Death the Kid

Toaru Kagaku no Railgun S

168 mensagens neste tópico

 [03:55:27] [%[uTW]Belle]: (*゜Д゜*) [uTW-Mazui]_Toaru_Kagaku_no_Railgun_S_-_03_[720p][DCD1B413].mkv /MSG [uTW]Belle XDCC SEND 1239

 

 

Ep3 out, está a sacar já

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehhh, aquele momento SoL..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio, estou surpreendido pelo trabalho de adaptação.. uma semana para mais

 

Oh Kuroko ~

Editado por セイバー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a cumprir as expectativas até agora, pode continuar assim !

 

Cuteness level: overload

vxk450x.jpg

 

Kuroko at it's best:

9DVudEW.gif

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novamente outro bom episodio. Misaka armada em Solid Snake. :)

A Kuroko é a maior lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah... escachei-me a rir quando vi a Kuroko agarrada ao teddy bear da Misaka e a gritar "ONEEEE-SAMA"  :D  :D

A Misaka fica mesmo OP quando usa roupas alternativas  :wub:

 

Continuo a gostar do rumo que esta arc está a levar! Adorei ver essa parte das Sisters no Index e agora vou poder ver essa história com mais pormenores e revelaçoes  :). Só falta mesmo o Accelerator aparecer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar muito até agora, mal posso esperar por o Accelerator aparecer  :m054:

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente a Misaka a mostrar o que vale (já chega de ver como side-kick no TAMNI e no filme). :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo episódio já teve aquilo que não gostei na primeira season. Sinto que as amigas da Misaka (tirando a Kuroko) só lá estão para encher chouriços com cenas de SoL que em nada contribuem para a história ou comédia. Mas já estava á espera disso e desde que não dediquem demasiado tempo de antena nesses momentos, Railgun tem tudo para ser um bom anime  ;)

 

Melhor momento:

misaka.jpg

 

Dat long hair  :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não foge do que se passa durante a manga.. especialmente este episódio que obstante do SOL foi muito bom! Inclusive aquele final..

Accelerator vai aparecer, as minha expectativas quanto à cena com a Misaka sister é alta.. com "aquela" violência.

Editado por セイバー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importo desses momentos. É a parte slice of life da serie.

Bom episodio como sempre e uma Miska nua é sempre bem vinda.

Estive a ver também o especial de 2010 "Toaru Kagaku no Railgun: Entenka no Satsuei Model mo Raku Ja Arimasen wa ne".

Foi funny e apenas 4 minutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episodio como sempre e uma Miska nua é sempre bem vinda.

 

P-P-porco ! :blush:

 

Por acaso também me deu a sensação de ter tido SoL a mais comparado com os eps anteriores, mas era algo para o qual eu já vinha mentalizado, Railgun sem SoL não é Railgun, por mais que eu goste da história e queira ver isto a andar pra frente.

 

Já agora, セイバー (raios vos partam mais as moonrunes, nunca sei quem é quem), tu lês-te só as mangas de railgun, ou também de index? É que ando aqui com uma cena na cabeça, da altura em que andei a ler spoils/cenas soltas de raildex. Só que não tenho a certeza de qual dos dois era! Tenho ideia de que era de index, por isso não ponho aqui (até porque era alto spoil, pelo menos foi a ideia com que fiquei quando li). É que se tiveres lido as duas, pergunto-te por pm :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(raios vos partam mais as moonrunes, nunca sei quem é quem)

Mudarei em breve.. ou talvez não, huehue.

 

Só li (e embora estou com muitos chapters em atraso) Railgun onde parei algures na Queen Arc. Index nunca cheguei a pegar nas novels mas tenciono ler-las + a SS, até posso pegar desde o volume 7 porque adaptação foi porventura muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo episódio já teve aquilo que não gostei na primeira season. Sinto que as amigas da Misaka (tirando a Kuroko) só lá estão para encher chouriços com cenas de SoL que em nada contribuem para a história ou comédia. Mas já estava á espera disso e desde que não dediquem demasiado tempo de antena nesses momentos, Railgun tem tudo para ser um bom anime  ;)

 

Melhor momento:

misaka.jpg

 

Dat long hair  :wub:

 

 

Concordo plenamente, passava bem sem elas todas. Com excepção da Kuroko, claro, que deve ser a principal razão para eu ver isto +.+

 

Para já, estou a gostar do rumo disto, parece ter uma história mais concreta do que a primeira season o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar então, fui procurar por alto (para não levar com mais spoils, já me chegaram os que levei na altura) a ver se encontrava, e é de index. Visto que não leste não te spoilo, se entretanto leres e/ou quando index s3 sair (um dia..) relembra-me desta conversa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa estar então, fui procurar por alto (para não levar com mais spoils, já me chegaram os que levei na altura) a ver se encontrava, e é de index. Visto que não leste não te spoilo, se entretanto leres e/ou quando index s3 sair (um dia..) relembra-me desta conversa :P

Roger that, podes sempre chutar que até posso saber de qualquer maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, foi dos melhores episódios que já vi. Captou bem o conceito de "dor" e os meus olhos ficaram colados ao ecrã o tempo inteiro. Muito bom mesmo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!!! Melhor episódio de sempre em toda a saga de Railgun! Absolutamente brutal  :o  :o

Nem sei por onde começar...  o contraste no ambiente entre a primeira e segunda parte do episódio foi talvez o que mais me surpreendeu! Fizeram-me importar com o clone, dando-lhe uma personalidade interessante e brincalhona ao interagir de uma maneira bastante cómica com a Misaka original, para depois mudarem para um ambiente totalmente dark com a aparição do Accelerator! Não estava nada á espera de ver gore nisto... acho que adicionou uma carga dramática que de outra maneira seria impossivel de obter. Pela primeira vez, eu senti pena de uma das suas vitimas :(. O que o Accelerator fez foi badass, mas tadinha da Misaka.... ainda estou em choque  :unsure:

 

Basta aparecer o albino, que o nivel da saga Toaru cresce logo exponencialmente  :D

 

O próximo episódio promete ter uma grande luta! HYPE

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que episódio!! Mal posso esperar pelo da próxima semana. 
Fiquei tão em estado de choque com a impiedade do Accelerator, quer dizer, não é nada de outro mundo vindo dele, mas depois de nos termos afeiçoado à "Misaka" e ver aquela cena final dela, foi tão triste.
Agora luta entre dois level 5, estou ansiosa.   :wub:

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora luta entre dois level 5, estou ansiosa.   :wub:

 

O problema é que o poder do Accelerator é uma especie de anti-esper.. prevejo altas dificuldades para a Misaka! Provavelmente levará a coça da vida dela :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Toaru Hikuushi e no Koiuta
       
      7
       
      The Pilot's Love Song (とある飛空士への恋歌 Toaru Hikūshi e no Koiuta, lit. "Love Song for a Certain Pilot") is a Japanese light novel series by Koroku Inumura. It is set in the same fictional universe as Inumura's earlier light novel Toaru Hikūshi e no Tsuioku. Five volumes were published between 2009 and 2011 by Shogakukan under their Gagaga Bunko imprint. An anime television series by TMS Entertainment began airing in Japan on January 6, 2014.
      @wikipedia
       
      This is a tale of a prince who lost everything who leaves for a journey with no guarantee of returning to his hometown safely. With hatred and revenge in his mind, he meets several people that teach him about friendship... and love.
       
      Staff:
       
      Director: Toshimasa Suzuki Series Composition: Shinichi Inotsume Script: Reiko Yoshida & Shinichi Inotsume Original creator: Koroku Inumura (light novel) Original Character Design: Haruyuki Morisawa Character Design: Hiroki Harada Military Affairs Research: Takaaki Suzuki  
       
      Cast:
      Claire Cruz (Nina Viento) - Aoi Yūki Ariel Albus - Ayana Taketatsu
      Ignacio Axis - Kaito Ishikawa
      Kalel Albus (Carl La Il) - Natsuki Hanae
      Chiharu de Rucia - Asami Tano
      Noriaki Katsuwabara - Hiro Shimono
      Sharon Morcos - Saori Hayami
      Nanako Hanasaki - Yoshino Nanjou
       
      @ANN
       
       
      Estreou hoje mas não teve direito a tópico até agora (ou se calhar teve e eu não o achei o/).