Chibz

O Antro

770 mensagens neste tópico

x2! A Chibz só gosta do RivaillexCapitão América por causa das suas fantasias com os seiyuus deles x) 

N-né nada só por causa disso! Eu depois vim a reparar que eles ficam bem juntos e tal, depois de ter ouvido as vozes e declarar shipping oficial xD

 

 

De qualquer modo, hoje estamos aqui para festejar o 1º aninho da nossa depravada querida Chibz no AnimePT!!  :m045:

 

E aqui tens uma sessão do bom e do melhor só para ti (escolhi um tema, e não é RivaillexCapitão América porque só encontrei coisas R18+ ou de má qualidade as duas coisas no geral, por isso, escolhi outros meninos que sei que gostas e eu também : B ).

tumblr_m6rfyyjG2A1r0tv4mo1_500.gif

 

*0* thank you...  :wub:

 

E como nisto há que saber retribuir... vá...

tumblr_mq8302m6iI1rbwmr3o1_500.jpg

 

1743495-jjba__dio_brando_by_kurkoboltsi_jjba__dio_brando_by_cogdis-d3399wa.jpg

tumblr_mpuj3a15FX1rjrxw2o1_500.jpg

(só não meto cenas de pairings porque não li o manga e não sei ao certo com quem preferes ver o Dio, por isso... DIO'S SOLOS! :'D)

<3<3<3<3

Also darn you Chibi, agora fiquei todo KAFKHJGFKAJBSHKJBFJHSBFJB e gastei bueda tempo a procura de imagens deste pairing. DARNN YOUUUUU

Sharing time owo

 

tumblr_mn6w9jNCyp1qj7zpdo1_1280.jpg

tumblr_mp8yf1sjrh1su6mkho1_1280.jpg

 

tumblr_mph3z8rhAT1spqmu8o1_1280.jpg

 

Sexy Rivaille

tumblr_mps31qthFp1su6mkho1_1280.jpg

 

E A MINHA IMAGEM PREFERIDA DELES QUE VI ATE HOJE *pokerface*

tumblr_mp7tk35sFj1su6mkho1_500.jpg

 

COMO É QUE ENCONTRASTE FANART DESSA UNFFFFF so good. DAMN YOUUUUUU

Editado por Chibz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

*3*/ ~ Obrigada!

tumblr_mc429j7Up91rhxgajo1_250.gif

 

 

E para quê pairings com o Dio? O único pairing bom é comigo! *moooontes de fantasias S&M*

 

Mas vá, 

quando mete incesto também já shipo o par Dioxprole x)

E aquela última fanart é tão cuuute x)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não me batam mas eu gosto mais de Rivaille x Eren :m054:

Não bater? Nem dar ponta-pés? Mas isso não é contraditório com o pairing

Epa, depois de ver o anime também tava a ver... realmente... porque é preciso escolher um ou outro? MONOGAMY IS OVERRATED. SCREW EVERYBODY! Parece-me mais justo! xD e sinceramente parece semi-realístico

Nah mas a minha preferência continua a ser Rivaille x Irvin xD

 

Desculpa la não poder saltar na Jojo wagon, mas vá, também não vou negar que alguma dessa art né nada má, hehehehe~

 

E CHIBI, SOBRE A HOT ART HAHAHAH SÓ É PRECISO SABER PROCURAR HOHOHO /I have no idea what i'm saying man it was luck

 

Meh, vou dropar algumas coisas que provavelmente já foram postadas PORQUE A CHIBI ESTÁ AQUI HAHAHHAH /shot

Shizuo-Izaya-shizaya-17041962-993-700.jp

tumblr_mp5nxuTZtf1sunrwco1_500.jpg

izuo.jpg

Izuo-Shizaya-shizaya-31588451-500-444_zp

...

8065372321_024499ffbb_z.jpg

Editado por Chiru
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nuuuuuuu, tem de ser monogâmico, o amor do Eren e do Rivaille é puro e exclusivo T_T

 

Vai acabar assim :m054:

 

DemotivationalPosterfull1551239_zps5187b

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nuuuuuuu, tem de ser monogâmico, o amor do Eren e do Rivaille é puro e exclusivo T_T

 

Vai acabar assim :m054:

 

PFFTTTT HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH- tumblr_lygxyrwJUE1r15n7ko1_400.jpg

 

MAS por acaso essa manipulação está bem fixe xDDD

E Rivaille não parece estar feliz mas vá-se lá saber se ele é capaz da emoção at all

Editado por Chiru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Haha para quem conhece True Blood, há uma quote da Pam que se aplica muito bem a ele xD

185078_10151112908063563_289808412_n_zps

 


 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hahahahahh xD Não conheço, mas sim, ok, ganhas tu, essa foi boa e aplica-se perfeitamente xDDD

 

tumblr_mnuqbob7Sz1qdrvyho1_500.jpg

 

ShingekinoKyojin6001551441_zps9a436f46.j

ShingekinoKyojin6001545113_zpsab239edb.j

Desculpem lá se passo demasiado tempo a postar imagens random, mas tirar um cadito pa googlar hotness é relaxante... /shot

Editado por Chiru
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

skip

Chiru, links de imagens do zerochan, pixiv.net, e de mais um ou outro sítio, não funcionam. Tens de fazer o upload e só depois colocá-las aqui : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

skip

Chiru, links de imagens do zerochan, pixiv.net, e de mais um ou outro sítio, não funcionam. Tens de fazer o upload e só depois colocá-las aqui : P

 

 

Eh? So ka? ... mas se eu consigo ver as imagens, como é que saberei se funcionam ou não no futuro? D': *insta-headache*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eh? So ka? ... mas se eu consigo ver as imagens, como é que saberei se funcionam ou não no futuro? D': *insta-headache*

Faz log-out desses sites (se for necessário log-in nesses sites). Por exemplo, eu conseguiria ver as imagens que tu tivesses tirado directamente do pixiv.net porque estou sempre 'logada'. Just in case, utiliza imagens de fontes como google, tumblr, deviantart, photobucket, imageshack, e esse tipo de repositores de imagens : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Wakatta! Sankyuu, terei mais cuidado! ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desculpem lá se passo demasiado tempo a postar imagens random, mas tirar um cadito pa googlar hotness é relaxante... /shot

B-but that's part of the point in this... ;3; (e obrigada por ajudares a manter isto activo, até há algum tempo isto passou um período em que esteve um bocado parado (pessoas em exames and the "owner" of this sucks trololololol :'D was busy) 

 

cenas:

tumblr_mps2yaMYw01su6mkho1_500.jpg

tumblr_mqbv44lfG01qg5dp6o1_500.jpg

tumblr_mqbv3hIbSD1qg5dp6o1_500.png

tumblr_mqavc9YvFI1srxuw5o1_500.jpg

tumblr_mqavc9YvFI1srxuw5o2_500.jpg

tumblr_mqavc9YvFI1srxuw5o4_1280.jpg

tumblr_mott6fThOW1rer16ao1_500.png

tumblr_mpbz4gtOHO1su6mkho1_500.jpg

tumblr_mq8oeaOueX1r0t8yxo1_500.jpg

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A última imagem está muito boa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu e os meus amigos:

34Jnj4y.jpg

"Bad boys bad boys
 Watcha gonna do, whatcha gonna do

 When they come for you" /O Kakyoin é o mais pequenino :blush: 

lioo7jm.jpg

-eh! Jotara...ehh como é que posso de dizer isto...queria convidar-te para sair esta noite...eu sei que não nos conhe...

*espeta dedo na garganta do Kakyoin*

-ehhhh eheheh...vou considerar isso como um não... :m048:

hVsWhYp.jpg

Protect me tough guy  :blush:

Sb6tcIz.jpg

:blush:

2KnVUO0.jpg

Este está lindo,apesar do Jotaro parecer o Guts(pormenores).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

FDÇ, o Joseph deve ser o velho mais jeitosão de sempre  :blush:  :wub:

é perfeitamente compreensível que a mãe do Josuke tivesse ficado caidinha por ele x)

 

Por acaso KakyoinxJotaro está longe de ser meu OTP, mas nessas fanarts até que estão bem fofinhos x) gender bender fica sempre bem

gosto particularmente de RohanxJosuke e de MistaxGiorno quando os Jojos são as meninas x)

.

.

.

Edit: Por falar em gender bending, olha o que eu achei : )

37057072_big_p0_zps7426a6c0.jpg?t=137459

 

E é JosephxCaesar :wub: 

 

O Johnny mais parece a Suzie Q de cabelo curto e o Jonathan é a Rainha Oppai, como sempre. Se bem que o Josuke também é sempre desenhada como sendo bastante avantajada x)

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
FDÇ, o Joseph deve ser o velho mais jeitosão de sempre  :blush:  :wub:

é perfeitamente compreensível que a mãe do Josuke tivesse ficado caidinha por ele x)

1,95,todo musculado,mais velho que ela. Ele tinha todos os ingredientes para atrair qualquer mulher. E ela sentia-se protegida com ele,até porque o pai era polícia e,provavelmente,não estava muito tempo em casa (a mãe deve ter morrido quando ela era pequena,don't know). Encontrou no Joseph uma entidade paternal capaz de a proteger física e psicologicamente. Ele pode ter sido um mau marido pela traição,mas não deixou de ser um bom homem. No final do "Diamond is unbreakable" até dropei uma manly tear quando ele fez aquele discurso dos golden heart.

 

Não gosto assim muito do Rohan,ele é fixe,mas é um bocado controlador(isto até é irónico dizer,o stand dele prova bem isso). Por falar nisso,amanhã passo pela thread de Jojo's para fazer review das partes 3 e 4. Já comecei a parte 5,por isso convém escrever alguma coisa para não confundir tudo.

 

Encontrei esta imagem "por mero acaso"...

WgWhxHV.jpg

Editado por Ryuuken
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pus parte do teu texto em spoiler (não que eu ache que quem não lê Jojo's vá perceber ao certo do que é que se está a falar, mas just in case  :P ).

 

OMG, isso são dois Josephs?! Gosto taaaanto *p* (por acaso, acho que nunca tinha visto essa deliciosa fanart).

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

(permitam-me dizer algo... eu não propriamente fã de yaoi, mas vocês têm algumas imagens que deixam uma pessoa toda vermelha!!)  :m042:

 

 

(ou seja... não gosto de yaoi... mas gosto de vir aqui espreitar as imagens... vocês fazem-me duvidar de mim mesma)  :m053:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Minha cara Mira, é assim que tu estás em relação a yaoi~

denial1.jpg

 

O que eu te recomendo a fazeres em ralação a isso~

JoinUs.gif

 

E sê feliz! :>

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

(permitam-me dizer algo... eu não propriamente fã de yaoi, mas vocês têm algumas imagens que deixam uma pessoa toda vermelha!!)  :m042:

 

 

(ou seja... não gosto de yaoi... mas gosto de vir aqui espreitar as imagens... vocês fazem-me duvidar de mim mesma)  :m053:

 

Bem vinda a'O Antro. Já podes pegar o teu kit de sócia e começar a descobrir os cantos recônditos e obscuros do melhor que o mundo tem para nos dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem