto é pior que a canalha XD

Mas bem que podia-mos ter visto isto no inicio, é que desmarcar assim é um bocado xato :Pusagi chateado2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BOm BOm era organizar isto 300Km para Sul.. XD

Kidding

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não posso de qualquer maneira...

No fim-de-semana do fibda não vou estar cá, vou passar o fds com o meu pai em Esposende (muitooooooooo longe do Porto xD) e no outro fds vou passa-lo a Coimbra e isso eu não cancelo de maneira alguma... Vou lá e passo na Naraneko, por isso...

Anyway, divirtam-se vocês ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu nao sou do porto mas vim aqui dar a minha opiniao se nao se importam.

acho que deviam adiar isso pa uma semana' date=' ou alguem vai morrer pkausa dum adiamento de 7 dias? >_> Foi de muita falta de bom senso terem posto o meet no mesmo fim de semana, nao, no mesmo DIA que a fibda ek se fosse domingo até acho que haveria pessoal que apanhava comboio ou carro pa voltar ao porto no domingo n acham? Mas o ideal era mesmo ficar pa o fim de semana a seguir ao fibda XD[/quote']

isso ja foi tratado... BAAAAAKAAAAAA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então ta confirmado que é depois do fim de semana do fibda?? No fim de semana de 11? Se for nesse fim de semana posso ir :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem xe axim for eu tb poxo ir.....................heheheheheh :D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como vêm tudo se resolveu... eu terei de ver se tenho de trabalhar nesse dia ou não... portanto até quarta feira eu informo se vou ou não

continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É dia 11? Então eu tenho 99% de certeza que não vou.... :Pusagi chateado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E fazer esse meet no dia 18?! Isso e que era fixe!! =D E que esse e o fim de semana que eu vou a casa oo' Mas voces e que sabem... Eu sei que se for nesse dia levo pelo menos mais 2 marmanjas e um toto, em principio XD Mas vejam como e isso... Kisuuu************

Rei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem decidam lá isso... eu por mim pode ser tanto no fim de semana de 11 como de 18. Alguém que marque o definitivo... vai sempre haver alguém que nao pode ir. Quem quiser ir diga a disponibilidade para o fim de semana de 11 e para o de 18. Faz-se uma lista com o pessoal que pode ir em cada fim de semana e o fim de semana com mais pessoal é o escolhido. Que acham? É que senão nunca mais nos entendemos!!! 8O

Bem podem ja por o meu nome nos dois fins de semana! (tem e de dizer com antecedencia qual é para eu decidir em que fim de semana vou a casa e em qual é que fico no porto) 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa por mim da-m igual...................ou 11 ou 18 podem contar comigu........e talvex com uma amiga minha.......^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sory, enganei-me em cima... Eu dia 11 posso, para o fim-de-semana a seguir é que ñ posso....

E aliás, cfortes has to buy me some ice-creammmmmmmmmmmmmm! :Pusagi cenoura:

De qualquer maneira, o lugar mantem-se o mesmo, ne??? À frente do cinema. ás 3h no NorteShopping...? :Pusagi ???:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qql um serve.... mas visto que 18 vai mais raparigas e eu gosto de raparigas... ( nao sou gay... ) eu proponho dia 18 =D

vou parecer o gay do sitio...so gajas e poucos rapazes...nao é que me importe :twisted: :twisted: :twisted:

o problema e a orubesinha ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema e a orubesinha ...

That's right! That's right! Ninguém pensa em mim, que desmarcou uma estadia em Mirandela para ir ao "suposto" meeting que já não se vai realizar??? :Pusagi olhinhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desmarcar coisas antes de tar completamente marcado...e erro... vou deixar que a minha consciencia secundaria decida...(ran) por mim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais