Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

Eu adorei ver este anime, super fixe  :yay: , ouvi uns rumores que vão fazer um North American Remake, alguém sabe se é verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve rumores sobre isso, e alguns diziam que iam escolher o Zac Efron para Light/Raito (nunca percebi porque não há consenso no nome da personagem).

Mas acho que não passaram disso: rumores. Entretanto não se ouviu falar mais sobre o assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve rumores sobre isso, e alguns diziam que iam escolher o Zac Efron para Light/Raito (nunca percebi porque não há consenso no nome da personagem).

Mas acho que não passaram disso: rumores. Entretanto não se ouviu falar mais sobre o assunto.

Ya se calhar é isso, mas encontrei este video em que Zac Efron fala até um pouco do assunto :-\ :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve rumores sobre isso, e alguns diziam que iam escolher o Zac Efron para Light/Raito (nunca percebi porque não há consenso no nome da personagem).

Mas acho que não passaram disso: rumores. Entretanto não se ouviu falar mais sobre o assunto.

Isso do Light/Raito é algo que acho estúpido.

Há gente que acha que é "RAITO" o nome dele porque é assim que os Japoneses pronunciam. E então ficam todos contentes e acham que assim é que está certo.

Quando o que realmente está correcto é "Light", visto que:

- no manga é esse o nome que aparece;

- no anime é esse o nome que aparece;

- o próprio mangaka o trata dessa maneira;

- e toda a gente sabe que os Japoneses têm alguns problemas com o "Engrish", pois trocam os "L" pelos "R".

Isso do filme: eu acho que são só rumores, mas na Wikipédia está isto (apesar de não saber se a Wikipédia está actualizada...):

Live-action films

Death Note was adapted into a series of live-action films in 2006. The films were directed by Shūsuke Kaneko, produced by Nippon Television, and distributed by Warner Bros., Pictures Japan. The first film, simply titled Death Note, premiered in Japan on June 17, 2006 and topped the Japanese box office for two weeks, pushing The Da Vinci Code into second place.[19] The first movie briefly played in certain North American theaters on May 20–21, 2008[20] The film was broadcast in Canadian theaters for one night only on September 15, 2008. The DVD was released on September 16, 2008, one day after the Canadian showing.[21] The sequel, Death Note: The Last Name, premiered in Japan on November 3, 2006.[22] It was featured in U.S. theaters in October 2008.[23] A spinoff from the films named L: Change the World was released in Japan on February 9, 2008. It is focused on the final 23 days of L's life, as he solves one final case involving a bio-terrorist group.[24] Two dubbed versions of the film were shown in the United States on April 29 and 30, 2009.[25]

Death Note has been optioned for a live-action Hollywood remake. A 2007 article in The Star (Malaysia) states that more than ten film companies in the United States expressed interest in creating a remake. The live-action Hollywood remake will be directed by Shane Black, the director of Kiss Kiss Bang Bang, for Warner Brothers.[26]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

夜神月 - Kanji

ヤガミライト - katakana

Ya-ga-mi Ra-i-to - Transliteração do japonês silaba a silaba

That said, por alguma razão o autor decidiu meter o nome dele Light quando escreve em romaji, pelo que entendo, apesar de Raito ser a maneira fonética correcta.

Capisce?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha visto o video, afinal não eram rumores assim tão descabidos, mas se desde 2007 que não se houve nada o projecto deve estar um pouco parado.

夜神月 - Kanji

ヤガミライト - katakana

Ya-ga-mi Ra-i-to - Transliteração do japonês silaba a silaba

That said, por alguma razão o autor decidiu meter o nome dele Light quando escreve em romaji, pelo que entendo, apesar de Raito ser a maneira fonética correcta.

Capisce?

Bastante elucidativo.

Por acaso eu prefiro Raito a Light:

- É assim que soa no anime,

- Light é um nome um bocado foleiro.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note… sem duvida um dos meus animes preferidos.

Mesmo não tendo muita acção aqueles jogos psicológicos todos entre o L e o Light na primeira season compensam tudo.

A segunda parte não me deixou tão empolgada como a primeira e o final foi um pouco previsível, mas não deixa de ser genial.

E vá, eu acho que o L era o gajo mais esperto dali mas deixava-se levar mais pelas emoções do que o Near, por isso é que o Near conseguiu ver coisas que o L não viu (apesar de já ter mais de metade da papinha feita)…

E já agora:

Porque é que aconteceu aquilo ao L, ao Mello e ao Matt e o único que ficou foi aquele bebé anti-social do Near? É injusto pah ...Just my opinion.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note… sem duvida um dos meus animes preferidos.

Mesmo não tendo muita acção aqueles jogos psicológicos todos entre o L e o Light na primeira season compensam tudo.

A segunda parte não me deixou tão empolgada como a primeira e o final foi um pouco previsível, mas não deixa de ser genial.

E vá, eu acho que o L era o gajo mais esperto dali mas deixava-se levar mais pelas emoções do que o Near, por isso é que o Near conseguiu ver coisas que o L não viu (apesar de já ter mais de metade da papinha feita)…

E já agora:

Porque é que aconteceu aquilo ao L, ao Mello e ao Matt e o único que ficou foi aquele bebé anti-social do Near? É injusto pah ...Just my opinion.

Ninguem gosta do Near mesmo  ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem gosta do Near mesmo  ;D ;D ;D

Eu gosto.

Prefiro muito mais o L, mas também gosto do Near.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o anime!!

Mesmo excelente :D!!!

É dos meus favoritos sem duvida.

Ninguem gosta do Near mesmo  ;D ;D ;D

Eu gosto.

Prefiro muito mais o L, mas também gosto do Near.

Quanto ao Near x) também gosto dele, se bem que tambem gosto mais do L.

O Near é fofo xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca gostei muito do near... adoro o mello *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca gostei muito do near... adoro o mello *-*

O Mello tambem é demais! nao gostei nada de ele ter morrido D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca gostei muito do near... adoro o mello *-*

O Mello tambem é demais! nao gostei nada de ele ter morrido D:

Pelo menos durou mais tempo do que o Matt :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca gostei muito do near... adoro o mello *-*

O Mello tambem é demais! nao gostei nada de ele ter morrido D:

Pelo menos durou mais tempo do que o Matt :C

yah mesmo. Tive pena do L ter morrido ele era bue fixe, tambem adoro o mello tem style x)

o Raito morreu calmamente ele tambem foi bue burro tipo logo da primeira vez matar bue gente deu bue cana ne tipo matava uma pessoa ou 2 por mes nao dava tanta cana mas nao, ninguem o culpa tipo ele tambem nao se lembrou disso -.-

Bakaa Raito - kun  :Blue comsono: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca gostei muito do near... adoro o mello *-*

O Mello tambem é demais! nao gostei nada de ele ter morrido D:

Pelo menos durou mais tempo do que o Matt :C

o matt foi outro, quando eles morreram e fiquei passada, principalmente a morte do matt... ele nao merecia  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca gostei muito do near... adoro o mello *-*

O Mello tambem é demais! nao gostei nada de ele ter morrido D:

Pelo menos durou mais tempo do que o Matt :C

yah mesmo. Tive pena do L ter morrido ele era bue fixe, tambem adoro o mello tem style x)

o Raito morreu calmamente ele tambem foi bue burro tipo logo da primeira vez matar bue gente deu bue cana ne tipo matava uma pessoa ou 2 por mes nao dava tanta cana mas nao, ninguem o culpa tipo ele tambem nao se lembrou disso -.-

Bakaa Raito - kun  :Blue comsono: 

Eu acho que ele fez isso de propósito pois queria ser reconhecido, queria que as pessoas soubessem da existência dele e que o temessem. Mas no final a ambição ficou-lhe cara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca gostei muito do near... adoro o mello *-*

O Mello tambem é demais! nao gostei nada de ele ter morrido D:

Pelo menos durou mais tempo do que o Matt :C

yah mesmo. Tive pena do L ter morrido ele era bue fixe, tambem adoro o mello tem style x)

o Raito morreu calmamente ele tambem foi bue burro tipo logo da primeira vez matar bue gente deu bue cana ne tipo matava uma pessoa ou 2 por mes nao dava tanta cana mas nao, ninguem o culpa tipo ele tambem nao se lembrou disso -.-

Bakaa Raito - kun  :Blue comsono: 

Eu acho que ele fez isso de propósito pois queria ser reconhecido, queria que as pessoas soubessem da existência dele e que o temessem. Mas no final a ambição ficou-lhe cara.

Exacto. Ninguém estando na mesma situação que ele se conseguiria conter. Seria giro era ver uma história alternativa em que ele tivesse os shinigami eyes  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca gostei muito do near... adoro o mello *-*

O Mello tambem é demais! nao gostei nada de ele ter morrido D:

Pelo menos durou mais tempo do que o Matt :C

yah mesmo. Tive pena do L ter morrido ele era bue fixe, tambem adoro o mello tem style x)

o Raito morreu calmamente ele tambem foi bue burro tipo logo da primeira vez matar bue gente deu bue cana ne tipo matava uma pessoa ou 2 por mes nao dava tanta cana mas nao, ninguem o culpa tipo ele tambem nao se lembrou disso -.-

Bakaa Raito - kun  :Blue comsono: 

Eu acho que ele fez isso de propósito pois queria ser reconhecido, queria que as pessoas soubessem da existência dele e que o temessem. Mas no final a ambição ficou-lhe cara.

Exacto. Ninguém estando na mesma situação que ele se conseguiria conter. Seria giro era ver uma história alternativa em que ele tivesse os shinigami eyes  ;)

Perdia muita da dedução do Raito, que era das melhores coisas e mais bem pensadas que eu vi. Mas seria giro ver na mesma  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca gostei muito do near... adoro o mello *-*

O Mello tambem é demais! nao gostei nada de ele ter morrido D:

Pelo menos durou mais tempo do que o Matt :C

yah mesmo. Tive pena do L ter morrido ele era bue fixe, tambem adoro o mello tem style x)

o Raito morreu calmamente ele tambem foi bue burro tipo logo da primeira vez matar bue gente deu bue cana ne tipo matava uma pessoa ou 2 por mes nao dava tanta cana mas nao, ninguem o culpa tipo ele tambem nao se lembrou disso -.-

Bakaa Raito - kun  :Blue comsono: 

Eu acho que ele fez isso de propósito pois queria ser reconhecido, queria que as pessoas soubessem da existência dele e que o temessem. Mas no final a ambição ficou-lhe cara.

Exacto. Ninguém estando na mesma situação que ele se conseguiria conter. Seria giro era ver uma história alternativa em que ele tivesse os shinigami eyes  ;)

Perdia muita da dedução do Raito, que era das melhores coisas e mais bem pensadas que eu vi. Mas seria giro ver na mesma  ;D

yah tambem iria adorar ver deviam de fazer uma serie nova não axão  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li um one-shot qualquer, que acho que foi feito antes do Death Note como nós o conhecemos, que era o mesmo shingami, só o que usava o caderno era uma miudinha qualquer, estava giro e tinha um final concluído.

Mas foi ver outra prespectiva do Death Note, não havia L nem Kira  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais