Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Nintendo Dreamers Events 2006

202 mensagens neste tópico

Nos próximos dias 7 e 8 de Outubro irá decorrer na Torre da Marinha (Seixal), o Nintendo Dreamers Events.

O evento vocacionado para os amantes da Nintendo e do Anime, irá propocionar várias actividades como o visionamento de filmes relacionados com anime e Nintendo, um concurso e exposição de desenhos, uma exposição de todas as consolas Nintendo desde o inicio dos seus tempos, consolas disponíveis para experimentação, Karaoke, Cosplay, Otaku mais fraco, uma loja e vários torneios TCG/GBA/DS/GC.

O programa actualizado recentemente já se encontra disponível no site oficial do evento.

Site Oficial - http://www.nintendode.pt.to/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem tem informação de que jogos estarão presentes....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Otaku mais fraco?

Mas isso nao foi o concurso / nome inventado pela Anipop?

Anyway é uma boa noticia para os videgame freaks. Nao tem directamente a ver com anime mas acho uma ideia engraçada (ja que eventos de anime ja sao suficientes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguem tem informação de que jogos estarão presentes....

Olá sou o administrador da Nintendo Dreamers events e aqui tens a resposta á tua pergunta. :wink:

Os jogos que estarão disponíveis para a Game Cube serão: 1080º avalanche, Mário kart Duble Dash!!, Super Smash brothers melee, Need for Speed, Beach spikers e outros. Estamos a pensar em outros jogos que poderão estar no evento mas em modo Single Player, como é o caso de Resident Evel 4, Metroid prime e Luigi’s Mansion.

Para a Nintendo Ds ainda não temos todos os jogos defendidos mas os jogos garantidos são Mário Kart, Drill Spirits e New Super Mário Bros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois doi anipop mais um torneio de SSBM ....

As inscrições sao abertas a toda a gente e ja agora quanto se paga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigo Nintendo, deviam lá ter o Naruto gekitou ninja taisen3 ja qe é o melhor jogo de Naruto que há para todas as consolas e dá pa 4 jogadores. PAra nao dizer o melhor beat em up..pelo menos o mais divertido é.

E deviam ter o Brain Training!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleluia um evento a umas 5 ruas da minha casa :lol:

E vai haver concurso de desenho :D alguém me pode dizer se tem que obrigatoriamente ser de anime/mangá ou se também pode ser personagens inventadas?

E já agora, vai haver prémios para esse concurso? E são quantos lugares?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja somos 2 nunca tive conhecimento de um evento desses no seixal ...

Ja agora alguem pode dar alguma info sobre os premios nos mais variados torneios

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

retirado do site deles

Regras e regulamentos básicos:

Todos os participantes poderão mandar os seus desenhos por e-mail, ou entregar pessoalmente os seus desenhos até sábado, dia 7 de Outubro, ([email protected] ), para uma previa avaliação.

Cada indivíduo pode participar com quantos desenhos pretender, podem mesmo participar com o seu “caderno de desenho” se tiver um;

Apenas são aceites e avaliados desenhos com características de mangá (arte de desejo mais usada no Japão, para a criação de anime e videojogos);

Como sabemos que todos apreciam os seus desenhos, poderão ser devolvidos aos respectivos proprietários no domingo depois da avaliação e exposição.

Avaliação: 2 júris, totalmente entendidos no assunto irão realizar uma avaliação justa e objectiva seguindo as características e pontos a baixo:

Cada um dos tópicos será avaliado de 0 a 10 pontos

Teremos em conta a idade do participante;

pintura (se tiver, se não tiver também não será prejudicado com isso);

pormenores;

O estilo;

A originalidade;

Cumprimento das regras básicas de manga;

Opinião pessoal

Importante: Todos os desenhos deverão ser entregues até sábado, dia 7 de Outubro; para que o júri tenha tempo de avaliar justamente todos os desenhos, e para que a exposição contenha todos eles Domingo, de manha. Á tarde será revelado o vencedor do concurso.

Nota: O concurso de desenho não se restringe unicamente a personagens da Nintendo, mas sim a todas as personagens de videojogos e anime.

acho que é bastante esclarecedor ^.^

como por motivos e força maior nao posso ir ao anipop por isso devo ir ao Nintendo Dreamers, so nao compreendo muito a escolha dos animes o pokemon é claro que se precebe já que é um evento relacionado com isso mas os outros...

Episódios: Neon genisis evagelion, Neon genisis evagelion death and rebirth, Trigun, Cowboy bebop, Escaflowne ( legendado em português)

Rurouni Kenshin - Samurai X (legendado em inglês)

qual o porque desta escolha? e porque samurai x legendado em ingles? esta bem que muitas pessoas que veem anime sabem ingles mas é um evento em portugal certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, em primeiro lugar olá, e vou tentar responder a todas estas perguntas.

Em primeiro lugar gostaria de dizer que adoraríamos ter um dos jogos de Naruto no nosso evento mas o problema é que nenhum dos membros tem o jogo.

Em relação ás inscrições está tudo no site e no caso do torneio de game cube são 3€ por pessoa, apenas havendo prémios para os 3 melhores colocados.

E, kage, obrigado pela ajuda! E em relação á tua pergunta, bem essa escolha foi um pouco apresada, mas não te preocupes porque existe anime que vamos passar que ainda não se encontra aí, e nem todo o anime que aí se encontra será passado. Consoante a opinião das pessoas iremos mudar o anime.

Por exemplo: vai existir uma lista espalhada pela sala, tu querias ver um anime que estava lá, dirigias-te a um dos membros e ele iria apontar. Assim só são vistos aqueles que as pessoas realmente querem, mas o poder de escolha é todo vosso!

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok obrigado pela resposta até acho uma ideia interesante mas ao mesmo tempo acho que vao ter de ter um pouco de paciencia se fizerem assim já que aposto que nem tudo vai pedi o mesmo ^.^

ah e já agora uma opiniao na parte do concurso de desenho poderiam criar a opçao de envio pelo correio já que muita gente pinta a mao e digitalizado por muito bom que seja o scner nunca é a mesma coisa e pelo que vi nesse tipo de concursos muitos sao desse tipo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aleluia um evento a umas 5 ruas da minha casa :lol:

E vai haver concurso de desenho :D alguém me pode dizer se tem que obrigatoriamente ser de anime/mangá ou se também pode ser personagens inventadas?

E já agora' date=' vai haver prémios para esse concurso? E são quantos lugares?[/quote']

Desculpa, :( escapou-me a tua, mas sim claro que podes fazer, desde que cumpras as características anime/mangá.

E Kage, desculpa mas um sistema de correio não vai ser possível, não neste evento. Este é o primeiro evento e estamos a tentar fazer o melhor, e assim pensamos que um desenho que seja bem trabalhado ao ponto de ser pintado não deve ser enviado por correio mas sim entregue pessoalmente, e mesmo que seja enviado por e-mail e a qualidade de imagem não seja tão boa não há preocupação porque temos isso em conta.

E de qualquer maneira as pessoas não têm que ter medo em entregar pessoalmente porque se pedirem os desenhos depois do cosplay eles serão entregues.

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao me importava de vos emprestar o jogo, mas nao poderei ir ao tal event que se realiza nos quintos. só se mandasse por correio, organizadores de eventos costumam ser gente séria :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que somos, :wink: obrigado! mas já temos quem nos arranje o jogo para o evento!!! eu só não tenho o jogo porque não encontro em lado nenhum em PAL nem sei comoé que têm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encomendei online, é versao japonesa. põe-se 1º um cd(freeloader) para a gamecube aceitar jogos de qq regiao, e já tá.

foi aqui http://www.lik-sang.com/ , tem free shiping para a maioria das coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok a chata do AnimePortugal vai atacar outra vez xP

1 - Queria saber se devolvem mesmo os desenhos depois do concurso, e se for mesmo o caso, a quem/onde nos devemos dirigir para os receber;

2 - Onde é que os entregamos? Há alguma banca para a entrega ou algo do género?;

3 - Ainda não obtive resposta sobre os prémios xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diana-Chan desculpa ainda não te ter respondido, é que ando um pouco ocupado. Gostaria de saber se foste tu que me enviaste um e-mail, para não voltar a responder. Amanha 3ª feira será acrescentada ao site uma secção de perguntas frequentes onde estarão as perguntas feitas até a data e as respectivas respostas. Obrigado! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, sou o administrador do evento da Nintendo Dreamers. Devido ao facto de um dos responsáveis ter tido que abandonar a equipa para estudar fora, não temos ninguém que esteja disponível para fazer o karaok do evento. Alguém se voluntária para fazer? :wink:

O site do evento foi actualizado, podem ir ver e se tiverem dúvidas, podem coloca-las aqui ou por e-mail.

Muito obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais