Demonneo

Zettai Karen Children: The Unlimited - Hyoubu Kyousuke

76 mensagens neste tópico

Este último episódio foi awesome. Fiquei mesmo curioso para descobrir a cena sobre a morte do Hyoubu e como é que ele ainda está vivo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma pena não haver mais gente a ver, está excelente esta anime o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, pensei que este anime spin-off ia ter mais aderência :/

Editado por Sailsushi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Admito que também estive para não o ver. Pela sinopse e género, o anime original não me despertou muito interesse. Uma comédia de 3 lolis com poderes é um bocado meh...

Este spin-off parecia ser diferente. Mais dark, maduro e com um personagem principal interessante! E como tinha um mundo parecido com o do X-Men, optei por dar-lhe uma oportunidade e não me arrependi ;). Está a ser dos melhores battle-shonens com menos de 20 episódios que eu alguma vez vi :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 7 foi um bom set up para o que está a vir. Foi interessante ver o papel dos Espers na guerra e na sociedade daquela época. A versão flashback do OP foi um belo toque, assim como o novo ED. Gostei de Fujiko e Hyoubu criança :3

Editado por Takizawa Akira
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste episódio também... estava curiosa sobre o passado do Hyoubu e já deu para ver um bocado disso, e ele era tão fofinho :wub:

Agora não sabia era que o nome "Itachi" era usado para dar nome ás granadas, e pelo que vi é uma coisa potente xD ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei! Bem me parecia que a Fujiko, tinha alguma relação de parentesco com o Kyousuke. Ambos eram velhotes com aparência jovem, tinham cabelo branco e são ESPers com múltiplos poderes! Mas serem irmãos "falsos" não estava á espera..lol. Não há qualquer relação de sangue entre eles, portanto, as suas similaridades são pura coincidência xD

Parece também que a acção foi reservada para o próximo episódio ;)

PS: Estes flashbacks, ao contrário dos restantes episódios, são cannon. Fazem parte da arc "Generation Zero" da manga de Zettai Karen Children!

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 8 foi brutal!!! Aquela animação... parece que Manglobe de antigamente está a voltar! Pegou-me de surpresa a boa qualidade. O flashback todo foi bom mas foi aqui que teve seu verdadeiro climax, pena não ter mostrado mais porque ficou algumas duvidas mas creio que serão respondidas mais para frente. Que venha o proximo episódio que ja tenho saudades dos acontecimentos actuais.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não só a animação mas também o som! Está mesmo muto fixe ;) gostei :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei a parte final do episódio com a "ressurreição" do Hyoubu ;)

Foi pena não mostrarem o massacre que ele fez ao resto do pessoal! Seja como for, estou com todo o hype para o próximo episódio :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua muito bom : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ganhar uma versão manga :m153:

Se for além da storyline do anime, irei acompanhar sem dúvida alguma ;). Vale a pena seguir um protagonista como o Hyoubu :)

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ganhar uma versão manga :m153:

Se for além da storyline do anime, irei acompanhar sem dúvida alguma ;). Vale a pena seguir um protagonista como o Hyoubu :)

boa notícia ! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio 8 teve um final excelente. Pena não terem explicado o que é que o fez reviver, e porque é que no presente ele já tem pouco tempo de vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio 8 teve um final excelente. Pena não terem explicado o que é que o fez reviver, e porque é que no presente ele já tem pouco tempo de vida.

talvez expliquem mais a frente

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH SHIT. Este episódio foi bem melhor do que eu esperava. Adoro mesmo este anime, é que mal posso esperar pelo que vem ai mesmo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio repleto com magnificas cenas de acção :m153:. O estúdio está a fazer um trabalho brutal!

Pobre Hyoubu... parece que já não pode oferecer o Catastrophe á sua Queen :(. E mais uma vez ficou sem a Yugiri :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo espetacular o episódio :m035:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dafuq? O Saotome está vivo?? O Kyousuke não o tinha feito em pedaços nos episódios flashback? Estou confuso :huh:

Gostei de ver naquela visão do futuro, a Queen ao lado do Hyoubu a dar coça nos humanos :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve qualquer coisa neste episódio que nao deixou-me apreciar como devia mas está longe de ser mau, pelo contrário. Quero ver como vão responder as duvidas que ficaram e o final promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais