Death the Kid

Silver Spoon

140 mensagens neste tópico

Ohpahohpah ADOREI este primeiro episódio

 

Veio uma nostalgia e fartei-me de rir com as constatações do personagem principal que, não sabendo nada de agricultura, apanha com ela de chapão.

 

Mas eu sou da área, tinha de gostar né? Em termos de produção animal, em comparação com o real, está bastante exacto.

 

Mas aquele disclaimer no fim, lol "não vão a quintas que apanham doenças"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostei bastante do 1º episódio, deu a entender que vai ser um anime divertido e interessante.

Para já não há muita coisa que se possa falar sobre isto... a arte é boa, tem boa comédia e diálogos muito bem feitos.

 

Agora é só esperar pelo 2º episódio ^^

 

 

P.S. Se quiserem ver isto em PT-PT podem fazê-lo por aqui ou por aqui, visto que estamos a fazer parceria. O 1º episódio foi lançado com algum atraso, mas foi devido a uns problemas que não voltarão a acontecer, acho eu >.>

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2º episodio da anime, que está a ser bastante fiel à manga, e abrangeu partes do 2º e os 3º e 4º capítulos. Estou a gostar da anime. Aquele cavalo branco em que o "professor Buda" veio montado vai dar o que falar. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohpah, isto agora deu-me saudades de andar de cavalo ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º episódio visto e isto está a ficar melhor, achei muita piada a este professor do cavalo branco : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah sim, e a ED é muito fixe! Ansiosa para que saia algures para a poder sacar e adicionar à minha colecção de OPs e EDs fixes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio fofinho. Espero que sejam todos assim. É um slice of life muito agradável de se ver; não me aborreço e fico com pena quando o episódio chega ao fim (ao contrário da graaaande maioria dos slice of life que tenho visto, ou que começo a ver : P).

 

Gostava de saber andar de cavalo  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Gostava de saber andar de cavalo  :(

Não é nada difícil, é só equilíbrio e auto-controlo (e uma certa dose de coragem). Tens é de saber a técnica para saber como é que o cavalo anda para a frente e vira e depois faz aquelas habilidades todas do dressage, que era o que eu fazia, oh que saudades, tenho de voltar ;___;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi o 1º episódio...

Foi bastante engraçado, fartei-me de rir com a personagem principal e as galinhas... :lol:

Vou continuar a ver, promete...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este 2º episódio foi bastante bom, aquele momento em que ele sobe para o cavalo <3 

Continuo viciada no opening dakara kiss you

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º episódio continua fixe. Tamako best girl, lel!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mais um bom episodio com porquinhos e cavalos. O "buda" Nakajima-sensei teve bem neste episodio. Ou não, dependendo do ponto de vista.

Que venha o próximo! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, uma série de verdades e informações úteis. O que disse o veterinário sobre o "ser capaz de matar" é uma das maiores verdades, que muito pouca gente sabe, porque pensam que ser veterinário é só fazer festinhas aos bichinhos o dia todo.

 

Não conhecia aquele espéculo para cavalos, aprendemos a puxar-lhes a língua e eles abrem a boca (mas é um bocado difícil, porque é escorregadia). Para fazer ortodôncia deve ser essencial, though.

 

Parece-me, por aqui, que no Japão são apologistas de regimes intensivos, que eu não gosto nada porque não são bons para ninguém. Eu sou apologista do regime semi-extensivo ou extensivo biológico, mas aí não havia carne para a humanidade toda, lol.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leitões kawaiis com grandes pestanas...  :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passou rápido o episódio, parece que estou a ver um documentário ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua bastante bom, esta anime é uma revelação : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo a gostar disto. Não sou fã de slice of life mas este é tão didáctico (e sobre uma área em que tenho poucos ou nenhuns conhecimentos) que estou a adorar x)

 

Leitões são tão fofinhos *0* e deliciosos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo é porque é que a primeira temporada só vai ter 11 episódios...

A Arakawa é mesmo uma mangaka de topo!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo é porque é que a primeira temporada só vai ter 11 episódios...

A Arakawa é mesmo uma mangaka de topo!! 

Só li os primeiros capítulos da manga por isso não digo isto com muita convicção mas penso que será para manter distância dos capítulos em publicação. Possivelmente o final desta temporada coincide com o final de um arco da manga e assim não haverá problema em continuar a adaptação.

 

Diz-se que a 2ª temporada começa em Janeiro mas eu ainda acho essa jogada um pouco estranha já que esta terminará em finais de Setembro/inícios de Outubro e assim o estúdio terá apenas cerca de mais uma dúzia de capítulos para adaptar, o que é coisa pouca para uma manga com publicação semanal : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga é semanal? Pensava que era mensal, alias se fosse mensal isso do manter a distancia faria mais sentido, mas não sei.

Parece me que isto vai ter muito sucesso e eles ainda vao adiantar as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais