Death the Kid

Silver Spoon

140 mensagens neste tópico

silver-spoon.jpg

Hiromu Arakawa's Silver Spoon Manga Gets TV Anime

Fullmetal Alchemist creator draws story of boy's life in agricultural school

2013's seventh issue of Shogakukan's Weekly Shonen Sunday magazine is announcing next month that Hiromu Arakawa's Silver Spoon manga is being adapted into a television anime. Arakawa launched this manga about a boy's life in an agricultural school last year, after finishing Fullmetal Alchemist the year before.

In its report on this year's Manga Taisho (Cartoon Grand Prize) winner, Media Factory's Da Vinci magazine had said that the manga "seems to have anime adaptation plans" like several previous winners have had. Da Vinci noted that all of the previous winners — 2008's Gaku - Minna no Yama, 2009's Chihayafuru, 2010's Thermae Romae, and 2011's March comes in like a lion — all received major boosts after their wins.

@ANN

Sinopse:

Yugo Hachiken dreams of life separated from his family, so he takes the initiative by enrolling in an agriculture school. He thinks, with his talent in studying, no problems will arise no matter what kind of school he attends. He is proven wrong very quickly. Raised as a city boy, he is forced to uncover the inconvenient truth about agricultural life. Enjoy the story of Hachiken, as he tries to keep up with his new friends, farmers' heirs, who are already accustomed to the harsh world of farming. With no clear goals or understanding of farming life, how will Hachiken survive this new, cruel reality? The story of a sweat, tear, and mud-stained youth begins!

@MAL

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A manga para mim é alta seca, aguentei-me até ao capítulo 9/10 e dropei.

Mas quem sabe, talvez em anime funcione melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou seguir definitivamente!

O manga disto tem poucos volumes lançados, mas já é um grande sucesso lá no Japão. o/

E depois ainda é da mesma criadora do FMA. Awesome! Estou curiosíssimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A premissa é... desinteressante. Mas talvez tente ver quando começar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os japoneses gostam então eu não vou ver,hue.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bocado mau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os japoneses gostam, quem sou eu para dizer o contrário. Por vezes as animes/ mangás mais estranhos acabam por fazer sucesso e, bem, é o criador do FML. A ver o que sai dali.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto só me parece ter duas alternativas "de tão mau é bom" ou nem chega lá e fica simplesmente por "merda".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moyashimon viu-se bem! São uns haters, vocês todos (tadinhos dos patinhos, ;_; )

Editado por プルプルプルリン
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os japoneses gostam então eu não vou ver,hue.

Boa filosofia, mas..

Hm. Então quer dizer que só vês animes que em princípio vão ser cancelados? : D

Porque se os japas não gostarem não há adaptações para ninguém. : D

Resumindo, se os japas não gostarem de uma coisa que tu gostas, não vês anime, se os japas gostarem de uma coisa, também não vês anime. =D

:DDDDDDDDDDDDDDD

Resumindo mais ainda, a tua filosofia é uma merda. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os japoneses gostam então eu não vou ver,hue.

Boa filosofia, mas..

Hm. Então quer dizer que só vês animes que em princípio vão ser cancelados? : D

Porque se os japas não gostarem não há adaptações para ninguém. : D

Resumindo, se os japas não gostarem de uma coisa que tu gostas, não vês anime, se os japas gostarem de uma coisa, também não vês anime. =D

:DDDDDDDDDDDDDDD

Resumindo mais ainda, a tua filosofia é uma merda. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mas os japas só gostam de merda mesmo.Se fosse pelo gosto deles então OP era o meu anime favorito e preferia George,o curioso a Hunter x Hunter ou Naruto,embora também sejam uma valente merda.Os teus contra-argumentos foram escusados porque segundo o que entendi pelo que escreveste,devemos submetermo-nos ao gosto de uns geeks nojentos só porque o resto é cancelado? isso é estúpido porque nenhum de nós tem qualquer efeito no cancelamento ou continuação de um anime no território japonês.Nós não fazemos parte direta da audiência,aliás nós fazemos os estúdios japoneses de animação perderem dinheiro ao fazermos download das séries que eles produzem,apoiando a pirataria.

Vejo o que eu quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era de esperar... Devo ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se os japoneses gostam então eu não vou ver,hue.

Boa filosofia, mas..

Hm. Então quer dizer que só vês animes que em princípio vão ser cancelados? : D

Porque se os japas não gostarem não há adaptações para ninguém. : D

Resumindo, se os japas não gostarem de uma coisa que tu gostas, não vês anime, se os japas gostarem de uma coisa, também não vês anime. =D

:DDDDDDDDDDDDDDD

Resumindo mais ainda, a tua filosofia é uma merda. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mas os japas só gostam de merda mesmo.Se fosse pelo gosto deles então OP era o meu anime favorito e preferia George,o curioso a Hunter x Hunter ou Naruto,embora também sejam uma valente merda.Os teus contra-argumentos foram escusados porque segundo o que entendi pelo que escreveste,devemos submetermo-nos ao gosto de uns geeks nojentos só porque o resto é cancelado? isso é estúpido porque nenhum de nós tem qualquer efeito no cancelamento ou continuação de um anime no território japonês.Nós não fazemos parte direta da audiência,aliás nós fazemos os estúdios japoneses de animação perderem dinheiro ao fazermos download das séries que eles produzem,apoiando a pirataria.

Vejo o que eu quiser.

Ei, estava só a brincar com o que tu tinhas dito.

Não leves as coisas tão a peito!

Eu estava a brincar com o "se os japoneses gostam, eu não vou ver". Por ser a eles que tem de agradar, e por se eles não gostarem é cancelado.

Ou seja, os japoneses gostam dos teus animes preferidos, etc.

E não gosto nada dessa cena dos japoneses só gostarem de merda, coitados.E nem todos são uns geeks nojentos! =(

Era a mesma coisa que chegar um gajo à tua beira que vê a Casa dos Segredos e dizer: vês anime? só gostas de merda!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resumindo a opinião do el psy congroo, tudo o que é popular é uma merda, animes como Hunter x Hunter, Naruto, One Piece são uma valente merda xD

Porque são populares graças aos japoneses, e como TODOS os japoneses não sabem escolher ou gostar de animes de jeito, tudo o que é popular é uma valente merda...

Na minha opinião, são populares alguma coisa têm de valer, claro que há melhores, mas daí a serem uma valente merda vai uma boa distância.

Basicamente shonens de porrada para ti, nem os precisas de ver para saber que são logo merda não??

Quanto a este anime, vou experimentar porque me parece algo diferente ao que estou habituado, e também por ser da autora de fma.

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado a manga e estou curioso em ver como sairá a anime. O tema principal ronda a vida de um estudante sem destino definido que vai para uma escola de agricultura e, para alguns, poderá não ser algo de interessante para assistir.

Foi o que eu pensei no inicio quando comecei a ler a manga (afinal, é a mesma mangaka que criou o FMA, que foi uma manga que gostei de ler) e, até agora, estou a gostar de ler. Não é umas das melhores mangas que andam por aí mas também não é mau de todo e tem vindo a ganhar mercado. Afinal, se fosse mau, já a manga tinha acabado há muito mas cada um tem os seus gostos e as suas opiniões. No entanto, para uma melhor formação de uma opinião sobre uma manga é preciso primeiro ler a dita manga. E isso também aplica-se às animes mas vamos a ver como se sairá esta adaptação.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente shonens de porrada para ti, nem os precisas de ver para saber que são logo merda não??

Há shounen's de porrada bons e outros maus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente shonens de porrada para ti, nem os precisas de ver para saber que são logo merda não??

Há shounen's de porrada bons e outros maus.

Então diz-me aí os que tu achas que são bons e porquê xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais