Demonneo

Zettai Karen Children: The Unlimited - Hyoubu Kyousuke

76 mensagens neste tópico

Winter-2012-2013-anime-Zettai-Karen-Children-The-Unlimited-e1357468442137.png

Uma anime spin-off original de

Zettai Karen Children, com Hyoubu Kyosuke, o líder da organização criminosa PANDRA.

"Kyousuke Hyoubu, an ESPer who was betrayed many years ago, is now one of the most powerful ESPers—and also a fugitive. However, behind that glare lies a kind heart. His main mission is to save ESPers who are mistreated by humans, even if that be by force."

Genero:

Shonen, Acção, Sobrenatural

-----------------------------------------------------------------------

Aqui está o battle-shonen desta temporada de Inverno. Gostei bastante do primeiro episódio. Boas cenas de pancadaria, personagens minimamente carismáticas (e para surpresa minha não eram putos) e com uma história que parece ter potencial para sair algo de jeito!

Dá-me a impressão que este spin-off é mais sério/maduro quando comparado com a serie original. Para quem gostar da temática, aconselho a verem o primeiro episódio;)

Editado por Demonneo
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que criaste tu lol não me tava a apetecer criar um tópico.

Relativamente ao ep, dos poucos animes que tou a ver acho que este (pelo 1º ep) está a ser e será o melhor. Aquele inicio foi lindo e a luta final brutal. Tou a esperar muito XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que é preciso ver a outra série para entender isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi este spin-off pega apenas emprestado o cenário do anime original (Espers e essas cenas sobrenaturais), criando uma história completamente nova. Claro que se vires a primeira serie encontrarás nesta certos termos, explicações e personagens familiares, mas quando se faz um spin-off de algo normalmente são dadas todas as informações necessárias para que a história se torne independente da versão original, facilitando assim o "acesso" a novas audiências!

Penso que será como o caso do [anime]Toaru Majutsu no Index[/anime] e [anime]Toaru Kagaku no Railgun[/anime]. Não precisas de ver o primeiro para perceberes o segundo ;)

Aconselho-te a ver isto. As cenas de acção e o protagonista são brutais :)

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi este spin-off pega apenas emprestado o cenário do anime original (Espers e essas cenas sobrenaturais), criando uma história completamente nova. Claro que se vires o original encontrarás certos termos, explicações e personagens familiares, mas quando se faz um spin-off de algo normalmente são dadas todas as informações necessárias para que a história se torne independente da versão original, facilitando assim o "acesso" a novas audiências!

Penso que será como o caso do [anime]Toaru Majutsu no Index[/anime] e [anime]Toaru kagaku no Railgun[/anime]. Não precisas de ver o primeiro para perceberes o segundo ;)

Aconselho-te a ver isto. As cenas de acção e o protagonista são brutais :)

kk, obrigado : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah que giro, pensava que isto era sequela e meti logo no saco do lixo mal vi o nome.

É que ainda tentei ver o primeiro, mas droppei passado 2 ou 3 episódios. Talvez tente ver isto então, mas cheira-me que vai levar drop também.

Editado por 旅人さん

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também quando fui ver sobre do que se tratava a temática do primeiro torci o nariz, pois as protagonistas eram 3 lolis..lol. Este parece ser infinitamente melhor. O personagem principal é tão badass xD

EDIT: A opening está tambem bastante interessante:

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa opening é um bocado má, imo. Mas ok!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom para mim foi o unico de jeito desta nova temporada, tambem foi o unico shonen que saio ate agora....

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curti. Droppei passados 5 minutos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curti. Droppei passados 5 minutos.

Go home Gil, you are drunk:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não curti. Droppei passados 5 minutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi apenas 2 e não sei ainda onde esta a minha opinião.....vou ver mais uns para encontra-la :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o segundo episódio. As cenas de acção disto são magnificas :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o segundo episódio. As cenas de acção disto são magnificas :o

Demo, vi o primeiro episódio e adorei, obrigado pelo recomendação : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que ainda fui pesquisar sobre a primeira série e ver se tinha interesse para assistir primeiro mas perdi a vontade xD Mas em relação ao spin-off nada de contra a dizer, estou a gostar bastante de assistir... dos dois episódios que já vi parece-me que vai num bom caminho :) Para não falar das cenas de ação que acho que estão a ser brutais e muito bem animadas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor anime da temporada, isto é brutal. Todas as char são fixolas e os poderes estão mesmo brutais

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até estou a curtir bastante desta anime... vamos ver se mantêm o nível :P

No entanto para quem estava preocupado em manter as coisas despercebidas, não teve grandes problemas em destruir metade da cidade... scumbag Hyoubu...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que personagem principal awesome, já tinha saudades de ver alguém tão irreverente : D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É preciso ver o Zettai Karen Children original para se perceber este?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais