Demonneo

Zettai Karen Children: The Unlimited - Hyoubu Kyousuke

76 mensagens neste tópico

@Wargasm:

Pelo que percebi este spin-off pega apenas emprestado o cenário do anime original (Espers e essas cenas sobrenaturais), criando uma história completamente nova. Claro que se vires a primeira serie encontrarás nesta certos termos, explicações e personagens familiares, mas quando se faz um spin-off de algo, normalmente são dadas todas as informações necessárias para que a história se torne independente da versão original, facilitando assim o "acesso" a novas audiências!

Penso que será como o caso do [anime]Toaru Majutsu no Index[/anime] e [anime]Toaru Kagaku no Railgun[/anime]. Não precisas de ver o primeiro para perceberes o segundo ;)

Aconselho-te a ver isto. As cenas de acção e o protagonista são brutais :)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim vou ver o anime, obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Yugiri não anda para brincadeiras. Cheira-me que mais lá para a frente ela vai entrar em berserk-mode!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os 3 episódios que já saíram e o anime é bastante bom. Sem dúvida que valeu a pena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive pena da Yugiri não ter mostrado o power todo, mas é bem provável que ela o venha a fazer :m153:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que no próximo episódio, as três protagonistas do anime original (agora já adolescentes), vão aparecer. Como estas ainda são mais OP que o Hyoubu, prevejo que que a PANDRA irá passar por um mau bocado...lol. Pode ser que hajam grandes cenas de acção ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que hajam até porque o anime tem tudo para isso acontecer...

Hum na OP parece-me ser a Yugiri que aparece lá em modo adulta, cheira-me que ainda há muita coisa a revelar sobre ela. E aquilo do Hyoubu dizer no ultimo ep que "não precisava de uma princesa porque tem uma rainha ao pé dele" ou algo do género deixou-me com a pulga atrás da orelha.

Ah e que a miuda tem power tem sim senhor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A rainha é a Yugiri xD. Tenho para aí 98% de certeza em relação a isso..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A rainha é a Yugiri xD. Tenho para aí 98% de certeza em relação a isso..lol

Também acho que sim... esperar para ver agora xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Yugiri é irmã do Magi lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG! Mas que grande episódio :blink: :blink:

Foi acção do principio ao fim. Adoro as lutas deste anime! O Kyousuke afinal é mais forte que as protagonistas da serie original...lol

E estava enganado. A rainha não é a Yugiri apesar de eu querer que fosse xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bahh a sério que não era a Yugiri? Bem de qualquer forma não deixo de ter grandes expectativas sobre ela +.+

Quanto ao episódio estou totalmente satisfeita... ótimos momentos de ação e novamente o Kyousuke a mostrar quem é o boss daquilo tudo, adoro quando ele fica em modo "super sayajin unlimited" xD Momento top do episódio, para mim, foi a cara de parvos dos da Babel quando viram a grande saída do navio da Pandora (pelo ar) ahah

Estou a gostar bastante de ver este anime ^_^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera de tanta acção, excelente episódio : D Como vocês, também tive pena da Yugiri não ser a Queen, acho que merecia muito mais o título o/

As miúdas surpreenderem-me, tão sérias durante a luta toda e no fim armam-se em pitas x D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora o Kyousuke está a ser a minha personagem revelação desta temporada! Se bem que tambem gosto bastante da Yuugiri :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio. E mais uma vez a Yugiri demonstra o porquê de não ser boa ideia meterem-se com ela :lol:

E parece que o Kyousuke já não tem muito tempo de vida :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kyousuke, noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :m152:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom anime, tou a adorar estes eps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish... que coça que a Kaoru levou do Hyoubu :m048:

E que twist que este episódio foi! Finalmente temos uma ideia do dispositivo que se encontra a bordo do Catastrophe e o Andy foi pego com a boca na botija. Felizmente ele pode anular os poderes do Kyousuke, porque senão estava fodi** :D

O próximo episódio será sobre o passado do Hyoubu, portanto promete ser algo épico xD

PS: A Yugiri está cada vez mais fofa :lol:

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serei o unico surpreendido com este anime? Não dava nada para ser sincero. Não por tratar de um spin-off de uma série que não me parece ser nada de especial ou pelo traço "pobre" das personagens que não inspira muita qualidade mas sim pelo estúdio em questão. Depois do spin-off mediocre de Hayate no Gotoku, ou animes como Mashiroiro Symphony, não esperava grande coisa da Manglobe. Já chegamos na metade e a unica coisa que eu lamento é o anime não ter um budget maior mas de resto não tenho nada a reclamar. É a surpresa desta season para mim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como anime de porrada está a ser 5 estrelas. Também não estava nada á espera que fosse tão bom, mas até agora tem cumprido o que prometia e muito mais ;)

Dentro deste género, o Kyousuke é um dos melhores protagonistas que eu já vi :D

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais