旅人さん

Kuroko no Basket 2

131 mensagens neste tópico

Foi um episódio ok, já tinha saudades de ver isto, deu para saber mais um bocado do passado do Kagami e também a introdução do outro da Geração dos Milagres, isso é sempre importante e não esperava mais de um primeiro episódio mas quando começarem os jogos é que vai ser!!! :):)

Parece-me que vou gostar do opening e do ending.

Cheira-me que vão levar uma humilhação no street basket e depois certamente que terão oportunidade de se vingarem xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se perder o próximo jogo não te vou poder mais chamar irmão. Estes diálogos e situações à la naruto, fds. -.-

viu-se o primeiro ep. Aí vêm mais dois personagens de rajada calmos, descontraídos, q não tá nem aí........ mas jogam bué!!

clichés atrás de clichés, personagens desinteressantes...

Também aposto no que o GoldStrike disse aqui em cima, vão perder e dps vingam-se. 

A ver se aguento os 25 eps. 

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se perder o próximo jogo não te vou poder mais chamar irmão. Estes diálogos e situações à la naruto, fds. -.-

viu-se o primeiro ep. Aí vêm mais dois personagens de rajada calmos, descontraídos, q não tá nem aí........ mas jogam bué!!

clichés atrás de clichés, personagens desinteressantes...

Também aposto no que o GoldStrike disse aqui em cima, vão perder e dps vingam-se. 

A ver se aguento os 25 eps. 

 

Esses género de diálogos e situaçãoes existem à bastante tempo, muito antes de naruto ter sido criado. Faz parte de anime.

 

O resto do teu post, enfim, a tua opinião mas sinceramente quase parece que começaste a ver anime à pouco tempo para te queixares de clichés. Anime é feito de clichés e grande parte do produto é feito em fórmulas dadas por outras séries bem mais antiga. Cliché só é mau quando é em relação a algo mau feito. Visto este anime/manga ter personagens interessantes, uma história que obviamente puxa pelas pessoas, e de ser uma série tão popular para ambos os sexos, eu diria que os "clichés" que existem na série estão bem colocados e fazem bem o seu trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, desde que acabei a 1ª temporada no inicio deste ano queria ver a 2ª tanto. Foi um rush de 25 episódios que fiz na 1ª temp.

 

Gostei do flashback, achei meio estúpido a atitude de que se perder o próximo jogo deixo de ser teu "irmão", mas de resto td mt bom

Que venha o próximo depressa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses género de diálogos e situaçãoes existem à bastante tempo, muito antes de naruto ter sido criado. Faz parte de anime.

 

sim, haverá coisas ridículas e forçadas à mais tempo do que Naruto, Naruto éq as usa excessivamente. Mas pronto, não vou gostar delas porque "faz parte do anime". o.õ

 

 

O resto do teu post, enfim, a tua opinião mas sinceramente quase parece que começaste a ver anime à pouco tempo para te queixares de clichés. [...] Cliché só é mau quando é em relação a algo mau feito. Visto este anime/manga ter personagens interessantes, uma história que obviamente puxa pelas pessoas, e de ser uma série tão popular para ambos os sexos, eu diria que os "clichés" que existem na série estão bem colocados e fazem bem o seu trabalho.

 

 

mas éq éq é mesmo ao contrário. Por estar farto de ver clichés em animes é normal já não achar piada aos dois novos personagens q apareceram neste episódio. Estou ver personagens do género que já vi em tantos outros sítios que acabo por os achar desinteressantes...

Quanto ao resto é a tua opinião, eu posso achar uma coisa mal feita e tu não, mas sim há clichés em tudo o quanto é lado, mas nem todos são iguais e uns até se gosta e nem se liga, outros não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante, eu vejo anime há 20 anos e não me importo de ver N tsunderes, yanderes, kuderes, megane-types, e so on desde que sejam bem feitos.

 

Mas pronto, já percebi o teu ponto, é claro como água que somos pessoas bem diferentes e com gostos diferentes, logo não vou forçar mais esta conversa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho muito mais bonito falar em "tropes" do que "clichés".
Mas isso também é o meu "bias" pessoal porque o tvtropes rula 8D

 

De qualquer maneira, sintiria mais necessidade de criticar o absurdo/exagero do desporto que os personagens.

Mas isso também, é anime.
E sinceramente, acho o bromance (lawl) um cadito estupido, mas o gajito não me parece mau -o3o- Não tenho razão de queixa xD

 

Cada um a sua opinião, claro, all cool, mas causa-me alguma confusão quando as pessoal falam como se ver algo dá-lhes dores fisicas e material para episodios de angst... se gostares apesar de achares um porcaria, até percebo, mas se não, porque ver a serie em questão? Deve haver coisas melhores para ver, nesse caso... :/

Editado por Chiru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atsushi Murasakibara tem mão gigantes até da medo O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda eason já está no ar???

Editado por Dark Akira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que pena que a minha última resposta não seguiu...

 

Só estou a ver isto por obrigação moral, mas talvez este tópico me dê entretenimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda eason já está no ar???

Yap

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que hype. Acabei a 1ª season ontem que vi de rajada (epá, cenas de desporto vê-se bem sem ter de pensar muito na coisa), e deve ter sido das coisas de desporto que mais me entreteu, melhor do que estava à espera.

 

A OP nova também ajuda ao hype.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A segunda temporada, muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente esperava um bocado mais de jogo neste episódio

Overall gostei, e aquela nova técnica vai-lá vai, vamos ver o que vai ser dela, até ele ser rápido que chegue para os outros é capaz de demorar um pouco

 

Aquele urso é que até parece que ganhou vida xD queria saltar dali para fora ele

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A voz do Murasakiblahra já irrita. Gosto do seiyu, mas estas intonaçoes... bleh.

Also, não me lembro, mas KnB sempre foi assim tão lento em pacing, seco nas piada, e irritante em ESPECIAL SPARKLES EPIC NEW MOVEs...? ._.U ... vou esperar que o epi 2 irritou-me só porque tou com sono ou algo assim... :I

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio só fez-me ficar mais curioso para saber que tipo de pessoa será o Akashi. Falam tão bem dele, espero que na hora H não me desiludam, porque tou com a expectativa bem alta em relação a esta personagem. De resto, nada de mais, tirando a nova técnica do Kurono, ainda incompleta.

 

 

A voz do Murasakiblahra já irrita. Gosto do seiyu, mas estas intonaçoes... bleh.

Also, não me lembro, mas KnB sempre foi assim tão lento em pacing, seco nas piada, e irritante em ESPECIAL SPARKLES EPIC NEW MOVEs...? ._.U ... vou esperar que o epi 2 irritou-me só porque tou com sono ou algo assim... :I

 

Não te preocupes com isso, estamos só no inicio, o melhor ainda deve estar para vir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltou *-* Até agora dos dois episódios que já vi não tenho nada para apontar... muito bom mesmo! Ver isto animado e super bem animado é completamente diferente, dá muito mais pica xD e se for como a 1ª temporada vai ter também uma OST espetacular. Gostei bastante da Opening por isso já é meio caminho andado.  :D  

Só posso dizer que estou super ansiosa pelos episódios que ainda estão por vir. Venham eles  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece me que a equipa do kuroko é uma homenagem aos Suns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja começaram os jogos a serio, é agora que isto fica interessante o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não leio a manga por isso não sei nada do que vai acontecer. Mas isto tem tudo para ser melhor que a 1ª season. No fundo essa foi só uma introdução à maioria dos jogadores principais, depois acaba com aquele Kise vs Ayomine que foi o trve hype. Agora voltar à possibilidade de mais duelos do género, mesmo que nem envolva a equipa do Kuroko vai ser mesmo a barraca a abanar.

Editado por The Jonny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais