旅人さん

Kuroko no Basket 2

131 mensagens neste tópico

Hum...isto dá para um terceira temporada, que dizem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime tem melhorado bastante. esta 2ª temporada então é superior á primeira. Mesmo jogo a jogo eles tem melhorado. Tem vários clichés, mas que aqui parecem me bem aplicados, não me faz muita comichão. Apesar de ser notória a falta de realismo, nunca caía muitas vezes no exagero, mas neste último episódio caiu e achei desnecessária a queda do cesto e da estrutura. KnB vinha numa sequencia de bons eps só este é que foi mais meh, o de cabelo roxo parece um titan de SnK.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o inverso. Fiquei bem mais hype do que pensava, mesmo pelo exagero absurdo da situação, porque antes nem estava a gostar muito do gigante entediado que parecia um meco sempre na mama na defesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...isto dá para um terceira temporada, que dizem?

A manga (apesar de ainda ser alguns mangas de diferença, entre o do ultimo episodio e o ultimo manga) não avançou muito na historia/campeonato, e sinceramente depois do Winter Cup não sei onde podem mais pegar na historia a não ser...(quem não segue a manga não leia o spoiler)

 

a não ser que o Seirin perca na final e depois aquilo do "querer mudar o Akashi, pois foi o unico que eles nao venceram e bla bla", e no 2º ano deles ser esse o objetivo e entra mais um grande jogador para a Seirin, visto que o Kyoshi, teoricamente, nao joga mais...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeira metade deste último episódio foi bem seco e nota-se bué quality, chegou a segunda e KSAKLFAKFSDLÇLFNDSÇAFLMÇDSKÇKCKSÇÇKASLÇÇNFDOBLKADFNVKLEW'F tive que ir trocar de boxers no fim.

 

Aquela animação toda pro do Himuro a driblar por 3, THE ZONE, Kagami a mandar a parede abaixo, quando a música entra em breakdown no dunk aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii parecia uma fangirl a gemer. Fitinha no cabelo melhor power up de sempre.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Verdade aquela animação esteve brutal, não sei se vou aguentar tanto tempo sem saber o desfecho deste torneio e salto pro manga. Curtia ver o Kuroko na zone a fazer estas cenas bue Aomine hahaha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele AIR WALKING foi a melhor coisa que vi o mês todo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando a Production IG capricha na animação esqueçam, nem interesse se o conteúdo do ep é uma m*rda, vale a pena ver e rever.

Por mim podíamos ter um momento "in da zone" todas as semanas.

 

Todo o pessoal da geração overpower é.. overpower, mas este Murasakibara abusa. E agora com o cabelinho preso é suposto ficar ainda mais patrão? Já o estou a ver a fazer triplos de trás do meio campo virado de costas pro cento.

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver uma terceira temporada de Kuroko no Basket? :ph34r:  :m021:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver uma terceira temporada de Kuroko no Basket? :ph34r:  :m021:

We all hope so... ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tomando que isto tem relativo sucesso deve haver.

 

Se agora no último ep o Murasakibara fica ceguinho e entra na zone é que rebenta a escala. Mas não sei, se o Aomine diz que ele não entra é para tomar em consideração séria ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De certeza que vai haver uma 3ª temporada, isto em termos de popularidade tem estado muito bem.

A animação tem estado muito bem mesmo!! Como o tempo passa rápido, ainda no outro dia estava a começar a ver a 2ª temporada e já está prestes a acabar, impressionante!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que entre os jogos isto foi demasiado parado, mas os jogos têm sido bem superiores à 1ª season.

Da 1ª season o melhor foi o Kise vs Aomine e quase nem me lembro do resto (e vi há pouco tempo).

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que entre os jogos isto foi demasiado parado, mas os jogos têm sido bem superiores à 1ª season.

Da 1ª season o melhor foi o Kise vs Aomine e quase nem me lembro do resto (e vi há pouco tempo).

Ya, não tenho gostado dos momentos de descontração, não gosto lá muito deste tipo de comédia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas o episódio em que a Alexandra aparece foi muito bom! Nem que seja só pelo inglês do Kagami. Resto desses episódios é mais para gosta de meter os dedos, se é que me entendem, mas são giros à mesma. :<

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do ep do banho também !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava desse, 3 meses é muito para a minha memória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do ep do banho também !

Muito cliché, um pouco de originalidade não lhe fazia mal nenhum ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_n37ofmT8Gy1ru09w5o1_1280.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que episódios estes últimos. Absolutamente brutais.

 

Tendo em conta o sucesso da manga/anime e as vendas de merchandise, 3º season é mais que garantido quando mais algum material estiver disponível. Apenas uma questão de tempo

 

 

Granrodeo para fazer os OP's de novo please.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais