Chibz

O Antro

770 mensagens neste tópico

Já não via KuroxFay há tanto tempo *.* Eram o meu grande OTP por volta dos 15/16 anos x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Um conselho (totalmente off-topic, mas sinto-me na obrigação de dizer isto já que, em boa parte, fui eu quem vos andou a instigar para verem Jojo ^^'): não vejas as OVAs. A adaptação é terrível e só te estarás a spoilar para a muito possível adaptação da Parte 3 para anime ou em relação ao manga. Pegar no manga é uma boa escolha : 3 (e depois de leres a Parte 3, já não há problema em veres as OVAs).

Aquelas caras achatadas...gostava de saber quem foi o char designer das ovas,tornaram a jojo sexyness numa aberração.

 

btw

eglxCAz.jpg

jWU5Xny.jpg

Even Speedwagon is gay.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nem é o serem achatadas, é mesmo cada um parecer mais velho que o outro.

 

E o SW está tão cute nessa fanart! Como é que podes considerar isso gay? D :

 

Btw, tenho uma pasta de Jojos especializada na componente deste tópico que deverá estar próxima de 100 ficheiros. A ver se ainda hoje vos deixo aqui uns brindes  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nem é o serem achatadas, é mesmo cada um parecer mais velho que o outro.

 

E o SW está tão cute nessa fanart! Como é que podes considerar isso gay? D :

 

Btw, tenho uma pasta de Jojos especializada na componente deste tópico que deverá estar próxima de 100 ficheiros. A ver se ainda hoje vos deixo aqui uns brindes   :D

E estarem super mal desenhadas. E haver cenas super mal adaptadas,relativamente à maneira como ocorrem na manga. Acho que mais valia terem estado quietos e dar o budget todo à DP lol

 

É uma relação quase de pai e filho,mas a frase não era para essa fanart,mas sim para a imagem imediatamente acima. Quando vejo o Speedwagon com essa expressão,apetece-me logo dizer "Even Speedwagon..." qualquer coisa. Nesse caso e na 1ª parte há um clima de bromance escaldante entre o Zeppeli e ele. Por alguma razão ele se manteve solteiro até ao fim da vida (e não foi por respeito ao Jonathan).  :P

Editado por psy-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu não faço ideia do que tou prestes a fazer mas cá vai 

83b.png

 

tumblr_mpxog4DVb71stya02o1_500.jpg

tumblr_mq10spQKm11qktcwko1_500.jpg

tumblr_mq1q55akCL1rti8mwo1_500.png

tumblr_mpd9bwOBIP1su6mkho1_500.jpg

tumblr_mq1ap6wjEC1qg312to1_500.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já não via KuroxFay há tanto tempo *.* Eram o meu grande OTP por volta dos 15/16 anos x)

 

PFFTTT, forever OTP para mim. São aquele pairing que me fazem sorrir como um atrazado no meio da rua só porque me lembrei de uma cena ou outra. xDDD

 

 

Ahhh, chibiiii, no, I don't ship it! Not with Eren! GAHHHH Aquelas primeiras duas imagensssss- NICE ART NUUUU NÃO ME FAÇAS REPENSAR O NON-SHIPPINGNESS!!! *sobs* eu devia ver o anime

 

Já agora, isto é estritamente nihon no animanga ou tipo... isto também é bem vindo?

BECAUSE THESE GUYS ARE ADORABLE HOT SHIT. JUST SAYIN. BEST BL I'VE READ IN A WHILE.

AH PFFFTTTT NEM QUERO SABER O QUE DIZES HERE HAVE IT! *throws in face*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu não faço ideia do que tou prestes a fazer mas cá vai 

83b.png

 

tumblr_mpxog4DVb71stya02o1_500.jpg

tumblr_mq10spQKm11qktcwko1_500.jpg

tumblr_mq1q55akCL1rti8mwo1_500.png

tumblr_mpd9bwOBIP1su6mkho1_500.jpg

tumblr_mq1ap6wjEC1qg312to1_500.jpg

 

Sabes muuuuito bem o que estás a fazer x) 

Rivaille <3 O cabrãozeco fica bem com todos. Gosto particularmente de o ver com o Eren : B

 

PFFTTT, forever OTP para mim. São aquele pairing que me fazem sorrir como um atrazado no meio da rua só porque me lembrei de uma cena ou outra. xDDD

 

És um menino! : D

 

 

Ahhh, chibiiii, no, I don't ship it! Not with Eren! GAHHHH Aquelas primeiras duas imagensssss- NICE ART NUUUU NÃO ME FAÇAS REPENSAR O NON-SHIPPINGNESS!!! *sobs* eu devia ver o anime

 

Debias sim sinhôre!

 

já agora, isto é estritamente nihon no animanga ou tipo... isto também é bem vindo?

BECAUSE THESE GUYS ARE ADORABLE HOT SHIT. JUST SAYIN. BEST BL I'VE READ IN A WHILE.

AH PFFFTTTT NEM QUERO SABER O QUE DIZES HERE HAVE IT! *throws in face*

 

A dona do Bar é a Chibz, ela deve ter uma resposta para isso x) 

 

Btw, não conhecia esse comic (há uns 2/3 anos que não pego em nada novo de yaoi... shame on me) mas também conheço uns : )

http://webcomics.yaoi911.com/ (este já está terminado; é cute e não explícito);

http://teahousecomic.com/ (adoro a arte deste; é mais tipo novela e não é muito explícito)

http://starfightercomic.com/comic.php?PHPSESSID=q9g73acg1o9f1trgbvpa6oc833&enter=yes (ficção científica bastante explícita).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ahhh, chibiiii, no, I don't ship it! Not with Eren! GAHHHH Aquelas primeiras duas imagensssss- NICE ART NUUUU NÃO ME FAÇAS REPENSAR O NON-SHIPPINGNESS!!! *sobs* eu devia ver o anime

 

I KNOW I DON'T SHIP IT EITHER I THINK GOSH I'M NOT EVEN SURE ALKSJDHSF (coz Levi/Rivaille/wtvs must be with Irvin/Ervin/Erwin/wtv for voice-acting reasons >8U) BUT THE ARRRTTTTTTTT

Artist-2385430-pukerainbows1.png

 

(e sim, não te preocupes com isso, posta o que te apetecer as long as we keep the general male/homo/2D feel. Até metemos solo shots just for the hotness, e até um cochito de 3D tb não mata ninguém (lul even cosupuree if your want, but it must be really good though >8U). Mete webcomics se quiseres, mete wtv, I JUST WANT EVERYONE TO BE HAPPY IN HERE por isso ya, na boa =w=d)

 

 

Sabes muuuuito bem o que estás a fazer x) 

Rivaille <3 O cabrãozeco fica bem com todos. Gosto particularmente de o ver com o Eren : B

Não sei nada! Sou uma pobre alma inocente e sem pecad-- coughcoughengasguei-me.  É assim, ainda não sei muito bem o que pensar do Rivaille, sou apoiante da sua relação com o Captain America (aka Err-asjhasfaf-in Smith - a sério, ainda não encontrei uma solução coerente para o nome dele -_-), se bem que a cena com o Eren... >v> epah não sei. É daqueles personagens tipo "arroz branco": vai bem com tudo.

 

 

A dona do Bar é a Chibz, ela deve ter uma resposta para isso x) 

Sinto-me boé importante B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

I KNOW I DON'T SHIP IT EITHER I THINK GOSH I'M NOT EVEN SURE ALKSJDHSF (coz Levi/Rivaille/wtvs must be with Irvin/Ervin/Erwin/wtv for voice-acting reasons >8U) BUT THE ARRRTTTTTTTT

 

YES EXACTLY sinceramente ainda nem tinha considerado o Rivaille com o Eren ate ver arte BOA disso e fiquei tipo "EH WAIT WHAT BUT WASN'T HE OBVIOUSLY WITH IRVIN WHYYYY" e tal. Mas prontos. O gajo é hawt in general. Mas va, obviamente que eu ia gostar dele, sou um fracote por tensai characters anyway õ_õUUU

 

 

Btw, não conhecia esse comic (há uns 2/3 anos que não pego em nada novo de yaoi... shame on me) mas também conheço uns : )

http://webcomics.yaoi911.com/ (este já está terminado; é cute e não explícito);

http://teahousecomic.com/ (adoro a arte deste; é mais tipo novela e não é muito explícito)

http://starfightercomic.com/comic.php?PHPSESSID=q9g73acg1o9f1trgbvpa6oc833&enter=yes (ficção científica bastante explícita).

 

 

tea house = check

startfighter = check

Artifice = check

Tudo lido xDDDD

De BL webcomics tou de moment a acompanhar também http://alwaysraininghere.com/ e http://trippingoveryou.com/

Nenhum é explicito mas são ambos toothache-inducingly adorable. xD

 

 

 

Por the random, some ZoroSan, coz there's too much fabulous doujinshi of them out there õ_õ

tumblr_lxjzovPAMu1r77i6no1_500.png

tumblr_lill2cN0xk1qai40wo1_500.jpg

Editado por Chiru
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

YES EXACTLY sinceramente ainda nem tinha considerado o Rivaille com o Eren ate ver arte BOA disso e fiquei tipo "EH WAIT WHAT BUT WASN'T HE OBVIOUSLY WITH IRVIN WHYYYY" e tal. Mas prontos. O gajo é hawt in general. Mas va, obviamente que eu ia gostar dele, sou um fracote por tensai characters anyway õ_õUUU

Acho que eles os dois (o Rivaille e o Captain America) são tipo um couple anyway, mas mantém uma relação aberta or something? x'DDD A minha primeira razão para o shipping foram as vozes insta-detected. And then personalities and the relationship itself lol xD /SHOT Porque o Rivaille tem a voz do Izaya e o Captain America tem a voz do Shizu-chan. Just that is enough for me. Esses dois seiyuus não se largam, andam sempre nos mesmos animes, não existe anime com um sem o outro... Suspicious, right. </lack of sense>

----

btw

 

tumblr_mq1pgsqC421rbxg3lo1_400.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

De BL webcomics tou de moment a acompanhar também http://alwaysraininghere.com/ e http://trippingoveryou.com/

Nenhum é explicito mas são ambos toothache-inducingly adorable. xD

 

Nyohoho~ muito agradecida pelas sugestões : B

 

Acho que eles os dois (o Rivaille e o Captain America) são tipo um couple anyway, mas mantém uma relação aberta or something? x'DDD A minha primeira razão para o shipping foram as vozes insta-detected. And then personalities and the relationship itself lol xD /SHOT Porque o Rivaille tem a voz do Izaya e o Captain America tem a voz do Shizu-chan. Just that is enough for me. Esses dois seiyuus não se largam, andam sempre nos mesmos animes, não existe anime com um sem o outro... Suspicious, right. </lack of sense>

 

LOL pensei nesse exacto motivo para estares a shipar esse par xD (já nos entendemos tão bem :') <3).

 

Mas, exactamente por este motivo:

tumblr_mq1pgsqC421rbxg3lo1_400.png

 

é que shipo tanto estes dois. A ver se encontro umas deliciosas fanarts S&M com eles : 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

PFTTTTTTTTT OMFGGG QUERO VER ESSA CENAAAAA ANIMADAAA UGHHH YESSSSS
Se calhar não quero esperar até sair mais antes de ir ver o anime afinal de contasssssss 8I;;;;
Ahum. Bem, é verdade que essa cena tem potential para eles. pfffftttt

 

Epa Chibi, se bem te lembras eu disse-te para veres isso com ESSE MESMO ARGUMENTO. SHIZAYA VOICES TO BE SHIPPED.
Mesmo que eu já os shipava antes de saber das vozes hahah ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Need more this...

Tg6WQNN.jpg

gCH5J3d.jpg

mVafJue.jpg

 

Also... novo visual para o filme :3

RAgOzwP.jpg

TRADUÇÃO:

Yata: Hey...... Saruhiko.
Fushimi: Ahn? What is it?
Yata: Is this a dream I wonder? You in my dream or me in your dream, which do you think it is?
Fushimi: To say the least, it can't be my dream. And I don't even wish to have such a situation.
Yata: That of course is the same for me. Why are you and I............ why are we being chased by a group of zombiesss gyaaah don't comeeeeeeeeeee!
Fushimi: How would I know! Tch, just running away won't do any good. Fushimi, kinkyuu battou (emergency sword draw)!
Yata: Don't be acting all cool by yourself! Alrightttt come corpses or whatever! I'll burn you to nothing!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

UGH YES K- wait, FILME?! O_O Whow então K vai ter filme huh... scary 8'D

 

 

 

tumblr_mhkf9r3ZLC1rt44euo1_500.jpg

 

Magi-The-Labyrinth-of-Magic-Judal-Simbad

 

Ja-far-Judal-and-Sinbad-anime-30797762-6

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

PFTTTTTTTTT OMFGGG QUERO VER ESSA CENAAAAA ANIMADAAA UGHHH YESSSSS

Se calhar não quero esperar até sair mais antes de ir ver o anime afinal de contasssssss 8I;;;;

Ahum. Bem, é verdade que essa cena tem potential para eles. pfffftttt

 

Epa Chibi, se bem te lembras eu disse-te para veres isso com ESSE MESMO ARGUMENTO. SHIZAYA VOICES TO BE SHIPPED.

Mesmo que eu já os shipava antes de saber das vozes hahah ^^U

Hah. As planned.

 

Lelz, bad memory hahahahahah  8'D Yeah, lembro-me de teres dito para ver um anime qualquer que tinha shizaya voices... WELL I'M WATCHING IT NOW. Tás a ver? Mandaste-me ir ver um anime e eu fui! :'D

 

Anyway, vai ver, a sério. Não faço ideia de como é o manga, mas o anime por si só tá brutal. Além disso preciso de partilhar o sofrimento da espera... :'I

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hah. As planned. 

 

tumblr_mo5oraVQUa1sqosfqo1_400.gif

 

 

EU NÃO QUERO PARTILHAR O SOFRIMENTO CONTIGO!  >8C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Unf era mesmo isto que eu queria

 

tumblr_mq1opakMpG1s82wz9o1_500.jpg

tumblr_mq1opakMpG1s82wz9o2_500.jpg

tumblr_mq1opakMpG1s82wz9o4_500.jpg

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Unf era mesmo isto que eu queria

 

tumblr_mq1opakMpG1s82wz9o1_500.jpg

tumblr_mq1opakMpG1s82wz9o2_500.jpg

tumblr_mq1opakMpG1s82wz9o4_500.jpg

 

UNFFFFFFFFFFFFFFF IDEM IDEM IDEMMMMMMMM INTO INFINITYYYY

 

Also darn you Chibi, agora fiquei todo KAFKHJGFKAJBSHKJBFJHSBFJB e gastei bueda tempo a procura de imagens deste pairing. DARNN YOUUUUU

Sharing time owo

 

tumblr_mn6w9jNCyp1qj7zpdo1_1280.jpg

tumblr_mp8yf1sjrh1su6mkho1_1280.jpg

 

tumblr_mph3z8rhAT1spqmu8o1_1280.jpg

 

Sexy Rivaille

tumblr_mps31qthFp1su6mkho1_1280.jpg

 

E A MINHA IMAGEM PREFERIDA DELES QUE VI ATE HOJE *pokerface*

tumblr_mp7tk35sFj1su6mkho1_500.jpg

Editado por Chiru
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não me batam mas eu gosto mais de Rivaille x Eren :m054:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não me batam mas eu gosto mais de Rivaille x Eren :m054:

x2! A Chibz só gosta do RivaillexCapitão América por causa das suas fantasias com os seiyuus deles x) Eu cá gosto de imaginar o Rivaille e o Eren numa sessão S&M : B

 

De qualquer modo, hoje estamos aqui para festejar o 1º aninho da nossa depravada querida Chibz no AnimePT!!  :m045:

 

E aqui tens uma sessão do bom e do melhor só para ti (escolhi um tema, e não é RivaillexCapitão América porque só encontrei coisas R18+ ou de má qualidade as duas coisas no geral, por isso, escolhi outros meninos que sei que gostas e eu também : B ).

27521629_p14_zps3fa9ef49.png

35237681_p14_zps954f0912.jpg

 

33951251_p2_zps3402ddc0.png

 

35675534_p7_zpsbbaaaa3b.png

 

35519320_p3_zps666ddedd.jpg

 

33951251_p10_zps87f84d5e.png

 

32675221_zpsec338bb0.png

 

YEY! Não é muito a tua onda actualmente, mas espero que gostes  :blush:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem