Death the Kid

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

135 mensagens neste tópico

ver isto é como ver NHK ni Youkoso outra vez.

^Isto x)

 

Realmente não foi tão bom como o anterior mas deu para rir na mesma.E espero que ela e o rapazinho do guarda-chuva se voltem a encontar : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente não foi tão bom como o anterior mas deu para rir na mesma.E espero que ela e o rapazinho do guarda-chuva se voltem a encontar : )

Não penso que isso vá acontecer. Era a oportunidade de uma vida! E não me parece que alguém a vá tirar de casa,tipo NHK. : (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não penso que isso vá acontecer. Era a oportunidade de uma vida! E não me parece que alguém a vá tirar de casa,tipo NHK. : (

Também acho não mas gostava tanto. Eram logo dois coelhos numa cajadada: perder a timidez e arranjar um namorado. Ia ficar tão feliz pela Tomoko :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho não mas gostava tanto. Eram logo dois coelhos numa cajadada: perder a timidez e arranjar um namorado. Ia ficar tão feliz pela Tomoko :')

Acho que isso só iria piorar as coisas,como ela é tímida iria agarrar-se demais ao namorado e ia tornar-se mais insegura sem ele por perto. Ela precisa é de amigos 1°,depois logo pensa em namorar! (vou ser um pai bué autoritário lol) Além disso,os casais tendem a isolar-se um bocado e,um dia,quando o rapaz do guarda-chuva se fartar dos melodramas da Kuro,parte para outra. E ela fica deprimida e suicida-se,muito provavelmente."The first cut is the deepest." Já vi isto acontecer milhares de vezes!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que isso só iria piorar as coisas,como ela é tímida iria agarrar-se demais ao namorado e ia tornar-se mais insegura sem ele por perto. Ela precisa é de amigos 1°,depois logo pensa em namorar! (vou ser um pai bué autoritário lol) Além disso,os casais tendem a isolar-se um bocado e,um dia,quando o rapaz do guarda-chuva se fartar dos melodramas da Kuro,parte para outra. E ela fica deprimida e suicida-se,muito provavelmente."The first cut is the deepest." Já vi isto acontecer milhares de vezes!

M-mas, ela ia ficar primeiro amiga dele, e com o evoluir da coisa e a perda da parte da timidez iria conhecer os amigos dele, e o até o namorado e os amigados da sua melhor amiga! E iria ser boé feliz!! Não destruas a minha fantasia :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquele moço do guarda-chuva parece ter gostado dela,foi fofo :$

 

não me parece, acho que era apenas um cool guy e tal. :\

Eu gostei outra vez disto.

Foi mesmo muito engraçada a referência a Kuroko no Basket! E eu também escolhi o 2, do teste psicológico. :'(((

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quase me sinto mal a ver isto de tão desconfortável que é...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se deva rir ou chorar com este anime~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah,este episódio foi tão estúpido,ri-me tanto xD Aquele final foi mesmo imprevisível,imagino-a a acordar,no dia seguinte,e a perguntar como é que acabou na cama... (x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime está cada vez mais estranho, gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não devia rir-me tanto da desgraça da Tomoko xD

Eu sei bem o que é estar constantemente a fazer afirmações/perguntas awkward sem querer (felizmente, não sei, nem quero saber, qual é a sensação de ser apanhada naquelas situações tão embaraçosas), daí que me sinta um pouco mal a rir-me da desgraça dela x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cbxQC0D.gif

Ok...quem fez este gif é um perv.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa cena das molestações foi tão hardcore. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 4 com a minha irmã, este sim fez-me rir. Como sempre senti-me desconfortável a ver isto mas teve graça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cbxQC0D.gif

Ok...quem fez este gif é um perv.

Não foste tu nem nada x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foste tu nem nada x)

Este não fui (x não sou assim TÃO perv a ponto de fazer gifs impuros como este : P

...a sério,não fui xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei a ver isto hoje e vejo-me algumas vezes na personagem principal, omg que trauma xD 

Editado por Road Kamelot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi uma jogada inteligente da minha parte pôr-me a ver Watamote às 2h da manhã. Não consigo conter o riso... felizmente ninguém me bateu na parede para me mandar calar.

 

Adorei o episódio, como sempre. No episódio de hoje não me revi minimamente na Tomoko, daí que me tenha rido mais do que o habitual x) Os efeitos do episódio estiveram excelentes. Gostei particularmente do tom cinza dela quando estava a tentar aquele modo sem expressão e depois quando se engana e confunde G de Grand com G de Giant e o ecrã fica todo vermelho x) A cara chorosa dela quando tropeçou e caiu, bem como o cappuccino nhanhoso, estava óptima xD

 

A cena das fotos também esteve muito boa, principalmente quando é mostrado que ela espalhou essas fotos pelo quarto do irmão x) Que paciência que ele tem para a aturar.

 

E ir a um bairro de prostituição para se tornar popular?? D : Ela está cada vez mais desesperada... :'(

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A vez que mais me revi nesta personagem foi no 1º episódio. Em que vai ter uma refeição sozinha ao mcdonalds e está gente da mesma turma a comerem juntos. Medo que pensem que seja uma pessoa renegada/abandonada, ou pior, que reconheçam-me e venham ter comigo para jantar com eles, tipo com pena que eu estivesse prali sozinho como se isso fosse mesmo triste O MELHOR É QUE SE CONSIGA FUGIR SEM RECONHECEREM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora foi 2° melhor episódio. Ri-me do princípio ao fim,mais nas partes em que a Kuroki se metia com o irmão xD aquela cena da coca-cola,das fotos autocolante e do açúcar foram win.

Gosto mesmo quando os planos dela saem frustrados,a ost acompanha bem isso,assim como a animação. Ri-me boé mesmo quando a Kuroki chega a casa e vê outro episódio daquele animu e fica tipo "estão a gozar com a minha cara,só pode ): "

Não acredito que haja gente tão desesperada por arranjar namorado/a ou ser popular que considere a prostituição como opção,só mesmo a Kuro (x

E adoro aqueles monólogos optimistas que ela tem,que ela vive no mundo real e os outros é que vivem num mundo fantasioso. Também,95% do diálogo é monólogo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais