Demonneo

Zettai Karen Children: The Unlimited - Hyoubu Kyousuke

76 mensagens neste tópico

Dafuq? O Saotome está vivo?? O Kyousuke não o tinha feito em pedaços nos episódios flashback? Estou confuso :huh:

Gostei de ver naquela visão do futuro, a Queen ao lado do Hyoubu a dar coça nos humanos :D

Dafuq? O Saotome está vivo?? O Kyousuke não o tinha feito em pedaços nos episódios flashback? Estou confuso :huh:

Gostei de ver naquela visão do futuro, a Queen ao lado do Hyoubu a dar coça nos humanos :D

Era um kage Bushin :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não entendo como é que ele está vivo o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Revi o ultimo episódio, que foi meio estranho para mim, e acabei por gostar. Não gostei muito é da cena da transfusão, pareceu meio cop out, a cena onde dizem pro Andy "dar" o seu poder pro Hyoubu ficou meio parva e também o ending com eles dois no carro. Há tantas cenas para explicarem, por exemplo, como Saotome sobreviveu. Espero não desiludir...

Editado por Takizawa Akira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não gostei do ending, de resto foi um episódio normal. Não me aborreceu mas também não foi o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É de mim, ou este opening estava mais bonito ? :D

Gostei do ending tambem :)

O episodio em si esta fixe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi o pior episódio até agora, alias, o unico que nao gostei mesmo. É um exemplo de um ep mal dirigido. Espero mesmo que o final nao seja no mesmo nivel pq seria uma pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ate gostei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando o final, a partir do momento em que aparece a miúda e o clone da outra, o episódio nem foi nada de especial e mesmo assim a parte final, apesar de interessante, foi lá metida muito bruscamente. O ending foi bom, melhor que o outro pelo menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu penso que ainda ha bue coisas no ar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa, toda a acção que tomou grande parte do ep foi estupido e cliché, acho que nem precisa de explicar o porque. Depois aquela cena da loli, foi como disseram, foi metida muito bruscamente. Mas pronto, o final pode se remediar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que foi já foi dito! Mas em 11 episódios, ter só um mais fraquito até não é nada mau :lol:. Eu só não percebi porque é que o Hyoubu estava tão enfraquecido. Afinal a transfusão sanguinea não funcionou..lol

Yugiri... WHAT HAPPENED TO YOU?? :o

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é verdade.1 ep fraquito numa série 1-cour como esta não é mau de todo, a minha preocupação é se o ultimo episódio vai ser o suficiente para responder as duvidas e terminar decentemente. The Unlimited estava tão bom até Andy trair PANDRA, depois disso os episódios tem ficado a desejar, não quero recordar disto como um anime que acabou mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim acabou, o final não foi muito memorável mas gostei bastante desta série. Fico com pena que só tenha tido 12 episódios, isto tinha pano para mangas : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Err, final decente. Estes ultimos dois episódios deixaram a desejar, viu-se claramente que o anime precisava de mais tempo, e se explicassem tudo que deviam explicar ajudaria também. 7/10

Editado por Takizawa Akira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do ultimo episódio. O poder da Yugiri é brutal! Isto ainda tem muito por explorar... pode ser que continuem a história na nova manga :)

O anime teve só 12 episódios, mas mesmo assim, teve tempo para nos proporcionar grandes momentos de acção na companhia da irreverência do magnifico Hyoubu Kyousuke! O Andy tambem é porreiro xD

Realmente foi pena o episódio 11 ter sido menos conseguido, mas no geral, o estudio está de parabens. São projectos como este que me motivam a ver anime ;)

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais