Death the Kid

Toaru Kagaku no Railgun S

168 mensagens neste tópico

Curti do 1º episodio. Só é pena a Index não aparecer em Railgun.

Isso é a melhor coisa de Railgun.

A seguir a Misaka, claro.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti do 1º episodio. Só é pena a Index não aparecer em Railgun.

Isso é a melhor coisa de Railgun.

A seguir a Misaka, claro.

Não acho. Apesar de também gostar muito da Misaka.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi tão bom voltar a ver a Kuroko e a Misaka! :wub:

Btw, vou ter um ataque cardiaco omg! O Accelerator estava no opening, isso quer dizer que ele vai aparecer? Se sim até ja fiquei com mais vontade de ver isto :m016:

Sendo adaptação à Sister's Arc e ao Level 6 é muito bem capaz de aparecer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio, a Kuroko aparentemente melhorou imenso as suas capacidades de teleport e a Uiharu continua adorável. Não, não sou grande fã da Misaka.

son, i am disappoint !

2x :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio, a Kuroko aparentemente melhorou imenso as suas capacidades de teleport e a Uiharu continua adorável. Não, não sou grande fã da Misaka.

son, i am disappoint !

2x :(

E-Ehhh, esta perseguição ;_;

Eu gosto dela como personagem, a actriz de voz também fez um bom trabalho, alguns dos momentos "tsun" dela até que são engraçados, mas não consegui construir nenhum laço que me "conectasse" a ela..

Se tivesse que dizer o meu top railgun girls seria Uiharu > Misaka >Kuroko > Saten.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho. Apesar de também gostar muito da Misaka.

São gostos, eu não suporto a Index, lol

No inicio de Index s1, até que estava a achar graça à personagem, mas depois..

Espero que tenha um tempo de antena tão alto como teve em Railgun s1, ou seja, passar dum lado ao outro do ecrã de mão dada com o Touma, é suficiente

@ Misuzi

Mais uma vez, é a mesma cena que disse acima, são gostos, eu disse aquilo porque pronto Misaka é :wub: para mim, mas são gostos, já a tens à frente da Kuroko, já não é mau :P

Editado por volt
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho. Apesar de também gostar muito da Misaka.

São gostos, eu não suporto a Index, lol

Nem eu, e à beira da Misaka, torna-se estilo uma "side-kick"

E o pior o pessoal chama-me "Index dos Animes" só para tar no gozo :X

Hate it!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho. Apesar de também gostar muito da Misaka.

São gostos, eu não suporto a Index, lol

Nem eu, e à beira da Misaka, torna-se estilo uma "side-kick"

E o pior o pessoal chama-me "Index dos Animes" só para tar no gozo :X

Hate it!!!

Ok preparem-se mas isto vai soar estúpido.. eu GOSTO da Index, não quando ela se arma em parva e se põe a morder o Touma nem quando diz que tem fome que nem uma idiota carente mas leiam isto:

When the situation is serious, Index is completely professional about it. Touma's relative lack of knowledge and seriousness annoys her a little because he can get killed by his more serious and experienced opponents. This also gives her an impulse to protect Touma when he gets involved with a situation. She enjoys using her magic knowledge to help people and always wishes to do so. However she is also very self-conscious of the John's Pen personality and tries to keep that subdued. She sees it as more like being a soulless machine when it is active, which scares her. The memory loss that she has experienced also makes her ignorant of the world outside of magic, but she doesn't let it get to her. Her desire to help anyone in need, boredom from Touma keeping her out of the loop when magic stuff happens, and sense for adventure combined with her professionalism as a magician makes her put herself into danger despite knowing that she herself is a high-priority target with little protection. She trusts in her knowledge and in Touma to safely complete a dangerous task. Index considers her friends very important to her, and will not hesitate to help them with their problems. Aside from Hyouka, Index has made friends with Touma's class from regularly visiting Touma at school to bring him lunches, hang out, and stave off boredom. Other than visiting Touma and hanging out with Hyouka, Index is still in hiding so she can only entertain herself with anime, videogames, and hanging out with Maika. This is another reason why she gets so into getting shit done when things are serious.

As seen with the Agnese slice of life scenes in volume 7 as well as other scenes throughout the series, she empathizes with other girls who meet Touma no matter if they want his dick or not. In addition, she is always very grateful for any help that she receives. Although sometimes this may hurt her pride as a magician, she still expresses gratitude for any kind of assistance. She cares very deeply for Touma and gets distressed when he gets hurt, and constantly worries about his safety. Over the course of the novels, this changed from her trying to keep him out of it and dealing with the problem herself to supporting Touma and trusting in him with his endeavors. Another change over time was from violent jealousy when other girls are around Touma turning into exasperated understanding of the situation. Above all other characters, Index has a true understanding of Touma's personality, desires, and methods of action. With only a tiny amount of exceptions, even her oft-hated biting scenes are coupled with her worrying about Touma, helping Touma, and generally being completely dere. As a magician, she looks down on technology, but she has an interest in it as well. She doesn't like how complicated and electronic many of these electronic appliances are, but she wants to learn how to use them as part of adjusting to her life in Academy City.

wPZf8pv.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa é a Index that I know and love.

Não é só pelo seu lado estúpido (que também gosto muito by the way.)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se soubessem o poder que a Index tem, nem o Touma nem ninguém ficaria a salvo da situação.. é por isso que se torna personagem interessante, não apenas pela comida e diversão. É apenas a maneira de ser dela, e quanto ao resto é indiferente de gostar ou não gostar, aceito as opiniões.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

It's out! >[uTW-Mazui]_Toaru_Kagaku_no_Railgun_S_-_02_[720p][bECF1B54].mkv

Muitos dizem que a voz da Kuroko é estranha mas eu acho que combina perfeitamente.

MwPRnfC.jpg

Editado por Misuzi
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora, continua bom !

Não és a primeira que vejo a falar da voz da Kuroko, a mim parece-me igual, mas tenho um amigo meu que já se veio queixar do mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio à la manga.. muito bom! Vejo que animação desta segunda série está melhor que a primeira.

Ver a Shinobu animada foi um must após todo aquele tempo a ler.. e ver isto foi tão nostalgico! E ouvir a Konori a falar parecia a Tohsaka, mas devido a ser a mesma seyuu tem disto.. heart contents!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem gostei! Vejo que se estão a focar logo na main story, em vez de perderem tempo com fillers. Que continue assim ;)

E parece que temos mais uma miuda interessante :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei novamente muito do 2º episodio. Adoro a Kuroko a ser perversa.

Aquela gaja do final parece ser interessante.

Já agora para quem viu a serie Index, a Misaka já não sabia que tinha clones? Tenho quase a certeza que sim, mas já não me lembro a 100%.

Ou isto passa-se antes da serie Index?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deveria passar-se depois/durante em relação ao Index, uma vez que a Misaka já conheceu o Touma...

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora para quem viu a serie Index, a Misaka já não sabia que tinha clones? Tenho quase a certeza que sim, mas já não me lembro a 100%.

Ou isto passa-se antes da serie Index?

Em Index passe-se depois de Railgun acerca das Sisters e do Level 6 project, o que em Railgun é durante o perído que a Misaka tenta saber/procurar o que se passa, será algo a que se poderá assistir nos próximos episódios sendo a arc que é.

Se reparares no ínicio do episódio existe um flashback quando a Misaka era ainda criança e no hospital por onde esteve hospitalizada um dos doctores perguntou se poderia usar o material genétio dela, o que a Misaka respondeu sem problema.. não teria era a menor ideia de que iriam transformar centenas de clones para serem usados como treino ao um nível maior que 5 sendo o 6, porque em treino normal a atingir um nível 6 levaria mais que a própria idade de uma pessoa levando séculos e daí terem usado a Misaka como fonte a clones para o treino ser mais rápido (Accelerator)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a Misaka em criança já tinha um nivel elevado? Para a escolherem para a experiencia, ela já tinha de ter algo especial...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver agora, continua bom !

Não és a primeira que vejo a falar da voz da Kuroko, a mim parece-me igual, mas tenho um amigo meu que já se veio queixar do mesmo

A voz da Kuroko é da Seiyuu Satomi Arai e entrou em animes como "Ookami-chan to shichinin no nakama-tachi" como narradora e a jornalista escolar Ranko Hata de "Seitokai Yakuindomo" e não muda muito a voz. :/

Mais Fairy Tail and such

Editado por Bart Tuga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a Misaka em criança já tinha um nível elevado? Para a escolherem para a experiencia, ela já tinha de ter algo especial...

Se não me falha a memória (ou posso estar errado) ela já possuía o poder de electro-magnetismo e poderia bem chegar a um nível 3 ainda mesmo muito jovem. Esqueci-me o motivo de ter estado no hospital durante algum período de tempo ou pelo facto de terem descoberto o seu poder e visitar bastante as instalações

para usarem depois o seu DNA na recuperação de doenças (o que não aconteceu). Num dos chapters vê-se a Misaka a brincar com o seu poder como algo engraçado.. não se aperceberia que iria tornar o esper mais forte (mesmo com o Accelerator a ter um nível maior)

.

Editado por セイバー
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Toaru Hikuushi e no Koiuta
       
      7
       
      The Pilot's Love Song (とある飛空士への恋歌 Toaru Hikūshi e no Koiuta, lit. "Love Song for a Certain Pilot") is a Japanese light novel series by Koroku Inumura. It is set in the same fictional universe as Inumura's earlier light novel Toaru Hikūshi e no Tsuioku. Five volumes were published between 2009 and 2011 by Shogakukan under their Gagaga Bunko imprint. An anime television series by TMS Entertainment began airing in Japan on January 6, 2014.
      @wikipedia
       
      This is a tale of a prince who lost everything who leaves for a journey with no guarantee of returning to his hometown safely. With hatred and revenge in his mind, he meets several people that teach him about friendship... and love.
       
      Staff:
       
      Director: Toshimasa Suzuki Series Composition: Shinichi Inotsume Script: Reiko Yoshida & Shinichi Inotsume Original creator: Koroku Inumura (light novel) Original Character Design: Haruyuki Morisawa Character Design: Hiroki Harada Military Affairs Research: Takaaki Suzuki  
       
      Cast:
      Claire Cruz (Nina Viento) - Aoi Yūki Ariel Albus - Ayana Taketatsu
      Ignacio Axis - Kaito Ishikawa
      Kalel Albus (Carl La Il) - Natsuki Hanae
      Chiharu de Rucia - Asami Tano
      Noriaki Katsuwabara - Hiro Shimono
      Sharon Morcos - Saori Hayami
      Nanako Hanasaki - Yoshino Nanjou
       
      @ANN
       
       
      Estreou hoje mas não teve direito a tópico até agora (ou se calhar teve e eu não o achei o/).