Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

cfortes

Meet no Porto

371 mensagens neste tópico

Pessoal do porto... bem...vou explicar a minha principal razao porque gostava tanto da Animekensei...havia la um topico chamado Pessoal do norte ou algo do genero...e combinavam se meets so com ppl do forum...chegaram a aparecer pessoas do algarve....

por isso o pessoal que comece a dizer que e do porto e tal...e depois combina se uma ida ao norteshopping ver um cinema ou ate um bowling...

,Namaste

(edit) [para o pessoal do porto que queira ir ao porto vibes este fim de semana ...avisem ;) ]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movido para Eventos e Meets!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por isso o pessoal que comece a dizer que e do porto e tal...e depois combina se uma ida ao norteshopping ver um cinema ou até um bowling...

Nhai, q pena... Eu adoraria ir *bowling goddess 8O *, mas agora q eu estou a tornar-me 100% independente, o meu pai está a entrar no sindrome "A minha bébé está a crescer.... Não!!!! Ela ainda TEM de ser a minha bébé!".... XD

Para ir ao NorteShopping, só com ele à perna e com uma trela beeem apertada.... :Pusagi chateado2: :Blue xorar: :ralhar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo, mas depende um pouco da média de idades de aqui do Forum, coisa que eu ainda não fui capaz de perceber qual é. Não quero que me levem a mal, mas não me iria sentir muito bem se se combinasse qualquer coisa e fosse lá dar com uma data de "miudos" de 13 ou 14 anos... :P

Mas em principio, devo alinhar numa cena dessas!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes contar comigo! ^^

É só apanhar o metro e estou no norteshopping! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não quero que me levem a mal' date=' mas não me iria sentir muito bem se se combinasse qualquer coisa e fosse lá dar com uma data de "miudos" de 13 ou 14 anos... :P

Mas em principio, devo alinhar numa cena dessas!![/quote']

Eu ñ levei muita a mal, eu tenho 14 anos mas entendo a tua situação... Nem eu suporto andar com os da minha idade... Parece q andam todos com hormonas saltitantes XD

E pelo que deu para reparar, grande parte do pessoal daki tem mais de 16 anos e por aí.... :escrever:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pelo que deu para reparar' date=' grande parte do pessoal daqui tem mais de 16 anos e por aí.... :escrever:[/quote']

É bem então. Imaginem o que é eu, tenho 1.90m de altura e barba grande e ir ter com pessoal ainda com borbulhas na cara... LOL acho que até a vocês vos causava espécie. :lol:

Mas agora dando uma sugestão: Não seria melhor encontramo-nos antes no Mundo Fantasma? É um sítio mais apropriado julgo eu. A não ser que seja costume irem a estes meets muito pessoal... aí já não dá porque aquilo é relativamente pequeno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Offtopic ----> Nhai, eu passo bem por 16, 17 anos..... Já entrei numa discoteca para maiores de 18 sem me pedirem o B.I., infelizmente uma colega minha teve de ir para casa porq lhe pediram o B.I. XD <------ Offtopic Ends Here

Eu vivo em Ermesinde, por isso dá-me mais jeito ir de autocarro para o Mundo Fantasma do que para o NorteShopping (como ponto de encontro)...

De qualquer maneira, a minha mãe nunca me deixaria ir, mas o meu pai ficaria no " DEpois vejo conforme a minha disposição" XD LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então deixaram-te ir a uma disco mas o mundo fantasma não deixam? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouviste dizer "Olhos q não veêm, coração não sente"? XD

Isso foi durante as férias da Páscoa que eu, a Soraia ( a colega de q eu falei) fomos para os lados de Mirandela passar uns dias na casa da minha tia mais nova (tem 20 anos XD) e dos meus avôs, e a minha tia, os meus 'vôs e eu somos muito bons a omitir factos XD

Voltando ao tema, alguém sabe qual é o autocarro que para lá ao pé do Brasília e que passe por Ermesinde? :perguntar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então combina-se um meet quando não estiveres com os teus pais! :D

Essa dos Autocarros não sei, desde que tenhas um que diga Boavista já dá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apoio os meetings como sempre... quando houver é favor avisar com a maior antecedencia possivel como é claro

Quanto ás idds... bem eu nunca liguei antes ás idds não irá ser agora que irei começar... até pk quem convive cmg tem de me aturar que pareço que tenho 10 anos ás vezes

mas tudo bem

Cada um tem o que merece

Just for the record... Tenho 23 anitos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

woho...tantas pessoas...ora bem...meet tem de ser no norte que e para ou jogar bowling ou para ver cinema e visto que chove a potes nao da para fazer nada ao ar livre...la por sermos anime fans nao temos de fazer um meet num sitio com mangas ( o norte tem a fnac woho)

o brasilia e so junkies... anyway...este fim de semana SE calhar vai existir um mas nao se sabe se e meet ...eu amanha ou ate hj informo mais

tenho 16 anos e ja me deram 19 anos...dunno why...

ps orube se for necessario mostrar ao teu pai que tas com pessoas decentes xD eu posso tentar passar por tua casa ( making my move xD' jokking)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps orube se for necessario mostrar ao teu pai que tas com pessoas decentes xD eu posso tentar passar por tua casa ( making my move xD' jokking)

XD :Pusagi XD love:

Por acaso dos acasos, o meu pai disse que caso houvesse o meet, ele ia comigo "avaliar" o pessoal... Se achasse de confiança, deixava-me lá e ia tomar um café (que fosse perto do sítio XD LOL).

Mas é melhor que nada ;P

Anyway, se for estes fim-de-semana, para mim ñ dá, os testes são esta e para a próxima semana e, em tempo de testes, no playtime for Oru :Pusagi chateado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso dos acasos' date=' o meu pai disse que caso houvesse o meet, [b']ele ia comigo "avaliar" o pessoal... Se achasse de confiança, [/b]deixava-me lá e ia tomar um café (que fosse perto do sítio XD LOL).

já não vou :lol::lol::lol::lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem tou a ver que vou ter que ir todo fine ...xD

tshirt blazer e gravata? (camisa ja e pedir muito)

ya secalhar este fim de semana era abusivo due to testes...e o proximo idem...

daqui a 2 semanas ... se calhar era boa ideia nao?

btw...existe uma loja de mangás este sabado sou capaz de ir la...quem conseguir apanhar metros...etc e dar a camara de gaia ou la o que é e bem vindo nao me importo de esperar...por alguem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso dos acasos' date=' o meu pai disse que caso houvesse o meet, [b']ele ia comigo "avaliar" o pessoal... Se achasse de confiança, [/b]deixava-me lá e ia tomar um café (que fosse perto do sítio XD LOL).

já não vou :lol::lol::lol::lol:

Não te preocupes... eu tomo conta da pkna XD

Bem se for daqui a duas semanas divirtam-se...

Que eu vou estar no Fibda :P

Depois quando fizerem outro eu apareço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes... eu tomo conta da pkna XD

Da pequena? Aonde? Não me lembro de a ter visto por aqui...

E mais.... eu NÃO sou pequena :Pusagi chateado2: :Pusagi chorar3:

Eu normalmente sou sempre um bocadinho tímida no início, por isso se eu estiver muito calada e "congelada", ñ estranhem. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu normalmente sou sempre um bocadinho tímida no início' date=' por isso se eu estiver muito calada e "congelada", ñ estranhem. XD[/quote']

Congelada!?!? vens com gelados para nós é!? lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8O ... dont worry nao vais tar calada... espero... proponho que seja a orube a marcar data...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais