旅人さん

Kuroko no Basket 2

131 mensagens neste tópico

Não leio a manga por isso não sei nada do que vai acontecer. Mas isto tem tudo para ser melhor que a 1ª season. No fundo essa foi só uma introdução à maioria dos jogadores principais, depois acaba com aquele Kise vs Ayomine que foi o trve hype. Agora voltar à possibilidade de mais duelos do género, mesmo que nem envolva a equipa do Kuroko vai ser mesmo a barraca a abanar.

 

pois agora que vêm os melhores jogadores dos milagres, agora eq isto vai ser á boss, pk na T1 so vimos os piores jogadores dos milagres, agora vem os verdadeiros boss, so espero eq o kagami n chegue ali e os derrote com facilidade, senao isto n tem piada :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recuso-me a acreditar que há melhor que o Aomine e o seu ego interplanetário.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aomine era o ás da geração dos milagres, já foi dito varias vezes, agora o capitão pode é ter alguma característica especial que o faça ser quase invencível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não leio a manga por isso não sei nada do que vai acontecer. Mas isto tem tudo para ser melhor que a 1ª season. No fundo essa foi só uma introdução à maioria dos jogadores principais, depois acaba com aquele Kise vs Ayomine que foi o trve hype. Agora voltar à possibilidade de mais duelos do género, mesmo que nem envolva a equipa do Kuroko vai ser mesmo a barraca a abanar.

 

pois agora que vêm os melhores jogadores dos milagres, agora eq isto vai ser á boss, pk na T1 so vimos os piores jogadores dos milagres, agora vem os verdadeiros boss, so espero eq o kagami n chegue ali e os derrote com facilidade, senao isto n tem piada :c

 

piores jogadores? eles todos são extremamente bons, portanto não ha melhores e piores... os unicos que se podem comparar é o kuroko com o akashi que jogam na mesma posição! e como que kise, que mal vê a jogada consegue copiar logo e aomine que é um autentico michael jordan podem ser chamados maus??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto todos menos o Broccoli-kun. Manda a bola à padeiro desde o outro lado e marca sempre, isso é coisa do capeta.

 

edit: O fulano alto e gadelhudo destes últimos eps também irrita na 1ª impressão, ai que tou sempre aborrecido, ai que a vida é uma seca.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

piores jogadores? eles todos são extremamente bons, portanto não ha melhores e piores... os unicos que se podem comparar é o kuroko com o akashi que jogam na mesma posição! e como que kise, que mal vê a jogada consegue copiar logo e aomine que é um autentico michael jordan podem ser chamados maus??

 

sim piores jogadores, entre varios jogadores todos podem ser bestas mas ha sempre uns melhores e uns piores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ver a geraçao dos milagres a jogar!! :c Tou mesmo curiosa com o Akashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom segundo episódio, pela preview as coisas vão finalmente aquecer.

 

O OP é tão brutal, não me canso de o ver/ouvir. Mete-nos na mood certa.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ True to that, adoro o OP.

 

Já tinha saudades das qualidades OverTheTop/NBA.AllStar das personagens de KnB.


No episódio 3 aqueles retarded dunks do Taiga fizeram-me lembrar o grande Sakuragi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem decidiu que este episódio iria acabar neste específico momento devia ser fuzilado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio, em termos de conteúdo foi bom mas a apresentação deixou muito a desejar. Demasiada QUALITY, demasiados still shots, e animação reciclada de episódios anteriores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio desta semana foi bem melhor que o passado, em termos de arte e animação... ainda bem que voltamos à qualidade geral da série. Quanto ao episódio em si, muito bom e ficámos a saber um bocado do passado do Kiyoshi e do Hyuuga. Não estava à espera daquela imagem do Hyuuga, fiquei surpreso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem comédia também? Vou começar a ver do inicio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep. 9.

 

Para mim ver tanta cacetada e tão poucas faltas tornou-se parvo, abusaram muito no "ponto cego" do árbitro.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui o único então LOL. Sei que não se pode levar isto muito a sério em comparações com desporto real, que é óbvio que existe um exagero desde início, mas essa coisa é o que mais me irrita na série ao lado do Verdocas a marcar sempre que atira a bola nem que seja à padeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com isso, esses pormenores acabam por estragar um pouco a coisa e torna-se parvo... e a juntar também a nova técnica do Kuroko que usa lá o Instant Transmission do Goku e desaparece e aparece sabe-se lá como.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VANISHING DURAIVU

 

Essa até é fixe, dentro do que se espera na série, fintas e pontos à NBA Street ou à Tsubasa de basket, a cacetada sem dó nem piedade é que está-me a dar mais que comichão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quantos episódios tem a primeira parte?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ate tou a gostar de saber mais do passado deles e como a equipa come¢ou.

 

Saiu dia 4 de dezembro um ova novo... alguém sabe onde se pode ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualizada.

 

Olha fanservice para gaijos, inesperado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais