Death the Kid

Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui!

135 mensagens neste tópico

Ah, sim, ultimamente tenho feito distinções nas notas que atribuo a uma série, do tipo "tendo em conta isto, dou esta nota". Neste caso, não pus a nota 'global no mundo animesco' que também não seria mais do que um 6/10. Dentro das comédias, e eu também não vi assim tantas, achei-a porreirinha, mas não a recomendaria a não ser que me pedissem algo muito específico.

 

De resto, é uma questão de opinião. Eu simpatizei com a Tomoko, mas quem não gosta dela tem bons motivos para isso. 

 

Btw, por acaso, estes últimos episódios foram os que menos gostei : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com a ideia de que a Kuroki não passa de uma mimada,isto porque ela tem uma boa estrutura familiar,com pessoas que a suportam. Não parece passar por dificuldades económicas,visto ter todas as consolas do mundo. É uma personagem um bocado irreal,sem sentido...

Mesmo nas comédias,dava 6 ou menos. Desde que vi School Rumble que a fasquia subiu muito.

anyways e by the ways,avatar/sig fixe. A arc do gato foi das que mais gostei,a simbiose gato-bomba/gato-planta foi interessante e o gato era fofo (todos são :$$$$$$).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo nas comédias,dava 6 ou menos. Desde que vi School Rumble que a fasquia subiu muito.

Nunca vi School Rumble  :blush:

 

De comédias, que me lembre, vi DMC (de longe, a minha comédia favorita), Excel Saga, Azazel-san, Cuticle Dectective Inaba, FLCL (que nem sei se hei-de considerar uma comédia ao nível dos outros que mencionei)... e não me lembro de mais, daí que o meu termo de comparação seja tão mau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

School Rumble é muito bom,devias ver. Dei 10/10,recomendo do fundo do meu coração,que é um poço com 3000 m de profundidade.

Há poucas boas que não envolvam ecchi. Tens o Onizuka, Nichijou, Slam Dunk,a 1a season de Zetsubou e mais algumas pérolas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver isto. Aquela correria no final com cara de derp = epic.

Waiting for OVA, que só sai daqui a 1 ano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há poucas boas que não envolvam ecchi. Tens o Onizuka, Nichijou, Slam Dunk,a 1a season de Zetsubou e mais algumas pérolas.

Desses, só vi Onizuka (que está numa categoria completamente diferente dos mencionei no outro post); não vi Nichijou (mas tentei...) e Slam Dunk. Não me lembro se acabei de ver a 1ª season de Zetsubou-sensei mas sei que cheguei a ver uns episódios.

 

Enfim, SR já está na minha extensa lista on-hold há algum tempo. Mas só começo a ver quando acabar Rose of Versailles e LOTGH (ainda não cheguei ao episódio 10 em nenhum dos dois o/). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah e tens o Sunred,que é a minha 2a comédia de eleição. O tipo de comédia de Slam Dunk é muito parecido com Onizuka,a animação é idêntica,são da mesma altura. Nichijou é comédia random e Zetsubou é muito maçador,perde a piada...

Em relação a LoGH...I'm disappoint...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com a ideia de que a Kuroki não passa de uma mimada,isto porque ela tem uma boa estrutura familiar,com pessoas que a suportam. Não parece passar por dificuldades económicas,visto ter todas as consolas do mundo. É uma personagem um bocado irreal,sem sentido...

 

Também fiquei com essa impressão, fiquei um bocado desapontado. Acho que a satirização de não se conseguir integrar ficou exagerada.

Pensava que isto ia ser melhor, mas ainda não assim ficou bom para uma season fraquita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela sofre de extrema ansiedade social. Não é culpa dela, é algo que tem de ser tratado e que obviamente ela também precisa de combater por ela mesmo. A última frase dela no último episódio é um paço certo para combater isso.

 

 

7/10 Para um marcante opening e ending, e uma série que acho cute ainda que não ache que a comédia tenha sido nada de especial... é interessante ver o que se passa dentro da cabeça da Tomoko pelo menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dou 8/10 só pelo excelente Voice Acting

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A seiyuu dela é de facto muito boa, o ending então é mesmo um bom exemplo disso. Espero que consiga mais trabalhos, ela ainda é nova no ramo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Azumanga Daioh, deviam ver todos tambem, acho que é mesmo o "classico" da comedia random.

Arakawa Under the Bridge, também muito bom.

School Rumble todos os gajos adoram porque todos somos uns Kenji's!! :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei muitas coisas despropositadas, o que fez o nível de comédia baixar um pouco imo. Em geral, tá bom mas acho que foi com as minhas expectativas, o que eram um pouco baixas. Rating: meh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais