Death the Kid

Toaru Kagaku no Railgun S

168 mensagens neste tópico

To-Aru-Kagaku-no-Railgun-13-33.jpg

A Certain Scientific Railgun TV Anime Gets 2nd Season

Toaru Kagaku no Railgun S's story, staff to be confirmed in Dengeki Daioh on October 27

A special stage event at the Dengeki 20th Anniversary Festival announced that production on the second season of A Certain Scientific Railgun television anime series has been green-lit. The title of the second season is Toaru Kagaku no Railgun S (A Certain Scientific Railgun S).

The story and staff of the second season will be confirmed in the December issue of ASCII Media Works' Monthly Comic Dengeki Daioh magazine on October 27.

@ANN

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1 foi tão mau

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia que fizessem mais episódios do Index, mas se para voltar a ver a Misaka e a Kuroko tem de ser a partir deste, por mim tudo bem xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia que fizessem mais episódios do Index, mas se para voltar a ver a Misaka e a Kuroko tem de ser a partir deste, por mim tudo bem xD

Haha que saudades eu tenho da Kuroko x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aposto que esta trampa vai ter um budget maior que o Little Busters! quando devia ser ao contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for a J.C Staff acredito que vão gastar quase o que gastaram com Index e a primeira série.

Apesar de hate, vou ver isto porque é Toaru.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

noees ! Railgun??? eu queria era ver mais Accelerator ;-;

mas pronto vai ser tao bom voltar a ver a Kuroko :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SEmpre foi mas fã do Toaru do que prorpiamente da Railgun...........mas pronto vamos ver com é que a BIRIBIRI se safa nesta nova season.... :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler isto agora @ MAL

Synopsis

The second season will focus on The Sisters Arc. Lasting only a single volume in the Toaru Majutsu no Index light novels, it was later expanded greatly in the Toaru Kagaku no Railgun manga.

The arc focuses on the ordeals of Mikoto Misaka after discovering the existence of the Radio Noise sisters that are being used in the Level 6 Shift, an experiment where they are killed in order for the highest-ranking Level 5, Accelerator, can achieve Level 6.

(Source: Wikipedia)

Não é index s3.. mas ao menos tem Misaka :D vai dar para matar o tempo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das melhores partes da manga..

Espero por isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema disto, é que muito provavelmente, metade do anime vai ser fillers com as miuditas a irem ao shopping ou a fazerem "girly things", tal como na primeira temporada. È pena, pois o universo de Toaru é muito mais que essas tretas. A dupla Misaka/ Kuroko merecia uma melhor adaptação, pois são personagens bem engraçadas, com grande potencial e de que eu gosto bastante :/

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, bem a arc que será adaptado é menos conveniente usarem girlish things de tanto sério que é..

Eu espero que essas coisas sejam feitas à parte em BD's como fizeram com Index.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que tenham um rodo de acção, já que falamos do Misaka biri biri" Mikoto, uma das Espers mais poderosas da Gakuen City.

MISAKA Worst, quando é que apareçes??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema disto, é que muito provavelmente, metade do anime vai ser fillers com as miuditas a irem ao shopping ou a fazerem "girly things", tal como na primeira temporada. È pena, pois o universo de Toaru é muito mais que essas tretas. A dupla Misaka/ Kuroko merecia uma melhor adaptação, pois são personagens bem engraçadas, com grande potencial e de que eu gosto bastante :/

O problema de railgun para mim foi mesmo esse, eu não acompanho as mangas/ln, só li/vi umas cenas soltas, mas em railgun dava por mim a pensar 'fds mas que raio estão estas gajas praqui a fazer..'

A história de index cativa-me bem mais, aliás, bastava index não ter index (o char) e era o anime perfeito :P

Mas é como disse acima, é toaru universe, tem misaka, vai dar para matar o tempo até index s3 sair.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de adorar ver a Misaka em acção, nada é mais badass que este gajo:

Ele deverá aparecer nesta season! Era fazerem um anime só com ele xD

Editado por Demonneo
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele merecia, sem sombra de dúvida : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teve a sua dose na segunda temporada.. mas certamente que poderá aparecer. A arc é muito mais ligada à Misaka em busca de informação sobre o level 6 e Misaka project, eu espero que não ponha fillers porque é dos momentos da manga mais interessantes e pode trazer outros espers que estavam envolvidos na arc. Animado seria awesome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também espero o mesmo. Mas dúvido! Toaru Kagaku no Railgun está melhor cotado que o Index, logo eles deverão seguir a fórmula usada na primeira temporada, ou seja fillers com as protagonistas a brincar de pitas, em vez de se focar exclusivamente na história da Misaka :(

Ao menos já sabemos que pelo menos metade do anime será épico. O resto é fazer um esforço e engolir em seco xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



SHE IS COME BACK!!


Bem, a animação novamente está de grande qualidade e gostei do novo tema dos fripSide. Até dia 12 do próximo mês estou com hype para ler o que tenho em falta este tempo todo.. Editado por セイバー
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Toaru Hikuushi e no Koiuta
       
      7
       
      The Pilot's Love Song (とある飛空士への恋歌 Toaru Hikūshi e no Koiuta, lit. "Love Song for a Certain Pilot") is a Japanese light novel series by Koroku Inumura. It is set in the same fictional universe as Inumura's earlier light novel Toaru Hikūshi e no Tsuioku. Five volumes were published between 2009 and 2011 by Shogakukan under their Gagaga Bunko imprint. An anime television series by TMS Entertainment began airing in Japan on January 6, 2014.
      @wikipedia
       
      This is a tale of a prince who lost everything who leaves for a journey with no guarantee of returning to his hometown safely. With hatred and revenge in his mind, he meets several people that teach him about friendship... and love.
       
      Staff:
       
      Director: Toshimasa Suzuki Series Composition: Shinichi Inotsume Script: Reiko Yoshida & Shinichi Inotsume Original creator: Koroku Inumura (light novel) Original Character Design: Haruyuki Morisawa Character Design: Hiroki Harada Military Affairs Research: Takaaki Suzuki  
       
      Cast:
      Claire Cruz (Nina Viento) - Aoi Yūki Ariel Albus - Ayana Taketatsu
      Ignacio Axis - Kaito Ishikawa
      Kalel Albus (Carl La Il) - Natsuki Hanae
      Chiharu de Rucia - Asami Tano
      Noriaki Katsuwabara - Hiro Shimono
      Sharon Morcos - Saori Hayami
      Nanako Hanasaki - Yoshino Nanjou
       
      @ANN
       
       
      Estreou hoje mas não teve direito a tópico até agora (ou se calhar teve e eu não o achei o/).