Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

cfortes

Meet no Porto

371 mensagens neste tópico

Yes, só falta mais uma semana!!! :yay:

Eu depois a ver se troco de nºs de telemóvel com alguém, só para o caso de estarem todos juntos e eu estar no outro lado (aquele que fica beeem longe XD) e ficar a criar raízes XD :tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yes' date=' só falta mais uma semana!!! :yay:

Eu depois a ver se troco de nºs de telemóvel com alguém, só para o caso de estarem todos juntos e eu estar no outro lado (aquele que fica beeem longe XD) e ficar a criar raízes XD :tontinho:[/quote']

nos já estavamos a contar com isso por isso e que e para esse dia... muhahhaha we hate you! ... fica para a proxima

seu mau.............................................. :wink:

bem intao ppl so vox poxo dixer...........divirtam-s..........................

vai haver mais destas cenas se deus kiser.........hehehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo divirtam-se , mas isso nao deve ser problema ate pk a princess esta no meio de voces olololl

o Pessoal depois ker ver FOTOS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhai, eu em 1ºs encontros sou sempre um bocado tímida e calada... só depois é q o inferno começa :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yes' date=' só falta mais uma semana!!! :yay:

Eu depois a ver se troco de nºs de telemóvel com alguém, só para o caso de estarem todos juntos e eu estar no outro lado (aquele que fica beeem longe XD) e ficar a criar raízes XD :tontinho:[/quote']

nos já estavamos a contar com isso por isso e que e para esse dia... muhahhaha we hate you! ... fica para a proxima

seu mau.............................................. :wink:

bem então pessoal só voz poxo dizer...........divirtam-s..........................

vai haver mais destas cenas se deus kiser.........hehehehe

TAVA A BRINCAR ...ME LOVES YOU DEPLY XD

anyway...erm...vao ser so 2 gajos deste forum? alias 1 que eu nao sou deste forum xD no meet sao capaz de ir 2 gajos mais...dos que estao aqui e pouco mais...e provavel que va mais 2 rapariga tambem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway sou capaz de aparecer no norteshopping entao mas nao contem comigo para jogar maquinas' date=' sou uma nodoa. :X[/quote']

Jogas aquele do disco comigo, toda a gente gosta disso :D mas... é para ir jogar máquinas?

Não se ponham a tirar fotografias, por favor :?

Eu tou lá um bocado com vocês e depois vou ao Mundo Fantasma. Se alguém quiser pode vir comigo. (Até o nº de lugares no carro esgotar) :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou campiao mundial de discos xD se fores a horas decentes para o mundo fantasma eu sou capaz de aproveitar ... =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:cry: Afinal não vou puder ir :cry:

buáaaaaa!!!!!!!

mas vai haver mais coisas destas e eu da próxima vou, não é???? *-*

Bem, divirtam-se.... (sem mim u.u)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não Lumi-chan!!!!! *agarra Lumi pelo braço :twisted: *

Why, why????

Pelo menos a Ran ainda vai, NÃO É? :Cusagi espantado:

E eu quero jogar aos discosss! *desde q não seja eu a pagar...* :Cusagi feliz:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Yes' date=' só falta mais uma semana!!! :yay:

Eu depois a ver se troco de nºs de telemóvel com alguém, só para o caso de estarem todos juntos e eu estar no outro lado (aquele que fica beeem longe XD) e ficar a criar raízes XD :tontinho:[/quote']

nos já estavamos a contar com isso por isso e que e para esse dia... muhahhaha we hate you! ... fica para a proxima

seu mau.............................................. :wink:

bem então pessoal só voz poxo dizer...........divirtam-s..........................

vai haver mais destas cenas se deus kiser.........hehehehe

Bah são os meus desejos tb...

Drid não serás a unica a faltar ao Meeting daqui de cima eu tb vou para o fibda... Vamos levar o norte ao sul XD lololol

A todos divirtam-se e como muito bem ai disseram . TIREM FOTOS PARA VERMOS O QUE PERDEMOS :P

inté abraços e beijos respectivamente

continuação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Drid não serás a unica a faltar ao Meeting daqui de cima eu também vou para o fibda... Vamos levar o norte ao sul XD lololol

A todos divirtam-se e como muito bem ai disseram . TIREM FOTOS PARA VERMOS O QUE PERDEMOS :P

inté abraços e beijos respectivamente

continuação

o ppl do norte em força la em lisboa...........................hehehehehehe

vai ser curtido............

mas pelo k estou lendo por aki................vai poukixima gente ao meeting................. pai 4 pexoas xe tanto...........??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaaah nao vou poder ir :xorar: a minha frequencia foi adiada para dia 6... eu queria ir snif snif...

fica para a proxima!!! divirtam-se!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu já tive muitos meets no porto lalalallala

Eu também :P Aliás no verão houve um.

Anyway sou capaz de aparecer no norteshopping entao mas nao contem comigo para jogar maquinas' date=' sou uma nodoa. :X[/quote']

eu estive para ir a esse meet D: mas se bem me lembro... tava a caminho de barcelona D':

EDIT: SOU CAPAZ DE IR A FIBDA D: uma pessoa ofereceu-se para me deixar dormir la XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desisto o pessoal tasse a curtar todo para ir ao meet... nao me esfoço mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

....isso qur dizer que só vai macho??? Olha que o meu pai é capaz de me dar nas orelhas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu puder ir não vão só machos... XD Mas quem vai ao certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tive onde ficar na altura da fibda, eu nao vou ao meet. por isso em principio devo ir D: (uma vez que as coisas nao parecem estar a dar bem XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definam um dia exacto para confirmar (quarta ou quinta-feira) se só forem 2 ou 3 pessoas acho que não vale a pena e combina-se para outro dia. O FIBDA tá a estragar um bocado os planos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho uma ideia... e que eu quero ir a este meet. isto deveria ficar para o fim de semana a seguir a fibda... D: dont u all agree so?

yeah, no fim de semana a seguir a FIBDA, e o mundo fica mais feliz... e aposto que vai mais gente... e por essa altura o pessoal tambem deve estar com menos testes ou exames... ou frequencias, chamem-lhes o que quiserem lol xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais