Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

Eu li um one-shot qualquer, que acho que foi feito antes do Death Note como nós o conhecemos, que era o mesmo shingami, só o que usava o caderno era uma miudinha qualquer, estava giro e tinha um final concluído.

Mas foi ver outra prespectiva do Death Note, não havia L nem Kira  :P

Não te lembras do título?

Foi feito pelo mesmo autor? Se não foi até pode ter sido algum tipo de plágio por parte de Death Note...

Gostava de ler isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, já fui chekar e é dos mesmos criadores... eu encontrei aquilo no deathproject que agora já não existe, eu faço o upload esta noite ou amanhã e meto aqui  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu amo death note.

mas ja vi que o final faz confusao a muita gente xD acho que a historia é brutal e o final adequado visto que, como o riuk diz, se ele queria matar os criminosos todos, ele ia ser o ultimo na terra e isso é cruel (tambem nao metia piada se ele virasse mesmo deus e fosse o maior depois de tambem matar inocentes -.-)

mas de qualquer modo até chorei no final xD gostava do kira, é verdade, e do light tambem apesar de ele ser completamente marado e ter esta vertente de eliminar quem se metesse no seu caminho me fazer aceitar o seu destino u.u

de qualquer modo tambem nao gosto do near -.- aceitava a perda do kira contra o L mas contra o near mexe-me com o sistema. é apenas uma criança, nao gosto! Se fosse contra o L ao menos era justo porque era a luta central, mas depois de ele vencer o L, faz-me impressao perder contra o near apesar de perceber todos os motivos porque isso aconteceu! xD

E acho que é por causa de o near ser uma criança que nao morreu.

btw, que idade é que ele tera? até 14 anos não?

quanto ao nome do light, acho que tem logica. light é como se escreve e raito é como se lê. até porque mesmo ele sendo mesmo light e a fonetica seja inglesa o nome dele em japones ia ser sempre raito porque é como eles lem as letras e no fim de contas ele é japones.

enfim. adoro este anime e nao mudava nada! apesar de a forma como o light perdeu me fazer impressao. ( e a forma como se passou! aquilo era panico! acho que foi um bocado rebaixante depois de tudo. afinal de contas ele era um genio!)

mas enfim. eu gosto é do riuk. esse é que está bem xD

e quero ver essa outra prespectiva do manga. deve ser interessante :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note e D++ ... e um dos melhores animes que eu ja vi.

A historia ta muito bem feito mas acho qi o L nao devia morrer  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pá, death note é dos melhores animes sem sombra de dúvida !

tipo, eu quando acabei de ver pensei que tinha sido a história mais bem elaborada de todos os tempos. tão inteligente. tão.. coise.

sinceramente, acho que o modo como acaba está excelente. nunca imaginei. e só tenho pena

de o L ter morrido. fiquei mesmo lixada nesse episódio :f

de personagens, odeio, mas odeio mesmo a misa, é tão irritante ! mas bem, tem de haver sempre alguma assim, típico. e também não acho lá muita graça ao near tadito, é naquela, nada comparado ao L, acho muita mais piada ao mello ]:D

quem rula é o ryuk e tá dito, é ele e as maçãs  :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante de death note,

é daqueles animes que você vê e fica doido pra saber o final mas nao

quer que o anime acabe rs.

realmente muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que não tenha sido distracção minha. Nunca chegamos a saber o verdadeiro nome do L pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que não tenha sido distracção minha. Nunca chegamos a saber o verdadeiro nome do L pois não?

Lawliet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando a Remu mata o L, escreve o seu nome no death note acho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o nome não aparece no anime acho que aparece é no tomo 13 ou algo assim também já me esqueci  ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou sem certezas mas acho que no anime não dá para ver isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu axo que fizeram uma OVA especialmente para desvendar o nome do L

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acabei de confirmar o nome é mesmo revelado no tomo especial 13

no anime nunca o fazem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh comecei agora a ver Death Note ~demais~ tou mesmo a gostar... nao tava com muitas esperanças... nao é nada daqilo q esperava...  ;D apesar de achar o Raito um bocado irritante  :-X 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

força nisso, em que capitulo vais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei de death note desde o 1º capitulo mas o final do segundo capitulo para mim foi totally win, fiquei com saudades desse momento acho que vou rever  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahh eu qando gosto de um anime/manga revejo muitas vezes :3 ate descubro coisas q nao tinha percebido antes  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais