Death the Kid

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

135 mensagens neste tópico

Já vi o ep.1. Não foi mau, mas também não achei grande piada às "piadas". Em principio continuo a ver até me dar o sono em algum episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente animação! Fiquei surpreendido pela qualidade do primeiro episódio, adaptação bem conseguida não escapando a nenhum pormenor da manga. Espero que continue assim a diante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui eu a ver isto a pensar que eram 5 minutos, quando dei por mim já ia nos 17 ou isso. 

Foi giro de ver, parece ter piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui eu a ver isto a pensar que eram 5 minutos, quando dei por mim já ia nos 17 ou isso. 

Foi giro de ver, parece ter piada.

Achei que seriam 5 minutos pela fonte que foi dada há uns tempos, mas parece que foi negado e daí termos 24 minutos cada episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curti o molhe a manga...

e episódio deixou-me ainda mais agarrado...next EPPPP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom mesmo, sempre estive para ler a manga mas a preguiça era complicada de arrumar para o lado.

 

Agora com anime, posso ver isto e depois ler a manga. Gostei bastante, MC bem interessante e até cute.

 

 

Ah e o OP é fucking awesome.

Editado por KrauserJoestar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A OP surpreendeu-me x) mas gostei. E o ED é fofinho.

 

Gostei bastante. Só tive pena que houvesse alguma falta de brilho nas cores. Gosto de animes coloridos e este teria ficado melhor com tons mais vivos, imo.

 

É para continuar a ver : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ep WIN, nunca me lembro disto acontecer, descasquei-me a rir grande parte do episódio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este segundo episódio foi mesmo muito bom. Ela não tem sorte nenhuma. 

Sou mesmo uma má pessoa por achar que algo tão deprimente é engraçado. :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este segundo episódio foi mesmo muito bom. Ela não tem sorte nenhuma. 

Sou mesmo uma má pessoa por achar que algo tão deprimente é engraçado. :\

Foi mesmo muito bom. Ri-me bué. O 1° foi uma seca comparado com este,muito fixe. Aquele final esteve brutal. E ela não tem azar,só não tem é sorte porque também não tenta mudar o curso da vida. E quando tenta,acaba por frustrar tudo.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

este segundo episódio foi mesmo muito bom. Ela não tem sorte nenhuma. 

Sou mesmo uma má pessoa por achar que algo tão deprimente é engraçado. :\

Foi mesmo muito bom. Ri-me bué. O 1° foi uma seca comparado com este,muito fixe. Aquele final esteve brutal. E ela não tem azar,só não tem é sorte porque também não tenta mudar o curso da vida. E quando tenta,acaba por frustrar tudo.

 

ela tentar até tenta, mas acaba sempre por frustrar tudo, como tu dizes. ='(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito mau eu rever-me em certas situações da Tomoko?

 

Btw, ela já é a minha personagem favorita da temporada e está para entrar no meu Top 10 x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É muito mau eu rever-me em certas situações da Tomoko?

 

Btw, ela já é a minha personagem favorita da temporada e está para entrar no meu Top 10 x)

É xD O cómico disto é que 90% das situações acontecem na realidade. Também me revejo em algumas e também tenho aquele feeling de viragem quando chegar à faculdade. A diferença é que como sou gajo,sofro menos aquela pressão para me integrar e passar uma boa imagem. Não sinto o peso de ter de arranjar namorada para ficar bem na foto.

Também estou a adorar a Kuro. As expressões de sofrimento matam-me de riso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente, acho que senti mais estas situações na faculdade do que no secundário, onde já conhecia os meus colegas e alguns deles ainda hoje são os meus melhores amigos, coisa que já vem da primária x)

 

A parte que mais gostei e com a qual mais me identifico foi a parte em que a amiga se despede e menciona o namorado. A expressão da Tomoko já eu a fiz umas tantas vezes interiormente (espero que tenha ficado no 'interiormente' /o/).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os 2 episódios. Como é uma série com anti-sociais, tive de ver, ainda para mais que é fujoshi.

Tenho a dizer que ainda andei como ela cerca de uma semana quando passei do 9º para o 10º. Todos os meus amigos foram para o mesmo curso para uma escola, enquanto que eu fui para uma escola diferente onde não conhecia ninguém. Acho que o que me aguentou mesmo foi o facto de ter jogos e anime, e até foram os jogos que fizeram com que conversa começasse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a achar isto uma comédia sem piada e seca. Definitivamente não me faz rir, enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a achar muito bom.

 

Tomoko, worst imouto.

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio mais fraco que o anterior,mas foi bom. Adorei as reffs a Kuroko no Basket e GitS.

Ri-me quando ela ficou abandonada no basket,há sempre alguém que é excluído em e.f.,é constrangedor. Levar com uma bola também não é fixe.

A situação do livro já me aconteceu mais do que uma vez e também é um pouco constrangedora,ainda mais se o prof tiver num daqueles dias. Irrita-me um bocado a incapacidade de falar da Kuro,aquele moço do guarda-chuva parece ter gostado dela,foi fofo :$

Foi um episódio mais seco,mas gostei. Até agora o 2° foi o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do biqueiro que ela levou, ri-me bué. Curto-a en, ver isto é como ver NHK ni Youkoso outra vez.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais