Death the Kid

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

135 mensagens neste tópico

A voz dela surpreendeu-me no bom sentido, pena só ser 5mins por episódio.

 

Para falar a verdade, tinha a impressão que iam usar a mesma seiyuu que usaram para a Urabe Mikoto.

Quem me dera, mas não me parece que ela vá fazer mais algum papel em anime, infelizmente, porque adorei a voz dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...pena só ser 5mins por episódio.

 

 

WAT?

 

A voz dela surpreendeu-me no bom sentido, pena só ser 5mins por episódio.

 

Para falar a verdade, tinha a impressão que iam usar a mesma seiyuu que usaram para a Urabe Mikoto.

Quem me dera, mas não me parece que ela vá fazer mais algum papel em anime, infelizmente, porque adorei a voz dela.

 

x2...e neste caso até ficava mesmo fixe. nao sabia que ela nao deve fazer mais nada em anime...adorei a voz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

W-What? Ela nunca mais vai fazer nenhum papel? Mas a voz dela era tão orgásmica ;_; que desperdício.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto assumo eu. Foi o primeiro e único papel que fez em anime, e já se passou um ano entretanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A voz dela nao está má, não conhecia a seiyuu, mas estou satisfeito.

 

Exato. Torço um bocado o nariz quanto ao estúdio (Silver Link), mas isto não deve precisar de uma animação godlike para ser bom (espero eu). Estou ansiosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A voz dela nao está má, não conhecia a seiyuu, mas estou satisfeito.

 

Exato. Torço um bocado o nariz quanto ao estúdio (Silver Link), mas isto não deve precisar de uma animação godlike para ser bom (espero eu). Estou ansiosa.

 

E eu ainda espero que Silver Link estejam perdidos, ainda a tentar descobrir como fazer as coisas. C3 e Tasogare Otome x Amnesia não eram muito maus em animação, e tinham um estilo engraçado. Podiam tentar seguir isso. Não nesta série, talvez, mas deviam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah lembro-me de ver C3 sem ideia do que ia ser a história, só pelos visuais bonitos e brilhinhos aqui e acolá. Que desilusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah lembro-me de ver C3 sem ideia do que ia ser a história, só pelos visuais bonitos e brilhinhos aqui e acolá. Que desilusão.

Os brilhinhos eram giros, o resto foi treta, lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por olharem p a sinopse de C3 passo a considerar-vos idiotas!!!

 

Quanto ao resto nao ligo a quem faz a voz de quem, nao ligo ao estudio,... basicamente poderia continuar, mas voces ja sabem que nao ligo a nada, o meu nível animushe é baixinho.

 

Não tou a ver bem no que isto pode dar, mas logo penso no caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até estou curiosa em relação a este anime.

 

Não conheço o manga e acho que nunca tinha ouvido falar dele, mas pelo vídeo e pela sinopse parece-me que vai ser interessante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 minutos, pelas 12/13 páginas de cada chapter é talvez suficiente..

 

 

A voz dela nao está má, não conhecia a seiyuu, mas estou satisfeito.

 

Exato. Torço um bocado o nariz quanto ao estúdio (Silver Link), mas isto não deve precisar de uma animação godlike para ser bom (espero eu). Estou ansiosa.

 

Animação está excelente em comparação com a manga, a voz da Kuroki está foi bem escolhida pela maneira que a personagem é. Não percebo é como o mesmo estúdio transformou Fate Prisma com uma animação diferente.. não é que seja diferente, mas houve certas personagens que não condiz bem, só que enfim.. séries / estúdios à parte estou à espera de Julho.

Editado por セイバー
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV: 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou rir muito a ver este anime!  ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que giro

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vi isso no stream, gostei, ficou me na cabeça para çempre.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A música com aquela voz "feia" e o vídeo estão muito giros, legendas quando??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OTjmh9M.jpg



Eu gostei, não percebi muito qual o problema das pessoas com isto (ouvi dizer que foi bastante criticado). A animação não é nada de especial, mas também não precisa. A Kuroki é love, e voz dela está muito boa, e adaptaram as partes importantes da manga. O episódio teve piada, e a história é interessante. Quanto à musica, podia ser melhor, a OST quase que parecia vinda de jogo (o que se calhar, até foi intencional). O OP não sou grande fã, mas adorei o ED.
Pode não ser dos melhores da season, mas está longe de ser mau, imo.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OTjmh9M.jpg

Que gaja boa!

 

Começou o OP agora, não esperei que fosse tão "violento" mas até gostei, mesmo não fazendo o meu género.

 

@EDIT: I'M COMING SOON

Editado por Misuzi
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não percebi muito qual o problema das pessoas com isto (ouvi dizer que foi bastante criticado)

Como tinha referido achei a escolha da voz bem conseguido à personagem que própria é. Provavelmente pelo sucesso da manga muitos pensaram numa voz um pouco mais baixa e não tanto rouca, mas não vejo grande problema. Isto é daquelas séries que só põe os leitores (e neste momento para quem assiste à série) a pensarem em tantos momentos infortúnio que podemos passar inb4 I know that feel bro.

ED gira btw!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Buéda de fixe. Cuspi café o episódio todo! É tão exageradamente deprimente que a seca se torna engraçada c:

A VA encaixa bem na personagem. 2a season disto plz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais