Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

Lá está, o melhor detetive do Mundo nunca se iria iludir por causa da amizade com um inimigo :o

 

tentou usar a aproximação com o inimigo para o apanhar mas acabou por ser um tiro no pé

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi apenas o Near que derrotou o Raito, foi o Near e o Mello, o próprio Near disse que ele e o Mello sozinhos estavam bem longe do nivel do L mas que juntos conseguiam o superar xD

O melhor detetive do mundo sempre duvidou da inocência do Raito mesmo quando lhe apareceram provas do contrário xD

 

Agora se me perguntarem se gostei da introdução dessas 2 personagens quando se dizia que o L era único mesmo, obviamente que não gostei, quando vi o anime para mim perdeu muita qualidade após a morte do L mas depois de ler o mangá posso dizer que apesar da morte do L aquilo continuou com qualidade e até nem sei dizer qual foi a parte que mais gostei mesmo, esta segunda teve mais ação muito por culpa do Mello que era mesmo um impulsivo exactamente o contrário do Near e por isso é que se complementavam xD

A maneira como o Raito morre foi ligeiramente modificada no anime, no mangá o Raito suplica ao Ryukku para não o matar mesmo como 1 ato de desespero mas não era nada caracteristico dele xD

Editado por GoldStrike
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, para mim o L é e sempre será o melhor, venha que letra vier :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma grande parte dos fãs deixou de gostar em parte desde o ponto que o L morre. também não achei muito lógico a morte dele, mas enfim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faço parte desse grupo de fãs. ..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a gostar imenso do Death Note há uns anos atrás, mas fiquei tão revoltada 

quando o L morreu

que deixei de ver!

Mas tenho de acabar, tenho mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou eu ando a dormir ou ainda não encontrei tópico para isto.

The fifth volume of the Shueisha Jump Remix version of Takeshi Obata and Tsugumi Ohba's Death Note manga announced on Friday that a special project for the series' 10th anniversary is in the works. The page lists the date March 3, 2014. In addition, an official website for the 10th anniversary of Death Note also opened.

Fonte: ANN

Site: http://www.j-deathnote.com

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@G.E.R.M.A.N. não andas a dormir :)

 

Ainda não há muita informação, mas está confirmada a produção de um projecto para celebrar os 10 anos de Death Note. Não há é certezas se será um spin-off, remake ou apenas uma OVA...

 

Aquui vai o link da notícia da ANN

 

tumblr_n0ooo3SeOo1qaf14oo1_500.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importava de uma OVA de 40 minutos, ou assim, do BB Murder cases, ou do L Change the World.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Óptimas noticias! Por acaso não sabia mesmo *.* Espero que seja um spin-off ou um OVA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importava de uma OVA de 40 minutos, ou assim, do BB Murder cases, ou do L Change the World.

É isso mesmo que estou à espera, um one-shot ou uma light novel adaptadas, a ver vamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amo Death Note por isso estou em pulgas para ver ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Shueisha publicou uma contagem decrescente para a revelação de mais informação sobre este projecto. Supostamente, mais informação será revelada no dia 3 de Março ao meio-dia (hora japonesa).

7e20329bc3641f4ae4b2469a3a20d31f13927860

 

Sinceramente, não me parece que vá ser novo anime, mas mais um one-shot ou algo mais directamente ligado aos autores.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venha o que vier, será bem-vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem que podia ser estilo uma prequela do L pra vermos ele a resolver casos antigos ao do Kira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Light é o Unnmamed Shinigami e que vai continuar trabalho que começou na Terra se não for isso vai ser alguma dzo estilo alguém a fazer-se passar por Kira (estilo Beyond Birthday) ou a história de outro humano com um shinigami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanha só os meus pais me vão ver vou estar agarrado á NET para ver a estreia !!!!!!

Editado por NegroPT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto, não vai ser anime/OVA/filme/one-shot ou coisa do género... vai ser um jogo o/

 

The franchise will collaborate with The Real Dasshutsu (Escape) Game and hold mystery solving events named "Escape from the God of the New World" in Tokyo and Osaka. In the Escape Game events, participants are trapped in an amusement park or stadium and have to make their escape by finding clues and solving puzzles. 

 

"Escape from the God of the New World" is set in a world ruled by "New Kira," who claims himself as the successor of Kira. The participants of the game have to survive and escape from the traps set up by the new Kira in one hour. The Tokyo event will be held at Harajuku Himitsukichi of Scrap from May 30 to July 27, the Osaka event will be at Osaka Himitsukichi of Scrap from June 13 to July 27. The tickets for both events will go on sale at noon on March 21.

 

... vou esperar uns dias para que o pessoal leia isto e depois passo para a secção de ... logo se vê o/

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais